Nuno Santos

Claro. So joga la para a setima jornada

Nuno o que é que foste fazer para a Póvoa de Varzim ?!!!

1 Curtiu

Parece que está a recuperar bem. Será que ainda vem a tempo do jogo contra o fcfruta?

Está de volta aos treinos.

Excelentes notícias!

5 Curtiram

Bora Nuno! Precisamos de ti no jogo contra o FCPenalti

2 Curtiram

O maior. Deve andar com umas ganas!

Bora Nuno!

1 Curtiu

Conhecendo o Nuno Santos, quando soube que o Maxi chegava amanhã, quis logo ir ao treino! :joy::joy::joy:

5 Curtiram

Fantásticas notícias

1 Curtiu

:fire:

Geny volta para a direita, Quenda para o banco.
Mas assima de tudo jogo o nosso melhor ala!

https://x.com/SportingMade/status/1825919547292913820?t=0gx5CKJ8lbuVCXw5AgfHpQ&s=19

1 Curtiu

Vem de uma lesão, tem de ir para o banco e ganhar ritmo progressivamente. Bem vindo!

3 Curtiram

Jogar uns 20/30 minutos em Faro na segunda parte.

1 Curtiu

Eu cá acho que devia ser titular para tê-lo pronto contra o FCP.

Por mim é continuar com o Quenda de ínicio e na 2ª parte dar uns bons 25 a 30 minutos ao Nuno Santos para ganhar ritmo de jogo.

Tirar o Quenda numa altura em que se encontra num bom momento de forma e colocar o Nuno Santos a regressar de lesão logo de início não me parece ser a melhor opção pois não sabemos como o Nuno Santos vai estar, e com ele a entrega é a 100% não há meios termos portanto é preferível ele entrar com o jogo se possível já resolvido para entrar num contexto mais favorável.

SL.

Mas porque é que tem de ser o Quenda a sair? Nuno Santos e Quenda nas alas. O Geny neste momento é banco.

4 Curtiram

Estes são os “bons” problemas que devíamos ter em todas as posições. Tendo em conta o regresso de lesão acredito que NS entre no desenrolar do jogo mas nunca no 11 titular…

1 Curtiu

Era bom que desse para fazer uns minutos para ganhar ritmo.

Contra o porto, dava jeito estar a 100%.

1 Curtiu

O Quenda tem números de dribles com sucesso de 100% ou lá perto. E vê-se que não arisca mais para não o chamarem de lambão. É dificil tirar o miúdo agora, mas Amorim é capaz de o fazer, fica uma boa cartada no banco e não deve querer descartar o Geny que tem estado menos bem e que pode precisar de mais minutos do seu lado

Bom vê-lo de volta, não tem 1-para-1 mas volta e meia faz um passe ou remate daqueles de qualidade mundial.

não acredito. tirou o quenda mais cedo, para mim sinal que vai jogar ele