Nuno Mendes

Claro que não. Até porque era um miúdo que ia fazer jogos e isso ia valorizá-lo.

Mas, no caso do Nuno, a coisa estava preta. Foram 2 anos a gastar dinheiro em lixo, se bem te lembras.

Lembro sim, continua a não fazer a venda dele boa, exatamente a mesma merda do Mateus, sim foram 15M e aí já se podia criticar mais, ainda assim a malta toda satisfeita porque repetiram que nem uns papagaios bem treinados pelo sonso que: “Não saiu nenhum titular”… ridiculo, porque o exercício tinha de ficar a verde… porquê? Os outros podem ter exercícios horríveis e nós não podemos ter um menos bom? Para não se vender um jovem como o Mateus que seria titular e valeria o triplo ou mais? Perdeste anos de rendimento de topo desses 2, perdeste milhões na venda e ainda gostaste dinheiro em substitutos… ridiculo

1 Curtiu

Melhor lateral do mundo, de longe.

Dembele e Vitinha, escolhia eu e muitos, outros jogadores para a essas posições.

Lógica da bola de ouro :person_shrugging:t2:

1 Curtiu

Trocando com o Yakimi, concordava com a posição, 6º melhor do mundo. Yakimi fica em 6º porque os jornalistas africanos votam todos nele.

Agora, claro que isto é uma palhaçada. Se o Rodri ganha, o Nuno ou o Vitinha também podem ganhar. Só que este ano deu-lhes para outra coisa.

2 Curtiram

A bola de ouro é um circo autentico para mim tinha muito mais valor quando era so o L’Equipe que decidia

3 Curtiram

O Rodri quando ganhou fez triplete pelo City (votado o MVP na final da Champions salvo erro) e campeão da Europa pela Espanha. Ainda existe alguma diferença.

Se isto não tiver nada a ver com conquistas colectivas e títulos, vão ganhar sempre os mesmos. Porque a valia absoluta de um jogador não muda consoante a época corre ao clube pelo qual joga. Se é assim, actualmente a lista é esta;

1. Mbappé
  2. Yamal
  3. Raphinha/Vini Jr

https://x.com/TrollFootball/status/1973749695228121533

3 Curtiram

O Hakimi é muito bom, e a verdade é que ofensivamente vai tendo números melhores que o Nuno.

Aliás, para mim o PSG tem claramente os dois melhores laterais do mundo.

1 Curtiu

O Yamal ainda fez um grande “slalom” logo no minuto 1, a partir daí o Nuno começou a jogar a sério.

Parece-me que o Hakimi é melhor a aparecer na área para finalizar mas o Nuno é muito mais desequilibrador, a forma como galga metros e coloca num colega em zona de perigo é assombrosa. Além de ser extremamente imprevisível, ainda ontem mete lá uma de pé direito que ninguém contava que desarma por completo o adversário. Que player.

1 Curtiu

fds, seria tão bom que ele voltasse.

mas infelizmente, é apenas um sonho.

O único jogador que é atualmente, indiscutivelmente o melhor do mundo na sua posição.

1 Curtiu

E o Nuno tem mais talento puro, e um teto mais alto. Mas percebo a posição do Hakimi, tambem é muito bom e fez uma grande época.

1 Curtiu

Muitas das esperanças de Portugal chegar longe no Mundial passam por este Menino sim ele é mesmo World Class.

Sim, mas por uma simples questão de critério, o Nuno não só ganhou a Liga das Nações como foi a principal figura da competição. Podia ter sido top-5, sem contestação. Se continuar sem lesões, pode fazer história no futuro.

2 Curtiram

Também tem mais 3 anos,… o Nuno Medes já começou a marcar e dentro de um ou dois anos terá certamente números ainda melhores.

1 Curtiu

Entretanto a “guru” Sofia Oliveira disse de sua justiça… :laughing::laughing::laughing:

https://x.com/SofiaOlive7ra/status/1973685916079411218?t=djtM6K4s2U2eKNhzLfd45g&s=19

5 Curtiram

Tão aziada essa labrega.

3 Curtiram

Acho que ela faz estas figuras para lhe darem atenção não ha outra explicação.

1 Curtiu

5 Curtiram

Somos e sempre seremos pequenos, nós portugueses, por causa deste tipo de merdas. É destacadamente o melhor DE do mundo e esta gaja consegue deitá-lo a baixo quando já se percebeu que não há igual na atualidade. Em vez de engrandecer o melhor que temos, tenta deitá-lo a baixo. Cria desprezível, dass

2 Curtiram