Nuno Mendes

Péssimas notícias estas de alguns membros importantes do plantel terem contraído COVID-19 nesta altura tão importante da época. Isto só podia acontecer a nós.

Fds e falha contra o Porto.
Que se aposte no Nuno Santos na posição sff.

1 Like

Esta merda é surreal.

Tudo para dar merda e da grossa nestes próximos jogos.

Não acredito que vá ficar por aqui, infelizmente.

Vai fazer muita falta, esperamos que não se alastre aos titulares ou nesta fase complicada estamos lixados.

Esse é o que menos me preocupa porque é para a competição que tem a importância de uma pré-época.

Numa altura em que só temos campeonato e onde estamos numa fase de jogos complicados, é muito negativo perder jogadores por covid. Sobretudo quando são dos melhores.

Bom, lá vai ter descanso forçado.

A única parte positiva é essa. Que se aproveite esta paragem forçada para que recupere melhor das outras mazelas que tem.

Mesmo em isolamento poderá descansar, por certo, e fazer alguns tratamentos.

2 Likes

Nada temam, que para substituir o Nuno Mendes, temos lá o Antunes.

Alguma coisa, mete-se o Plata a fazer de ala-esquerdo, sempre é menos ridículo que quando o colocam a ala-direito.

Eu estou mesmo a ver o que seria se não calha do Nuno Mendes ser uma das boas surpresas do nosso campeonato… fez-se o plantel a pensar que um puto de 18 anos ia ser logo titular indiscutível, ou com a ideia de ser Antunes o titular? Nunca saberemos.

A resposta parece-me óbvia.

Meh…

alguém haveria de surgir aqui a dizer que se Nuno Mendes não dá boas indicações, iamos buscar outro lateral.

Tanto que, de início, muito boa gente estava a vir o Nuno Santos a chegar para a ala e não para extremo.

Publicou isto
image

E o seu cabeleireiro isto
image
image

Vídeo antigo e partilhado agora? Já não tem covid? Irresponsabilidade (não quero acreditar que seja rapaz disto)? Algo estranho…

Não pode cortar cabelo com COVID?

Isto é no gozo certo?

Não. Não pode!
Tem de estar em isolamento…mas está tudo doido?
Mas as pessoas têm noção do buraco em que estão a enfiar o país com este comportamento irresponsável?
Ah sou só eu…o olhar para i nosso umbigo é do crl…e neste momento Portugal é "só o país com mais casos por cada 100.000 pessoas no mundo.
Se ele fez isto, é um irresponsável.
Se alguém concordar são irresponsáveis…e como disse um médico inglês, todos os que não cumprem têm sangue nas suas mãos a cada morte que ocorre.
Surreal…

3 Likes

Fds. Quando pensava que já tinha lido de tudo neste fórum.

Faz lembrar aquele gajo nos States que deu uma festa em casa estando ele contaminado com covid e notificado a não sair do domicílio. A justificação dele foi essa mesmo: “Só me disseram para nao sair de casa”…

Só espero que esta foto seja realmente antiga porque não me apetecia ter de levar com outro cabeça de vento a vestir esta camisola.

1 Like

Não quero acreditar que o Nuno ia cometer tal atrocidade. Nem ele, nem o cabeleireiro dele (que também conhece o risco, de certeza).

Como os putos são estúpidos hoje em dia já não sei de nada…

Um gajo nunca deixa de ser surpreendido. :angry:

Não sei se página do Sporting Adeptos é gerida pelo clube ou se é uma pagina gerida por adeptos nos tempos livres, mas fica aqui a informação .