Tenho um alto nível de paciência com o Nuno, mas o último remate dele ontem tirou-me do sério. Passava e 80% do golo estava feito.
Espero que este golo lhe retire um pouco uma ansiedade que se notava a nível da decisão.
Bela trivela na peida da porca do Matheus
Só sabe marcar golos de hard level
Enorme jogador!
Está a caminho de fazer os melhores números de g/a desde que chegou.
Grande Nuno, importantíssimo em tanta coisa!
Pois… era bom que marcasse os simples também. Zero de necessidade de fazer trivela naquele lance.

Rodolfo Reis (logo ele!): “O Nuno Santos é muita boum!”
SL
Teve um início de temporada tenebroso mas neste momento tem sido dos nossos melhores jogadores.
Fisicamente está muito melhor.
Que lenda, que jogador.
Se tivesse pé direito valia 100 M.
Tenho sentido muito isto com o Nuno Santos esta época!
Sempre a puxar pelo público, sempre aguerrido, sempre a querer mais.
Contagiante!
Época fabulosa!
Continuo a bater na mesma tecla: uma verdadeira vergonha não ser internacional A por Portugal
Até Novembro andou em má forma.
Agora nas decisões tem estado a arrancar para a melhor época desde que cá está. Cada vez mais completo, tanto a defender como a atacar.
Já agora, ler os primeiros posts do tópico do Nuno dá vontade de rir.
Gosto muito de te ver leãozinho, a picar com qualquer um
O treinador disse uma coisa muito interessante na Conferência de Imprensa, que praticamente ninguém reparou:
Antigamente, quando jogava o Nuno à esquerda, jogava o Esgaio à direita, e quando jogava o Geny à direita, jogava o Matheus à esquerda. Agora já jogam Geny e Nuno sem problemas, muito porque, sobretudo o Nuno, está a defender muito melhor do que no início da época.
Concordo plenamente.
O geny tambem defende melhor que o Esgaio
Toda a gente sabe a admiração e apreço que tenho pelo Nuno Peaky Blinder Santos, é um jogador que encarna perfeita e completamente aquilo que eu acho que é o espírito Sportinguista.
E aprecio acima de tudo a sua coragem em fazer aquilo que normalmente não é feito: marcar golos que são um espectáculo e a sua teimosia e resiliência de antes quebrar que torcer.
Ontem podia não ter marcado de trivela? Poder podia, mas não era a mesma coisa.