Nuno Mendes

O JJ protege os seus jogadores, é normal. Nuno Mendes, para além de mais novo, está completamente noutro patamar a todos os níveis. Sem desprimor para o Nuno Tavares mas o Mendes é de outro calibre.

Uma coisa é proteger os seus jogadores. Outra é fazer passar água por azeite. Capaz de ser um bocadinho prejudicial até para a cabeça do jogador (que fica a achar que é muito melhor do que na realidade é).

Ele não o comparou directamente ao Mendes… Só o elogiou e disse que acreditava que ia ser o lateral da selecção nacional. Sendo seu jogador percebo as suas palavras. Acho normal. SL

Mas para isso eles não precisam do Jesus, fazem isso com tudo o que sai da formação…

JJ e ao “olho” para laterais.

Peraí, o JA já veio defender o JJ… Pois.

Posto isto, parem com essa cena, que ainda passa aí alguém e o leva.

Também não aprecio o jogador em questão. SL

Numa altura em que se discute precisamente a convocatória ou não do Nuno Mendes, é um belo empurrão do seu treinador. Mas ali não há nada a fazer. O moço é fraco que dói, não sei se tinha lugar em metade das equipas da 1a liga.

O Nuno Tavares nem aos sub-21 vai…

O lugar nos sub-21 é do Nuno e por sinal é ali que está bem, é ali que pode ser titular e continuar a crescer e afirmar-se.

Ainda é muito cedo para ir aos A
Deixem crescer, não quero que seja outro Renato Sanches , quando for para ir é para não sair tão cedo

2 Curtiram

obvio. precisa é de jogar!

Para mim mais vale jogar nos sub-21 do que ficar a aquecer o banco nos A.

Animal competitivo com 18 anos

Algumas dificuldades em termos defensivos, mas que foi resolvendo, ofensivamente teve uma boa jogada que com um pouco mais de cabeça podia ter acabado em golo para o Sporting.

1 Curtiu

Mais um grande jogo do Nuno Mendes. Está a ficar um monstro.

Ouro Ouro Ouro Ouro Ouro

1 Curtiu

Se marca golo no lance que passa por dois como uma faca na manteiga…

Não aumentem rapidamente o salário é cláusula, não…
Que jogador, nossa!

1 Curtiu

É um dos laterais mais talentosos que vi por cá. Sem dúvida.

2 Curtiram

O lance que tem logo aos 30 segundos… é bom demais!!!