Inventa um bocado, mas a realidade é que com ele em campo somos mais perigosos.
a bola para o primeiro do coates é completamente á medida, tem um pe esquerdo fabuloso
Joga sempre com uma intensidade alta. Aquele pé esquerdo não engana. O cruzamento para o coates foi de régua e esquadro
Nepia. Ele quando vinha a fazer a curva ja vinha a refilar e a falar sozinho… parecia maluquinho… depois dirigiu-se a um adepto mas a falar para todos.
A mim nao me importo… eles que joguem é a bola e o nuno continue com a mesma raça.
E aquela letra a meter a bola na baliza com o jogo parado, há imagens?
Estás a fazer confusão…Eu estava ao praticamente ao lado do gajo que mandou a boca e vi…Começou prai no minuto 70/80 quando um jogador do Casa Pia estava lesionado, o man gritou “Nuno” e depois mandou uma boca que não percebi o que foi, o Nuno ouviu e ficou logo indignado, aliás o jogo voltou a decorrer e o Nuno ainda estava a a olhar para o adepto e a pedir respeito…Depois no fim o que disse para ele foi que tinham de o respeitar pois ele respeitava-nos a todos.
Essa situação não teve nada a ver com o gyo, isso posso te garantir.
Há Puskas para a maior maldade do ano?
Excelentes 70/80 minutos. Foi dos nossos melhores elementos.
Depois disso, deixou-se levar e apanhou nas orelhas.
No estádio reparei que em todos os golos, estava a equipa a festejar e o Nuno pegava na bola, corria sozinho para o meio campo defensivo, deixava a bola no círculo central e ficava sozinho.
Não percebi se queria só massacrar mais o Casa Pia ainda mais ou se é tipo superstição, ou assim.
A 3ª opção é ele estar f*dido a ver os outros a marcar e ele não
Principalmente depois do penalty que o Gyokeres não o deixou marcar.
Fica fodido por não marcar, agarra na bola e vai apressar o reinício a ver se marca?
Mais uns quantos destes, sff!
Este tem ADN Sporting por todo o lado. Pode ter nascido em berço de merda mas agora vale ouro!
Tivessem todos a mesma raça e querer que o Nuno Santos e estávamos nós bem.
O Nuno Santos não é lampião desde pequenino. Ganhou um carinho pelos lampiões pela passagem que teve por lá e por terem apostado nele depois de ter sido dispensado do porto (e os lampiões apostam nele após uma grande temporada no Rio Ave).
Neste momento, não tenho duvidas que sente o Sporting, como iria sentir outro clube qualquer em que estivesse. E isto não é uma critica, pelo contrário, é um elogio. O Nuno Santos é um profissional de mão cheia.
Não o coloco no mesmo nível do Inácio, Diomande, Pote, Morten e Gyokeres (os melhores e mais valorizados do plantel, provavelmente), mas vem logo abaixo, com a vantagem de ser adorado pelos adeptos pela forma intensa como joga e vive isto.
Fusso fusso fusso, são tantas as oportunidades que pode passar a bola a um colega em melhor posição e opta por rematar de qualquer maneira…
Tem procurado muito o golo sem conseguir. Pode ser que seja contra o Braga!
Não tem sido uma época tão boa como as anteriores mas já vai em 13 g/a sendo o nosso jogador com mais assistências (a par do Gyo) com 0.
Este é daqueles que é para ficar muitos anos por cá!
O passe a rasgar para a assistência do VikTHOR no golo do Pote…
Vejam no Instagram do Sporting o vídeo do primeiro golo…
Após o golo, o festejo do Nuninho…
Parecia que tinha assistido para golo na final da Champions contra o Real Madrid.
100% foco, raça e dedicação, seja qual for o jogo e o adversário. Que fique muitos e bons anos…
Merece o nosso carinho mesmo quando as coisas não correm tão bem.
Profissional 100%
Profissional de excelência. Dos jogadores que mais gosto na equipa e que só peço que fique durante bons anos connosco. Para além do que joga, adoro o feitiozinho deste gajo