Nuno Santos

Tenho um alto nível de paciência com o Nuno, mas o último remate dele ontem tirou-me do sério. Passava e 80% do golo estava feito.

3 Curtiram

Espero que este golo lhe retire um pouco uma ansiedade que se notava a nível da decisão.

2 Curtiram
1 Curtiu

Bela trivela na peida da porca do Matheus

2 Curtiram

Só sabe marcar golos de hard level

Enorme jogador!

2 Curtiram

Está a caminho de fazer os melhores números de g/a desde que chegou.

Grande Nuno, importantíssimo em tanta coisa!

1 Curtiu

IL NOSTRO DIMARCO
:green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

1 Curtiu

Pois… era bom que marcasse os simples também. Zero de necessidade de fazer trivela naquele lance.

:green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

Rodolfo Reis (logo ele!): “O Nuno Santos é muita boum!”

SL

1 Curtiu

Teve um início de temporada tenebroso mas neste momento tem sido dos nossos melhores jogadores.

Fisicamente está muito melhor.

2 Curtiram

Que lenda, que jogador.

Se tivesse pé direito valia 100 M.

3 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/1756795137907138798?s=20

3 Curtiram

Tenho sentido muito isto com o Nuno Santos esta época!
Sempre a puxar pelo público, sempre aguerrido, sempre a querer mais.
Contagiante!

Época fabulosa!

Continuo a bater na mesma tecla: uma verdadeira vergonha não ser internacional A por Portugal

3 Curtiram

Até Novembro andou em má forma.

Agora nas decisões tem estado a arrancar para a melhor época desde que cá está. Cada vez mais completo, tanto a defender como a atacar.

Já agora, ler os primeiros posts do tópico do Nuno dá vontade de rir.

:notes: Gosto muito de te ver leãozinho, a picar com qualquer um :grin: :green_heart:

1 Curtiu

O treinador disse uma coisa muito interessante na Conferência de Imprensa, que praticamente ninguém reparou:

Antigamente, quando jogava o Nuno à esquerda, jogava o Esgaio à direita, e quando jogava o Geny à direita, jogava o Matheus à esquerda. Agora já jogam Geny e Nuno sem problemas, muito porque, sobretudo o Nuno, está a defender muito melhor do que no início da época.

Concordo plenamente.

2 Curtiram

O geny tambem defende melhor que o Esgaio

Toda a gente sabe a admiração e apreço que tenho pelo Nuno Peaky Blinder Santos, é um jogador que encarna perfeita e completamente aquilo que eu acho que é o espírito Sportinguista.

E aprecio acima de tudo a sua coragem em fazer aquilo que normalmente não é feito: marcar golos que são um espectáculo e a sua teimosia e resiliência de antes quebrar que torcer.

Ontem podia não ter marcado de trivela? Poder podia, mas não era a mesma coisa.

1 Curtiu