https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2035815325900353945?s=20
Ahhh as saudades que tinha de ouvir a expressão “levantar a cabeça”
“Acontece”, “infelicidade”, “o que conta é participar”
tens algum comentario positivo para fazer sobre tudo o que abona o SCP?
O Mangas não veio agora de lesão também? O plano deveria passar por tirar o NS aos 60 e dar 30 minutos ao Mangas com o jogo resolvido, ou coisa do género
é para bater palmas a ganhar 0/5 troféus esta época?
Esperamos que a lesão não seja grave.
Mas o Mangas não esteve mais de um ano parado.
ui, entao espeta ai o que mudavas , estou curioso.
sendo que é de total rabolhice esse 0/5 a nao ser que na vida real te tratem por professor chibanga
obviamente, nem é preciso pensar muito que era o que ia acontecer
Merda de comentário.
Infelizmente este jogador está acabado, não se pode dizer que dado o histórico seja surpreendente, e é uma pena, como este há poucos.
Caíram em cima de ti no comentário inicial, porque discordaram de ti estrategicamente.
Caíram em cima de ti neste comentário agora, porque este comentário foi muito baixo.
Bonito o gesto de amizade do Sensei Morita, quando foi substituído, a tentar confortar o Nuno no banco.
Já se sabe alguma coisa?
Quero lá saber das lesões do Nuno. O Nuno é Sporting, é ADN Sporting, é um verdadeiro Leão, e é um activo do clube que não se pode desperdiçar. E não me refiro apenas à parte desportiva, é um jogador absolutamente fundamental no plantel, um dos que sente mais o clube e como tal deve ser mantido a todo o custo dentro de portas.
Acredito que recupere e ainda nos vá ajudar muito (e quanto nos ajudou no jogo em Alvalade contra os bacalhaus). E sobretudo vá colocar sempre aquela raça e aquele querer em prol do Sporting.
Parabéns. Conseguiste escrever uma das coisas mais parvas que já li neste forum. E olha que não é fácil…
está acabado como assim? Foi uma lesão muscular… é normal depois de tanto tempo parado, o futebol é um desporto de impacto, os musculos pedem ritmo, em alguns “picos” de esforço podem existir roturas. No caso do Nuno é normal haver ainda uma descompensação muscular, atrofia etc… que ainda estava a recuperar, isto as vezes demora meses. Felizmente não foi no joelho, isto pode ser uma questão de semanas, mas se calhar não joga mais esta época.
Espero que a lesão não seja grave, este menino a fazer passes no ultimo terço é mel, sem falar na raça que tem… vai fazer muita falta
É tramado isto acontecer-lhe, mas por aqui estou tranquilo. Eu tinha dúvidas de como ele viria era da paragem de um ano e tal…
Depois de ver os minutos que foi tendo nestas semanas, estou mais do que descansado com o Nuno. Vai recuperar rápido e vai aproveitar a ponta final desta época para ir ganhando ritmo.
O objetivo tem de ser estar a 100% no início da próxima época. E vai estar.
Como ele estava a andar já no final do jogo não aparenta ser algo de muita gravidade. Se fosse uma rotura muscular grande não me parece que ele conseguisse andar daquela forma. Talvez tenha sido apenas uma microrrotura.