Nuno Mendes

Nuno Alexandre Mendes

Nome: Nuno Alexandre Tavares Mendes
Nacionalidade: Portugal
Nascimento: 19/06/2002
Naturalidade:
Posição: Defesa
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 170cm

Muito curioso para o ver a jogar hoje.

Esta em bom plano o miudo hoje. Quem sabe pode estar aqui jogador.

mto bem o puto

:mais: :mais: :mais:
Muito bem!

17 aninhos…

Boa estreia. Vai dar jogador.

Bons apontamentos, mas tem 17 anos e foi contra uma equipa que desceu este ano para a 3ª Liga Suíça.

Gostei da atenção dele a defender. Inconsequente no ataque.

Como é que o rapaz esteve muito bem se nem sequer passou do meio-campo?

Gande potencial, acho que pode vir a ser titular da equipa principal dentro de 2/3 anos.
Fez 17 anos há menos de 1 mês e revela já uma boa estampa fisica para a posição.
Deve jogar nos sub 23 este ano

Concordo ctg…mas agora há hierarquias no Sporting e possivelmente nem titular é nos sub 23.

Para mim é a mesma coisa que o Eduardo Quaresma, tem um mundo de aprendizagem pela frente e só tem que aproveitar todos os treinos no plantel principal para aprender.

De seguida, quando regressarem os jogadores da Copa América, terá que ser integrado num grupo de jogadores que andará entre os Sub-19 e os Sub-23.

É jovem e tem margem para evoluir.

Mas em 2019 um lateral de equipa grande passa mais tempo no meio campo adversário do que no seu e tem de se sentir confortável com isso (ressalve-se o exagero da minha afirmação).

Muito verdinho, o que é natural dada a idade.

Que continue a treinar bem e a aproveitar as oportunidades que lhe vão sendo dadas.

Com 17 anos apresentou se a um bom nivel.

Nunca deve ter jogado com o plantel principal, portanto gostei.

É estimular o miudo com presenças constantes no treino e convocatorias para jogos potencialmente mais faceis para se possivel premiá-lo pelo bom trabalho com alguns minutos na equipa principal.

SL.

Ele é bastante ofensivo.

Tem apenas 17 anos e protegeu-se…aquele cruzamento é que não lembra ao diabo :mrgreen:

170cm?

Dados do zerozero possivelmente estão desatualizados, mas no site do Sporting também não existe forma de confirmar.

Gostava de o ver em jogo mais a doer…