Nuno Mendes

Stalking level 78

NUNO MENDES PODERÁ JÁ ESTAR LIVRE DO VÍRUS

Mensagens e fotografias lançadas nas redes sociais lançam a possibilidade do atleta leonino já ter testado negativo ao Covid-19

Maria Pinto Jorge

Texto

18 de Janeiro 2021, 13:26

summary_large_image

Durante a noite deste domingo e desta manhã de segunda-feira (18 de janeiro), foram surgindo nas mais variadas redes sociais fotografias de Nuno Mendes em espaços públicos, com amigos e algumas mensagens privadas, que fazem crer que o médio dos leões já está livre de covid-19, afirmando que o mesmo “já testou negativo”.

Desta feita, Nuno Mendes publicou, também, uma história no seu Instagram a cortar o cabelo e há registo, ainda, do mesmo a entregar em mãos uma das suas camisolas de jogo a um adepto Sportinguista, o mesmo que partilhou com o restante universo das redes sociais que o jogador verde e branco testou negativo ao vírus. No entanto, o Sporting CP espera pelos mais recentes resultados esta tarde, como o Leonino noticiou AQUI.

Veja, abaixo, as partilhas nas redes sociais referidas:

Afinal foi falso positivo :clown_face:

O barbeiro e bom , até o covid levou um " fresh fake"

1 Curtiu

Falso positivo? Isso quer dizer que jogamos com os matraquilhos colombianos para nada?

1 Curtiu

basicamente mandamos pontos po crl por nada…

1 Curtiu

Então os barbeiros não têm que estar fechados?

Esse acho que foi a casa do Nuno

Pena o falso positivo.

É um jogador sem um suplente à altura.

Então o jogador não fez testes até dar negativo como o Marcelo porquê?

È um facto fez mesmo muita falta…ainda para mais, depois de jogar na posição o Plata, que teve um desempenho mesmo fracote, apesar da assistência para o golo.

Espero que ele e o Sporar estejam amanhã na ficha de jogo.

1 Curtiu

Eu não sei se vão encontrar algo nas redes sociais, mas se quiserem vão pesquisar um pouco sobre um tal de Luís Menezes CEO da Unilabs

Milan e Juve, lo Sporting non libera Nuno Mendes.
Nuno Mendes
dello Sporting Lisbona è uno dei terzini più seguiti sul mercato d’Europa. Classe 2002 su di lui ci sono per l’Italia sia Milan che Inter, ma secondo la stampa portoghese i Leoes non hanno alcuna intenzione di lasciarlo partire in questa sessione invernale e a giugno servirà un’offerta monstre per dare il via libera alla cessione.

fonte: calciomercato 20/01/2021

Mandem ■■■■■ a juventus…devem querem mandar mais uns Sturaro, oh sei la o nome do lesionado. Com a Juventus zero.

Aos 18 anos luta com os mais velhos sem medos nem receios, dá sempre tudo em campo. Continua a crescer, espero ver-te muitos anos com a nossa camisola.

2 Curtiram

https://twitter.com/playmaker_PT/status/1353112925947498501

Congrats meu puto!

2 Curtiram

Apesar de 1 ou outra crítica que lhe faça, é óbvio que são a quente.

Este miúdo é OURO
Vai acabar no melhor clube do mundo a seguir ao Sporting, o Real Madrid.

https://twitter.com/nunomendes_35/status/1353139767387549696?s=20

3 Curtiram

Porra, tem 18 anos e um braço maior que a cabeça do Quaresma! xD