Nuno Santos

O Sporting e o atleta devem ajudar a adepta.
Dito isto, não preciso de dizer muito mais sobre o caso, sabendo eu qual está a ser conduta da Câmara Municipal de Aveiro. Está visto que o Nuno Santos teve o azar de socar ou pontapear uma parte do estádio que não é alvo de qualquer manutenção desde o dia em que o estádio foi inaugurado.

A CMTV é um canal sensacionalista. Vivem de sangue. Nem sei como vocês perdem tempo com esse canal…

2 Curtiram

ontem falaram de imagem em páginas de adeptos do sporting, só que não as mostraram

… Nem quando foi construído, quanto mais.

E lá continuamos, alegremente, sem ter uma posição oficial do clube a defender o Nuno Santos de todo o circo montado à sua volta. Até o boneco do Evangelista já se pronunciou (e muito bem, para variar…).

Mas através da imagem seguinte, acho que já descobri o motivo…

Na perspectiva da nossa direção, na imagem de cima vêem Bruno de Carvalho e na de baixo o Nuno Santos, no camarote de Aveiro…

Presidente do Sindicato defende Nuno Santos: «Tentativa de linchamento da imagem e caráter…»

15:51
Em causa o incidente que envolveu o jogador dos leões, que partiu um vidro que feriu uma adepta durante a Supertaça

Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos jogadores, saiu em defesa de Nuno Santos devido ao incidente da Supertaça que culminou em ferimentos numa adepta, que teve necessidade de receber tratamento hospitalar.

Jogador dos leões envolvido em ato acidental durante a Supertaça

Incidente ocorreu durante a 2.ª parte do encontro entre leões e dragões em Aveiro, com o jogador a partir vidro que acabou por atingir uma jovem, que terá sido suturada com 30 pontos

«Alguns dias depois do incidente que feriu uma adepta do Sporting CP em Aveiro, a quem aproveito para desejar as rápidas melhoras, pronuncio-me sobre este caso por ter assistido, como tantas vezes acontece, a um passar de responsabilidades e tentativa de linchamento da imagem e caráter do jogador Nuno Santos, por quem tenho uma enorme estima», pode ler-se, em comunicado.

Comportamento de Nuno Santos no camarote criticado nas redes sociais

Vídeos publicados no ‘X’ mostram a euforia do extremo do Sporting e dos jogadores presentes no camarote no festejo de um dos golos frente ao FC Porto, na Supertaça. Vidro acrílico acabaria por ceder, mais perto do final do encontro, e ferir adepta, que teve de receber tratamento hospitalar. Conselho de Disciplina abriu processo ao incidente

«Sendo manifesto que o Nuno se excedeu, num momento de euforia, tendo sucedido um acidente cujas causas estão a ser apuradas, ainda assim o jogador penitenciou-se de imediato, dando a cara, mostrando o seu lado humano e preocupação com a adepta ferida no incidente. Desta forma, só posso condenar todos os ataques posteriores que visaram denegri-lo. Deixo um forte abraço ao Nuno e uma mensagem de força para a Rita e a sua família», conclui-se.

In Abola

2 Curtiram

Num zapping tropecei no porco c anal, ora nem mais do que o caramelo o presi da câmara da Aveiro a ser entrevistado… ainda bem que não perdi um segundo sequer com o comunicado do município do estádio ferro velho

2 Curtiram

A ideia é apenas destabilizar o Sporting!

Quem se lembra?
Foi tudo abafado.

E nós, BURROS, aceitamos jogar lá passado 2 dias!

3 Curtiram

Não sabias ainda?

É um LACAIO do padrinho

1 Curtiu

Como ficou isto?

Que castigos o boifica teve?

E aqui?

1 Curtiu

Existem 2 momentos que os lampiões fingem nao saber e tentam apagar da sua história:

-O pontape nos peitos a um adepto no final de um jogo do eusebio, ha uma gravacao antiga c isso

-qd um nngay qq mandou uma pedra pelo vidro do autocarro que ia cegando um jogador deles.

NUNCA ouvi um lampiao aceitar que isto aconteceu, a do inzebio chegam a dizer que é tanga

2 Curtiram

Realmente, perder tempo a ouvir um personagem como o Calhau Rêles…

E então? Típico Panelas a mentir desde 1908.

ainda o mês passado tive uma discussão com 1 a dizer que não tinha caído nada, nós no estádio a ouvir aquela merda a cair, mas para eles é mentira

1 Curtiu

Bem… ficou KO!

Aposto que vão deixar que recupere da lesão para o castigaram com um ou dois jogos.

4 Curtiram

Estava a pensar o mesmo…
E vamos lá ver se não calha antes de um jogo importante.

Ai vai acontecer concerteza!

E tudo porque o JJ ia lhes fazer a folha sem escrúpulos, depois houve uns almoços pelo meio e a vontade mudou…