Nuno Santos

Ya tou.
Ver se consigo chamar mais malta para iniciarmos uma debandada rumo a Alcochete.

Meu esta tua cruzada não é normal para quem se diz Sportinguista passa para outra. Há tanta coisa que está mal no futebol português e que tem prejudicado o nosso clube, apoia os nossos, porque são eles que nos podem levar as vitórias.

1 Curtiu

Eu continuo sem entender as críticas todas ao Nuno.

86% de acerto no passe
11 cruzamentos (alguns não deram assistência não é por culpa dele)
6 passes cruciais
1 grande oportunidade concedida

Não defendeu praticamente, porque não foi preciso.

1 Curtiu

Jogou a maior parte do jogo projectado na frente. Tivemos um caudal de jogo ofensivo impressionante.

Jogou como extremo praticamente. Deve ter sido dos jogos que mais tempo passou à frente e bem.

Não deslumbrou e acho que teve algo errático na hora de cruzar (fê-lo de forma exagerada, sobretudo no primeiro tempo), ainda assim, deu um golo de bandeja ao Gyokeres que falhou de forma escandalosa.

Faz um jogo mau, querem despachá-lo.

Depois queixem-se que não há ‘tesão’ no balneário…

Toda a gente faz maus jogos. O Nuno não é exceção. Por mim, só saem dois tipos de jogador: craques que valem uma fortuna e mancos que não têm nível nem para o banco. O Nuno não se enquadra em nenhum destes critérios, logo, é para ficar por muitos anos. Aquele mau feitio dele é muito importante em qualquer equipa.

1 Curtiu

Quem? Eu por ex só disse que fez um mau jogo e que tem estado mal nos últimos jogos, mas se há coisa que não quero, é despachar o Nuno, um dos insubstituíveis para mim, e que fique muitos anos, mas que tem estado aquém, tem

Nao se trata de fazer 1 mau jogo até porque nao tou aqui sempre a comentar mas porra, a equipa a precisar e este gajo só faz alguma coisa se tiver alguém para tabelar… um jogador titular do Sporting nao consegue driblar 1 jogador do Vizela? Uma vez que seja?

Basta ver a estatística até este jogo.

Tb vi um mau jogo do nuno santos, na 1ª parte então, até fazia confusão.

Mas este, estará sempre do lado da solução e não do problema.

Este quer um Puskas.
Golos só se forem candidatos… farto deste tipo

Horrível.

Fez um bom jogo o Nuno Santos deu bolas de golo, esteve apenas infeliz na finalização, acontece a qualquer um não por isso que vou crucificar o jogador.

Esteve péssimo, hoje perdemos pelas alas.

Concordo… para mim foi dos que deu mais, nem sempre bem… mas como disseram ai em cima… este não é o problema. temos outros mais graves.

Acho piada agora virou moda criticar jogadores que são decisivos no Sporting. Esta era das redes sociais está a dar a volta a cabeça de muita gente.

1 Curtiu

É que melhor do que ele, hoje, provavelmente só o Quaresma.

2 Curtiram

Não estão obviamente ao mesmo nível, mas Esgaio e Nuno Santos nas alas não é receita para nada.

3 Curtiram

Falhou 4 oportunidades de golo, 4!

Não pode ser.

1 Curtiu

Não critico o Nuno Santos, para mim esteve bem, mais de metade do nosso plantel nem conseguia criar estas oportunidades. Temos poucos com esta técnica de remate e espontâneedade. Fez uma grande primeira parte e depois do golo foi-se abaixo como toda a equipa.

1 Curtiu