Viramos Santa casa
Estava a jogar tão bem.
Aliás, só tinha feito bons jogos, sempre com aquela objetividade que sempre adorei nele.
■■■■ de injustiça!
Que merda isto!
Muscular daquela forma… Nunca menos de um mês.
Fonix… Estou absolutamente devastado. Lembro-me de uma vez o fruteiro mor uma vez ter renovado contrato no dia a seguir a um jogador dos corruptos se ter lesionado gravemente. Eu se fosse o Varandim,amanhã… Estavaa renovar o contrato do Nuno por um ano. Há gajos que simplesmente merecem que o clube mostre que estão do seu lado até porque têm estado do nosso lado sempre!
O Nuno merece-o!
Nunca devia ter sido titular. Pois o ritmo no inicio do jogo é muito forte. Tinha poucos minutos jogados devia ter sido gerido doutra forma. O último jogo foi na quarta.
Dos comentários mais infelizes que li por aqui ultimamente…
Concordo, só que, lá está, a ânsia de jogar do Nuno deve ter pesado na escolha, digo eu.
Foi dispensar o alisson, novo e cheio de genica para comprar um mono que não é solução e ficar com o nuno que já esta acabado para o futebol ou pelo menos já pouco tem para dar, por muito bom que tenha sido já não parece ser a solução que o Sporting precisa agora e para o futuro próximo.
És muito pequenino para dizer isso.
O Nuno é um dos jogadores obreiros dos 3 campeonatos, respeita o jogador e o clube
Mas ele tem que ter calma teve mais de um ano sem jogar.
Estive a ver novamente as imagens..e o Nuno leva um joelhada do gajo do alverca. Parece, pelas imagens, uma lesao de impacto no isquiotibiail da coxa. Provoca na mesma dor intensa..mas a forma como o Nuno sai e depois a reacao dele no banco..acho que foi mais por precausao. Mas digo..apenas e so com base nas imagens.
Pois esteve, mas lembras-te dele na terça-feira a aquecer?
Até espumava…
■■■■ de azar. Esperemos que não seja nada de grave. Vem de uma paragem muito grande, entra logo com grande intensidade e em alta competição, com jogos muito exigentes.
Infelizmente relativamente normal acontecer.
O Rui Borges estava com cara de caso a falar com um elemento da equipa técnica após a lesão.
Esse elemento é alguém da equipa médica, fisio ou algo assim? O Rui estava com uma cara, do género então o que aconteceu, o jogador não estava em condições?!!!
Mesmo assim acho que havia de haver outro cuidado na gestão do jogador, dar-lhe minutos , mesmo jogando mais tempo.
Cheira a algo muscular….
Tambem entendi isso, parecia q o Rui nao estava com cara de amigo para esse gajo
O unico gajo com tesao no 11 lesionou se…
Já sem falar que os cruzamentos dele são outra loiça, bolas tensas cortadas, sempre a fugir da defesa.
E o Rui Borges em vez de ficar com a linha de tres a defender que já tinha em campo e meter o Bragança ou até mesmo o Debast, mete a merda do Vagiannids!!
Fodasse não há paciência para estas merdas!!
SL.
Continua a andar normalmente, pode ser que tenha sido só um susto.
O gajo com quem o Rui Borges aparece a falar é o preparador físico Fernando Morato que ja vem está com o RB desde o Mirandela. Atenção que este post não é acusar o rapaz.
É o Fernando Morato, preparador físico, mas não sei se isso diz muito porque deve ser com quem mais fala durante os jogos.