Nuno Santos

Menos força e mais colocação no remate.

Eu gostei do jogo do Nuno Santos. Foi dos mais ativos, dos mais interventivos e esteve quase sempre bem.

Teve azar na hora de finalizar. Nenhum dos lances que teve para fazer golo era propriamente fácil.

É de louvar a quantidade de recursos que apresenta. Apesar do pé direito ser cego, consegue “inventar” soluções com trivelas, letras, etc.

É manter o nível.

Um bocado por aqui. O Nuno é mais susceptível a flutuações de rendimento, no sentido em que a qualidade da sua tomada decisão e execução, em processo ofensivo, é inconsistente. Parece-me que está a passar por um período desses. Não tinha gostado dele em Vizela e, ontem, voltei a não gostar.

O Nuno Santos como elemento que dá soluções ao plantel, parece-me um cenário inegociável. Como única opção para aquela posição, já me parece censurável.

Neste momento, a par do guarda-redes, os nossos alas parecem-me ser os elementos que mais impedem a evolução desta equipa. Quase tudo o resto vai funcionando bem (o Pote está cada vez melhor na posição 8, o Trincão vai dando sinais de melhoria, o Edwards parece ter ganho consistência, até o Paulinho anda a marcar uns golos - mesmo que continue a falhar uns que são cantados -, o Quaresma está a florescer, etc.), mas temos um problema sério na alas, sendo que, do lado direito, o problema é mais grave.

1 Curtiu

Volto a dizer. O Nuno é essencial na equipa. Seja a titular, seja no banco.

É um dos poucos que tem ‘tesão’.

1 Curtiu

O Nuno fez um jogaço e , para meu espanto, chego aqui e vejo malta a criticá-lo.

Tivéssemos do lado direito da defesa outro Nuno Santos e o rendimento da equipa subiria ainda mais a pique.

3 Curtiram

E claramente esgotado.

Andamos a brincar aos plantéis, depois no final quero ver

Isto, o nosso jogo passa quase sempre por 50% por bola no nuno santos para cruzar, 50% por bola no Gyo nas costas. Construção pelo meio, ou pela ala direita, é mentira.

O Nuno é o jogador que dá mais pela equipa nos jogos. É impressionante. A par do Gyo sim, mas ainda mais. Incrível a sua vontade de vencer.

1 Curtiu

https://x.com/sporting_tatico/status/1752078938845704352?s=20

6 Curtiram

5 golos, só faz uma assistência? Vender.

No final veio pedir ao Diretivo para parar de chamar so por um jogador (Gyokeres) porque eles são uma equipa… e não um jogador…

Tambem vi ele a dirigir-se aquele lado de uma forma um bcd estranha.

Foi mesmo a dizer isso? Acho um bocado parvoice, o pessoal tanto chamava pelo gyokeres como puxava pelo Sporting, nao faz sentido.

Quando não começa a inventar, é um jogador fantástico para a nossa equipa.

Parvoíce.

Claro que são uma equipa, mas também o Real Madrid o era e ouvia se o nome “Ronaldo” 90% do tempo, no Barcelona o de “Messi” igual, etc…

2 Curtiram

O futebol é só egos. O Nuno que não se preocupe, que também ainda vai agradecer ao Gyo, alguma vitória e título ainda este ano…

É um não assunto. Nós estamos com todos, sempre!

70 mm muito bons depois pareceu cansado e começou a cometer erros.

O nosso Nuno Dimarco Santos :green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:
Cada vez mais parecido com o astro do Inter

Mentira, não foi nada disso que aconteceu…foi um gajo que mandou 1 boca para ele, ele ouviu ficou picado desde ai e no fim foi la pedir respeito

1 Curtiu

O excesso de confiança dá erro. Jogou bem, quando se encheu de confiança, cometeu erros básicos sem necessidade. O foco deve ser o mesmo, brincar é no recreio.

Jogador importantíssimo e que muito aprecio. Jogo muito bom da sua parte e que dá imenso gosto de ver.

1 Curtiu