Bom bom é o Feliz ![]()
![]()
![]()
Ela tem razão no podia ter sido expulso, mas pelo que vi foi por uma entrada por trás de pitons do De Jong sobre o Nuno Mendes.
Fica aqui o resumo do Melhor Lateral Esquerdo do Mundo e HdJ do jogo de ontem:
Foda-se é mesmo ■■■■.
Joga tanto, mas tanto. Para mim, é o melhor jogador do Mundo em termos absolutos. Não é apenas o melhor lateral, é o melhor do Mundo!
Normalmente a questao de melhor de muito as vezes é subjetivo e algo preferencial, mas na posicao de DE , efetivamente nao ha sequer ninguem q se aproxime do Nuno, é o melhor do mundo destacadamente.
Maquina do crlh… os franceses vao encher os bolsos de guita quando ele sair!!
SL.
Só falta um lateral ganhar a bola de ouro, não é? ![]()
Duvido, não os vejo a querer vender o Nuno Mendes e ele só acaba contrato em 2030.
Ja na sua primeira epoca no Sporting eu disse que era jogador de real madrid, quando se é craque nao é preciso grandes skills de olheiro.
Se os franceses forem ambiciosos, não pensarão em vender, mas sim continuar a ganhar.
Acredito que não queiram mesmo vende lo mas havendo interesse de um clube verdadeiramente de topo que agrade ao jogador, acabam sempre por ter de o vender…
O PSG ao pé de um Real Madrid, Barcelona, City, Liverpool, Chelsa, Arsenal ou até mesmo do United não tem o mesmo nivel.
SL.
De história e troféus claro que não, mas o PSG actual é a melhor equipa da Europa, a brincar. Porque é que ele haveria de querer sair???
PSG melhor equipa da Europa?
Para mim, neste momento nem sequer entra no top 5, mas é uma questão de opinião.
Jogar no PSG ou no Real Madrid ou no Barcelona ou no City ou no Liverpool ou no Chelsea ou no Arsenal?
Sempre qualquer um.dos outros e nunca no PSG.
SL.
Cada um com a sua, isto não é uma visão de adepto amigo. É apenas ver futebol. O PSG é INDISCUTIVELMENTE a melhor equipa da Europa da actualidade e ainda há uns dias deu CHOCOLATE à 2a melhor. E sem a frente de ataque titular.
Não pões o Bayern por ser hegemónico no seu país, tal como o PSG?
Bem… Actual vencedor da Champions é.
Certo, ganharam a Champions na época passada, também o porto ganhou há uns anos contra o Monaco e isso fez deles a melhor equipa da Europa?
Eu entendo que haja quem goste e ache que eles são a melhor equipa na europa neste momento, eu tenho uma opinião diferente apenas isso.
SL!
Foi puro esquecimento, my bad!! O Bayern merece claramente figurar na lista que enumerei.
SL!!
Não consigo gostar do PSG, e até do Bayern. É dinheiro a mais. Na PL há dinheiro a mais mas não está tão concentrado num único clube.
E fazer parte da história daquele clube visto que estão mais pertos de ganhar do que alguma vez estiveram, é uma boa motivação.