Catamos e Geny são indiscutíveis na melhor versão do Sporting. INSUBSTITUÍVEIS!
Há tempos que pedia alas com capacidade de criar jogo ofensivo. Nunca percebi a panca do Amorim na lógica “um mais defensivo, outro mais atacante”. Finalmente percebeu como joga uma equipa grande e os resultados estão à vista de todos.
Mas isto só é possível ( jogar com
3 defesas) devido ao compromisso de toda a equipa a defender. Bastaria um ou dois mais desleixamos e o plano já por água abaixo
Porque eram os dois muito equilibrados. Estás a falar de dois dos melhores do mundo na posição… Eu acho que a malta ainda não tem noção da qualidade das laterais nesse ano…
É impossível que o Nuno não veja o 5º amarelo nos jogos que faltam até ao final da liga. Por isso, para mim, é ver já contra o rio Ave para descansar no jogo com o Farense.
É inadmissível ter feito aquele penálti. O Costinha não tinha para onde ir. Não sabe o que é fazer uma contenção? Um erro destes pode custar um campeonato.
O maior problema do Nuno é este, não tem arranque, falta-lhe força para se defender nesta situações, tentou proteger-se com um desarme e acabou a fazer falta.