CMtv whatelse?!
Fuck them…
CMtv whatelse?!
Fuck them…
Impressionante como o Catarro pegou logo nesse assunto para fazer polémica, acho que nem ouviu as últimas frases do RA na conferência de imprensa, que tiravam logo o sentido ao assunto.
esse catarro tem mesmo o apelido que merece…
até os olhinhos se lhe brilharam depois da conferência de imprensa do Amorim (que às vezes também fala demais, é verdade), e já não é a 1ª vez. Tem escrito “lampião” por toda a cara…
Tirando o Rodolfo, os restantes estavam a desvalorizar o assunto e o catarro sempre a não largar o osso… que até agora não largaram, quer através da cmtv, quer através do jornal.
Claramente com o objectivo de arranjar problemas e desestabilizar.
A cofina é mesmo uma sarjeta.
Sobre o Nuno Santos, dá para ver que não está feliz no campo. Mas isso não invalida a sua total entrega.
Não dêm tempo de antena a esse pasquim execrável.
O que é certo é que são quem tem mais audiência, e certamente dada por muito sportinguista, se nem um único sportinguista que fosse lhes desse audiencia lá se ia a arrogância dos mais vistos.
Escarro fica-lhe melhor ainda!
Não é um puxão de orelhas ao Nuno, puxou a outra orelha com mais força. Já tinha dito anteriormente em CI dito "vão lá dizer ao Nuno que não joga e ouçam o que ele diz’-com expressão de quem atura a mulher na altura da TPM.
A partir do momento em que esgota o dialogo em privado e as reclamações afectam a estabilidade do Grupo (pode contagiar Edwards, Fresneda, etc) vem a público dar um Roast.
Se dúvidas tinha, sem dúvidas ficou depois de N.Santos não meter a bola no Maxi algumas vezes, mesmo que fosse a melhor opção e mesmo prejudicando a equipa.
Nuno Santos é o melhor Ala (se defender) e tem uma garra única, mas não pode colocar as questões pessoais à frente dos interesses da equipa, que é só o grande lema (e bem) de R.Amorim.
Vocês sabem o quanto aprecio a garra, o antes quebrar do que torcer, que é a imagem de marca do nosso Peaky Blinder, mas nenhum jogador pode estar acima da equipa, nenhum, nem o VikTHOR , por muito que lhe custe.
E o Nuno tem de meter isso na cabeça.
O pé esquerdo é de classe mundial em termos de receção, passe, cruzamento e remate mas por vezes fica a impressão que joga quase sempre parado com bola e isso prejudica-o, neste sistema tem de arriscar um pouco mais em condução ou no 1x1. Dito isto, continua a ser importantíssimo e gostei dele neste jogo.
Falta lhe o 1x1…era mesmo top Mundial.
Muito intenso e forte a cruzar, bom a atacar a profundidade, mas sem espaço nas costas das equipas adversárias perde muita qualidade.
Para mim Maxi e Pote, são os melhores no lado esquerdo e podem muito bem ser a dupla de eleição.
Joga sempre parado e mesmo assim joga o que joga … agora imagina se jogasse rápido (e não estou a discordar de ti)
Defensivamente desconfio sempre dele, mas na frente, aquela definição no último terço é um mimo.
De salientar os múltiplos passes de ruptura em profundidade, que, não raras vezes, são metidos INTENCIONALMENTE por baixo das pernas dos defesas.
A recuperar forma
Foi dos melhores hoje. SL
Continua longe da melhor forma.
Ainda assim, terá que ser ele o titular na Holanda, o Maxi parece ainda não estar preparado para ser o ala titular num jogo desta exigência.
Eu acho que não vai ser um nem outro. Inácio a central esquerdo e Reis a lateral!
Bom jogo, sempre dinâmico, serviu os colegas na área e com alguma intensidade. Procura sempre algo bonito para fazer, é inato dele.
Gostei do jogo do Nuno Santos, bem a ler o jogo e a ver onde devia meter a bola quando havia espaço para isso. Quando está com a cabeça no sitio joga bem melhor.
Deve haver poucos jogadores com a qualidade de recepção de bola do Nuno.
Notei-o mais certinho e sobretudo mais sintonizado com o Maxi. Percebe-se que já estão a ler bem melhor os movimentos um do outro. Com o tempo, chegarão ambos ao topo da forma e entrosamento.
Gosto particularmente da ideia de ter a nossa ala esquerda com jogadores como o Nuno, o Maxi, o Matheus a vir da defesa e o Bragança a descair do meio. Em forma e com rotinas de jogo afinadas, será uma ala esquerda fortíssima, a meu ver.