Stalking level 78
NUNO MENDES PODERÁ JÁ ESTAR LIVRE DO VÍRUS
Mensagens e fotografias lançadas nas redes sociais lançam a possibilidade do atleta leonino já ter testado negativo ao Covid-19
Maria Pinto Jorge
Texto
18 de Janeiro 2021, 13:26

Durante a noite deste domingo e desta manhã de segunda-feira (18 de janeiro), foram surgindo nas mais variadas redes sociais fotografias de Nuno Mendes em espaços públicos, com amigos e algumas mensagens privadas, que fazem crer que o médio dos leões já está livre de covid-19, afirmando que o mesmo “já testou negativo”.
Desta feita, Nuno Mendes publicou, também, uma história no seu Instagram a cortar o cabelo e há registo, ainda, do mesmo a entregar em mãos uma das suas camisolas de jogo a um adepto Sportinguista, o mesmo que partilhou com o restante universo das redes sociais que o jogador verde e branco testou negativo ao vírus. No entanto, o Sporting CP espera pelos mais recentes resultados esta tarde, como o Leonino noticiou AQUI.
Veja, abaixo, as partilhas nas redes sociais referidas:

Afinal foi falso positivo ![]()
O barbeiro e bom , até o covid levou um " fresh fake"
Falso positivo? Isso quer dizer que jogamos com os matraquilhos colombianos para nada?
basicamente mandamos pontos po crl por nada…
Então os barbeiros não têm que estar fechados?
Esse acho que foi a casa do Nuno
Pena o falso positivo.
É um jogador sem um suplente à altura.
Então o jogador não fez testes até dar negativo como o Marcelo porquê?
È um facto fez mesmo muita falta…ainda para mais, depois de jogar na posição o Plata, que teve um desempenho mesmo fracote, apesar da assistência para o golo.
Espero que ele e o Sporar estejam amanhã na ficha de jogo.
Eu não sei se vão encontrar algo nas redes sociais, mas se quiserem vão pesquisar um pouco sobre um tal de Luís Menezes CEO da Unilabs
Milan e Juve, lo Sporting non libera Nuno Mendes.
Nuno Mendes dello Sporting Lisbona è uno dei terzini più seguiti sul mercato d’Europa. Classe 2002 su di lui ci sono per l’Italia sia Milan che Inter, ma secondo la stampa portoghese i Leoes non hanno alcuna intenzione di lasciarlo partire in questa sessione invernale e a giugno servirà un’offerta monstre per dare il via libera alla cessione.
fonte: calciomercato 20/01/2021
Mandem ■■■■■ a juventus…devem querem mandar mais uns Sturaro, oh sei la o nome do lesionado. Com a Juventus zero.
Aos 18 anos luta com os mais velhos sem medos nem receios, dá sempre tudo em campo. Continua a crescer, espero ver-te muitos anos com a nossa camisola.
https://twitter.com/playmaker_PT/status/1353112925947498501
Congrats meu puto!
Apesar de 1 ou outra crítica que lhe faça, é óbvio que são a quente.
Este miúdo é OURO
Vai acabar no melhor clube do mundo a seguir ao Sporting, o Real Madrid.
Porra, tem 18 anos e um braço maior que a cabeça do Quaresma! xD