Péssimas notícias estas de alguns membros importantes do plantel terem contraído COVID-19 nesta altura tão importante da época. Isto só podia acontecer a nós.
Fds e falha contra o Porto.
Que se aposte no Nuno Santos na posição sff.
Esta merda é surreal.
Tudo para dar merda e da grossa nestes próximos jogos.
Não acredito que vá ficar por aqui, infelizmente.
Vai fazer muita falta, esperamos que não se alastre aos titulares ou nesta fase complicada estamos lixados.
Esse é o que menos me preocupa porque é para a competição que tem a importância de uma pré-época.
Numa altura em que só temos campeonato e onde estamos numa fase de jogos complicados, é muito negativo perder jogadores por covid. Sobretudo quando são dos melhores.
Bom, lá vai ter descanso forçado.
A única parte positiva é essa. Que se aproveite esta paragem forçada para que recupere melhor das outras mazelas que tem.
Mesmo em isolamento poderá descansar, por certo, e fazer alguns tratamentos.
Nada temam, que para substituir o Nuno Mendes, temos lá o Antunes.
Alguma coisa, mete-se o Plata a fazer de ala-esquerdo, sempre é menos ridículo que quando o colocam a ala-direito.
Eu estou mesmo a ver o que seria se não calha do Nuno Mendes ser uma das boas surpresas do nosso campeonato… fez-se o plantel a pensar que um puto de 18 anos ia ser logo titular indiscutível, ou com a ideia de ser Antunes o titular? Nunca saberemos.
A resposta parece-me óbvia.
Meh…
alguém haveria de surgir aqui a dizer que se Nuno Mendes não dá boas indicações, iamos buscar outro lateral.
Tanto que, de início, muito boa gente estava a vir o Nuno Santos a chegar para a ala e não para extremo.
Publicou isto
E o seu cabeleireiro isto
Vídeo antigo e partilhado agora? Já não tem covid? Irresponsabilidade (não quero acreditar que seja rapaz disto)? Algo estranho…
Não pode cortar cabelo com COVID?
Isto é no gozo certo?
Não. Não pode!
Tem de estar em isolamento…mas está tudo doido?
Mas as pessoas têm noção do buraco em que estão a enfiar o país com este comportamento irresponsável?
Ah sou só eu…o olhar para i nosso umbigo é do crl…e neste momento Portugal é "só o país com mais casos por cada 100.000 pessoas no mundo.
Se ele fez isto, é um irresponsável.
Se alguém concordar são irresponsáveis…e como disse um médico inglês, todos os que não cumprem têm sangue nas suas mãos a cada morte que ocorre.
Surreal…
Fds. Quando pensava que já tinha lido de tudo neste fórum.
Faz lembrar aquele gajo nos States que deu uma festa em casa estando ele contaminado com covid e notificado a não sair do domicílio. A justificação dele foi essa mesmo: “Só me disseram para nao sair de casa”…
Só espero que esta foto seja realmente antiga porque não me apetecia ter de levar com outro cabeça de vento a vestir esta camisola.
Não quero acreditar que o Nuno ia cometer tal atrocidade. Nem ele, nem o cabeleireiro dele (que também conhece o risco, de certeza).
Como os putos são estúpidos hoje em dia já não sei de nada…
Um gajo nunca deixa de ser surpreendido.