Isso todos queremos.
A forma como reagimos quando não está ao nível brilhante a que já esteve (brilhante para um jovem desta idade e com a experiência que não tem) é que é diferente.
Isso todos queremos.
A forma como reagimos quando não está ao nível brilhante a que já esteve (brilhante para um jovem desta idade e com a experiência que não tem) é que é diferente.
Hoje voltou a ser cavalo. Vai voltar a ser top.
Acho que precisa descanso. Parece fragilizado fisicamente. Talvez Nuno Santos ali um ou dois jogos seria interessante de ver
No próximo jogo lançava o Nuno Santos na ala.
Até porque o Tabata está a justificar o 11.
Era bom, mas o Antunes não deixa. Além disso também já temos Jovane,
Nota-se a légua que não está bem fisicamente. Ainda ontem a partir dos 70 minutos se via o esforço que fazia para conseguir correr. Tem 18 anos precisa de tempo de jogo e de alguma paciência por parte dos adeptos.
Eu compreendo que seja difícil para o treinador. Ele necessita de descanso mas retirá-lo agora, que está em evolução, pode quebrar essa mesma evolução. Não é fácil.
Ontem esteve uns furos bem acima em relação aos últimos jogos.
Ainda não está ao nível que evidenciou no início da época, mas as questões físicas já debatidas aqui claramente têm influência nisso.
Gostei muito do seu jogo ontem. O Braga praticamente não existiu pelo lado direito.
Convém começar a verificar se há algum desequilíbrio de qualquer ordem, porque, para um miúdo com 18 anos, começar a sua primeira época profissional assim, não é bom agoiro. Bem como pode colocar “travão” em qualquer pretensão de aquisição no futuro. Mas isso é secundário.
Faz-me alguma confusão falar em cansaço… estamos com quê? 11, 12 jogos? Não estamos a falar de um jogador que está a chegar aos 50 jogos numa época com jogos de 3 em 3 dias.
Ainda pensei que com aquele batatal e tanta chuva ainda se lesionasse outra vez, afinal acho que fez das melhores exibições nos últimos tempos…
Fez um grande jogo.
Este miudo tem umas condições impares. Grande craque!
Grande cruzamento no lance do primeiro golo.
O melhor jogo em muito tempo. Bem vindo de volta!!
Grande jogo do nosso Nuno Mendes, que força da natureza.
Hoje já esteve num nível mais elevado, que continue!
Jogaço.