O festejo do menino, no vídeo do backstage.
Só ele. Sente tão isto. Sente tão a equipa. E sabemos que não torceu por nós desde nascença. Mas isto é jogador de campeão.
O festejo do menino, no vídeo do backstage.
Só ele. Sente tão isto. Sente tão a equipa. E sabemos que não torceu por nós desde nascença. Mas isto é jogador de campeão.
https://www.instagram.com/p/C3SXdFuIZza/?igsh=ajdndjl3bndkaG1i
Parabéns, Nuno Santos!!!
Hoje o nosso Nuno Dimarco Santos faz anos
Parabéns
Ganda Nuno…
Parabéns, cada vez com mais raça e entrega.
4 Amarelos.
Gerir já, se não, não joga contra o recreativo.
Temos quatro jogadores importantes em risco. Há que fazer uma gestão adequada.
Nuno, Edwards, Hjulmand e Esgalho?
Joguinho de merda… na 2ª parte então… pqp.
Eu forçava o amarelo do Nuno e do Hjulmand no próximo jogo
Vim só dizer que o Nuno quer o Sporting campeão
https://x.com/sporting_cpadep/status/1759706264366436703?s=46
Não tenho gostado das suas exibições. Tirar um cruzamento que passe o primeiro homem tem sido uma coisa complicada. Se não lhe meterem a bola à frente, a progressão tem sido nula.
Não tenho gostado mesmo nada.
Este Nuno volta a jogar muito adiantado até na pressão e isso exige muito fisicamente.
Vinha aqui falar deste momento, a alegria dele é tanta como a nossa!
Importantíssimo ter gajos assim no plantel!!
No fim do jogo, era bem visivel das bancadas que o Nuno estava tão feliz com a vitoria, como todos os sportinguistas que estavam em Moreira de Conegos.
Este gajo é um dos nossos!!
Jogo fraco. Não fez nada no jogo além de passar ao Inácio. Cruzamentos todos medonhos. Progressão com bola 0, pé direito o costume. Para isto prefiro o esgaio
!!
Sei que não prestei tanta atenção ao jogo como habitual, mas… fraco?
Jogo brutal ontem. Há malta que só contabiliza os cruzamentos, como se isso fosse o único indicador relevante. A forma como ele tem estado na pressão ofensiva, bem subido, não consegue recuperar a posição a correr para trás tem sido impressionante. É esse compromisso que faz a diferença é que ajuda a darmos muito pouco aos adversários
Eu gosto é como ele festeja os golos virando-se para o povo Sportinguista e dizendo vamos C…