Voltou aos bons jogos. Continue assim!
Hoje sim, voltou a ser o N.Mendes.
Já cá faltava.
The Machine!
Mandou 2 arrancadas que me deu nostalgia do que ele fazia antes de se lesionar , um potencial absurdo
Esperava uma exibição apagada, tendo em conta o estado do relvado, mas fez um dos melhores jogos dos últimos tempos. Muito seguro a defender e envolveu-se muito bem no ataque, mais uma vez o primeiro golo nasce de um cruzamento dele (com o Braga foi igual).
Depois de muitos jogos em baixo fisicamente, completamente em défice fisico, com algumas desconcentrações por estar em modo gestão, hoje voltou a estar a um nivel altíssimo, não passou nada, uma calma a sair de pressão incrivel, fortíssimo a defender e um perigo a atacar, adoro esta máquina, é o nosso presente e futuro, força Nuno, força Sporting!!!
Já no jogo anterior arriscou alguns piques como não fazia há um mês ou dois, e hoje ainda puxou mais pelas pernas apesar do estado do campo, e não pareceu reagir mal.
Parece que a lesão com que andou a jogar está finalmente a ficar ultrapassada.
voltou o Nuno Mendes!!! que lateral esquerdo!!
Grande bola no cruzamento
A sair só por 70 milhões€.
…Os tubarões foram burros, pensaram que 45milhões€ da clausula era muito. Tem um potencial fora do normal. Somente o lateral do Bayer Munique se equipara.
Temos melhor lateral esquerdo sub20 do mundo e não me convencem do contrário. Nível absurdo, faz tudo bem
Não se pode dizer que não deu tudo, mas fartei-me de o ver passar o corpo para a frente e deixar a bola para trás, nunca se pode perder a noção de onde está a bola.
2 Positivo covid
3 para ja. Neto, Nuno Mendes, Sporar.
Vai fazer muita falta…
Só no Sporting é que dá logo em força, que estranho, nos outros não acontece nafa assim…
A ganza.n deve deixar entrar o virus.
Curioso que so no porco e q houve poucos casos.
O problema é que duvido que fique por aqui.
Estou farto de dizer isso.
Nos outros é 1 titular no máximo e o resto é o GR dos sub-19 e o tratador do relvado.
SL