Concordo com tudo. Mas não me choca que andem com os outros atletas pela mão, rumo à selecção.
Deixai o miúdo consolidar-se, fazer um novo contrato, para além daquele que assinou, com condições justas à sua importância na equipa e, depois, que venha lá a selecção.
O menino joga a um nível que muita gente grande não acompanha. A conversa da selecção diz-me pouco, até porque com o Guerreiro ele ainda tem papinha para comer, mas a nível interno? Não há nenhum LE/ala esquerdo ao nível dele e nem sequer é por curta distância.
Ele que trabalhe e que deixe as lesões longe e, muito sinceramente, infelizmente vai ser mais um que passa por cá pouco tempo.
Eu infelizmente não tenho tido tempo nenhum para ver a bola, mas nos curtos vislumbres que apanho, ele até a correr é diferente dos outros. E ontem pude ver o jogo todo, é como o algodão, vês 5 minutos e já percebeste que não engana.
Agora, estou como tu, espero que percebam que nos saiu um jackpot e que paguem ao miúdo adequadamente, não fortunas à cabeça, mas melhorias salariais constantes, porque ele é um menino que joga mais que muitos adultos. E isso deve ser reconhecido ($$$).
Já começam a meter o Nuno Tavares ao barulho a comparar os 2 em termos qualitativos como se fossem iguais lol o Nuno Mendes e um fora de série , mas a frente dele tem a máquina de fabricação de ilusões lampionica que insiste em igualalos . Raça da m**** nunca acabam
É isso que o coloca uma década à frente do miúdo do benfica, que até pode correr, saltar e cruzar como ele, mas o entendimento do jogo é uma coisa medonha.
O Sporting tem um cérebro naquela ala esquerda, o puto parece que sabe tudo do jogo, se o meterem a ala esquerda, central, médio-centro ou extremo-direito ele vai jogar sempre bem.
Foi o que mais me impressionou, desde o primeiro momento: a sua inteligência.
Não inventa, nem tenta fazer “truques de magia” em zonas proibidas; sobe bem, sem precisar de ser exuberante, e dá sempre apoio ao colega da sua zona.
Depois, tem um potencial físico e técnico apreciável.
Confesso que foi uma surpresa porque do que já tinha visto nos juvenis, o Eduardo Quaresma parecia ter uma dose maior de maturidade. Na prática, o Nuno revelou maior consistência.
Um gajo vê os jogos do Sporting só para o ver jogar. Há muito tempo que não sentia isso, que gosto dá ver jogar. Assim ao nível da primeira época do William ou JM com o jj.
Nunca percebi muito bem de onde vêm as comparações sinceramente. Acho que foi só por causa da conversa do Jesus do Lateral de seleção.
Porque o Tavares duvido que tivesse qualidade para ser titular na maioria das equipas do top10 da Liga.
Eu até sou fã das qualidades do Nuno Tavares e acho que o JJ vai fazer dele um bom lateral (já transformou cepos em gajos razoáveis, como aconteceu com o Schelotto), mas compará-lo com o Nuno Mendes é um insulto para este último. Nem é a mesma liga, sequer.