Nuno Santos

Para mim fez penalti, mas até lá foi dos melhores do Sporting.

Que ações positivas é que teve? Genuinamente não me lembro de praticamente nada.

1 Curtiu

Não, não é jogador para isso. Para o bem e para o mal, joga sempre de dentes cerrados.

Tantas quantas teve nos últimos jogos: ZERO!

Se não lhe metem a bola redonda para correr, a mesma volta para trás, porque ele progride zero com a bola.

Cruzamentos? Já lá vai um tempito sem nada para mostrar, de forma consistente. Gostava de ver o rácio de cruzamentos que não passam o primeiro defesa, pois suponho que seja ridiculamente alto.

Depois, um asno é sempre um asno. Pode correr muito, dar tudo, mas continua a ser um asno. O penalty de hoje é elementar.

1 Curtiu

Tenho reparado que a colocação dos apoios quando lhe é colocada a bola muitas vezes não é a melhor o que inviabiliza ou atrasa a progressão.

É algo que deveriam trabalhar com ele

O Nuno não esteve bem e penso q foi castigado pelo Ruben, aquando da sua saída

Na Taça, duvido que vá ser titular. Hoje, não ajudou, infelizmente. Mas é dos que vai puxar por aquele balneário após estes dias

1 Curtiu

Na 2a parte também conseguiu enterrar um lance em que ganha em velocidade e em vez de de virar para trás e deixar o Gyo com a bola dentro da área e bem posicionado tenta fazer não sei bem o quê e sai com ela pela linha lateral. Limitadíssimo. Bom para ter no banco e meter nos 3 da frente em jogos com mais espaço nas costas da defesa adversária.

Mas pronto, é um gajo porreiro e bate no peito e é “chato” para os adversários

Gosto bastante do Nuno Santos mas hoje foi um desastre. Talvez o pior jogo dele no Sporting.

1 Curtiu

Passa um bocado pelos pingos da chuva sobretudo pela ligação que tem aos adeptos, mas a época do Nuno é fraca até agora. Ainda por cima, em jogos divididos e confusos, não consegue manter cabeça fria e acaba sempre a disparatar. O penalty de hoje é completamente ridículo.

1 Curtiu

Em princípio vai porque o Matheus Reis vai jogar no lugar do Inácio.

2 Curtiram

Sempre contigo Nuno Dimarco Santos
Foi um jogo mau sem dúvida. Mas é daqueles que sente a camisola como nós
Quinta feira rebenta com o el Carnidense :green_heart::green_heart::green_heart:

3 Curtiram

Não só deve como vai mesmo ser. Está suspenso contra o Farense, por isso vai ter se aguentar os 90 min.

Não te consigo agora apontar nada de relevante, mas que a equipa estava com alguma dinâmica ofensiva do lado esquerdo lá isso estava, mas também concordo que não foi o seu melhor jogo com a verde e branca.

1 Curtiu

Mais cabeça, Nuno.

Sentiu-se picado desde o primeiro momento e depois acabou por cometer aquele penalti infantil.

É uma entrada disparatada, sem necessidade, num lance que bastava controlar e não ia dar em nada.

1 Curtiu

Não sei se não poderia vir para a rua, no penalti.

Acaba por pisar o Costinha…

Às vezes é um cabeça de vento…

Eu acho que não pisa.

Agora a forma como se atira para o meio das pernas dele e ainda lhe dá com o braço na cara…

Ridículo.

Cedemos dois penaltis perfeitamente escusados com duas entradas absurdas. Mas a verdade é que o gajo do Rio Ave antes disso tem uma entrada à maluca de pitons no ar, e que nos lesiona o Trincão, num penalti claríssimo que não foi assinalado.

A diferença mesmo é que os nossos cagaram dois lances que não iam dar em nada enquanto aquele foi evitar um golo provavelmente certo. O crime compensou.

Gosto do Nuno Santos mas não é de hoje que tem decisões perfeitamente idiotas e nos últimos jogos isso tem-se notado cada vez mais. Hoje apenas custou mais caro e resultou diretamente em golos, mas por exemplo ainda num dos últimos jogos cedeu dois cantos quase seguidos de forma completamente ridícula.

Os erros vão-se acumulando e ofensivamente também não está nos seus melhores dias, os cruzamentos então têm sido uma desgraça há já vários jogos.

1 Curtiu

Isto.

E há outro penalty sobre o Pote.

E o Josué e o Pantalon deviam ter sido expulsos por acumulação de amarelos.

Ok, o Pantalon acabou por ser, mas devia ter ido tomar duche bem mais cedo.

Abordagem infantil no penalty e pareceu-me pouco concentrado em alguns momentos do jogo.

Pode ser também pelo cansaço mental.

1 Curtiu

Só de pensar que ainda cheguei a ler comparaçoes diretas entre o N.Santos e o Bruno Cesar… :joy: :joy: :rofl:

… Que Qualidade Técnica!