Não mereces nada disto. MUITA FORÇA MEU LEÃO!
No final do jogo estava a andar normalmente a aplaudir o público.
Não acredito que seja nada grave, e muito menos uma recidiva da lesão grave que teve.
Deve ter sentido alguma fisgada e, dado o histórico, ficou naturalmente em pânico.
Se for isso, é bom sinal porque também não diria que é uma rotura muscular.
Ninguém anda daquela maneira com um rotura muscular.
Eu sei porque já tive. É impensável.
Talvez seja uma micro ou mesmo um estiramento muscular.
Oxalá…
Merece tanto!
PS:
É relativamente frequente um gajo ter uma lesão grave, regressar, e depois ter pequenas lesões no inicio.
Acho que não ha espaço para grandes teorias. Ele regressa com o AFS, 2-0, a equipa fica a dormir, é obrigado a fazer mais 30 minutos e depois disso volta a desaparecer, acho que até houve um forista que veio aqui dizer que estava lesionado.
Na terça joga, com o prolongamento se calhar mais do que devia, ritmo alto, hoje é obrigado a ser titular porque não havia mais ninguém. Tas a forçar demasiado um jogador já por si debilitado e sem o ritmo dos colegas
Parece me um mezinho de paragem, teve muito tempo parado e deve ter os músculos todos atrofiados.
Que não seja nada de mais. ![]()
Que não seja nada de grave!
Precisámos dele!
Vamos Nunão estamos contigo,que tenha sido apenas e só desconforto muscular
Oxalá não seja nada! Depois daquele calvário, não merece passar por lesão nenhuma. Nós precisamos dele e muito.
Poderá ser rotura muscular?
Não vi o jogo.
Eu respeito o clube ate demais, voces é que metem jogadores acima do clube e depois acontecem casos alcochete (rescindem) e Gyokeres que andamos 2 anos a idolatrar para depois mandar nos para o…
A critica nao é ao Nuno mas sim a quem gere e não percebe os timings de saída
O Mangas não estava em condições?
Quero acreditar que houve toque é que sentiu alguma dor e ficou aflito.
Espero mesmo.
Não sei o que dizer.
![]()
Zzandinga anda por aqui?.
Parece muscular. Infelizmente, no caso dele, pode significar o final da época.
A minha esperança é que, como há um ligeiro toque que possa ter sentido mais do que é.
Pode ser seja algo ligeiro
Pores o Nuno e o Gyokeres no mesmo saco é um bocado parvo. Há certos jogadores que representam o clube e há outros que sentem o clube. Da mesma maneira que mesmo que não jogando e valorizando muito, o Dani e o Edu (menos no caso do Inácio) ainda andam por cá e bem.
Por várias vezes ja vimos e provado que isto tem de ser sporting acima de tudo, jogadores são activos enquanto aqui estão, quando um desses jogadores aceitarem jogar sem receber aí vou coloca lo em outro patamar.
A janela de fazer dinheiro com o nuno santos ja passou e agora é mante lo até terminar o seu vínculo com o clube, com mais ou menos lesões.
Se pensares assim, então eles não vão passar só de mercenários que não vão dar tudo em campo porque vão ser pagos na mesma. Tens de ter pelo menos uns que sentem o clube e que sejam capitães. Senão depois tens ratos como o Patrício, Adrien, William, que fogem assim que vêm dinheiro mesmo sendo da academia. Neste momento devias aproveitar para manter aqueles que sentem o clube, mesmo tendo o seu valor de mercado a desvalorizar. Podes sempre vender outros jogadores, mas nunca poderás comprar o que aqueles te dão noutras formas.