Disse “condenar” como jogador para o Sporting, isto é, dizer que para mim deveria de deixar de contar.
Como o Esgaio há já uns 4 anos…
Claro que o jogador não tem culpa de se ter lesionado.
Terá sim culpa se não tiver feito TUDO ao seu alcance para recuperar a melhor forma física possível.
Aguardo ansiosamente por novidades!
Vai chorar ele, como ele disse, e eu também. Fácil.
Inside?
Nas TVs falava-se que voltava agora em Setembro…
Faz-me um favor. Pergunta ao teu chefe quantos jogadores com lesões de ligamentos nos joelhos é que eles conseguiram recuperar bem nos últimos 15 anos, no Sporting.
O meu chefe é alemão e não trabalho no Sporting. Quem me dera.
Mais uma vez, deixo o alerta aos @moderadores porque julgo ser condenável este hábito que se criou que, quem concorda com qualquer posição do Sporting o faça porque é pago para tal.
Isto é do mais reles que se pode ter num fórum de opinião onde cá estamos por amor ao Sporting Clube de Portugal.
E acredita que me estou a conter nas palavras, porque não te vou dar a satisfação de descer ao teu nível como, e juro por tudo, me apetece muito.
Edit: estás reportado e adicionado à ignore list, pelo que podes continuar os teus ataques sem ponta de decência a falares sozinho.
Já vimos este filme antes. Ninguém sabe como está, quanto tempo falta… parece que isto agora é o modus operandi do clube. É esperar pelas fotos dos treinos e ver quando o Nuno aparece.
Espero que ao menos a equipa técnica saiba quando o jogador volta.
Portanto, despachamos o Harder porque supostamente era pouco profissional, andava amuado porque queria/exigia titularidade sem merecer e arranjava conflitos. Agora íamos buscar o Ziyech, que é tudo isso, mais alguma coisa e recebe umas seis vezes mais.