E isso invalida que quer Nuno quer o Palha quer o Mateus (Fernandes…), tenham sido mal vendidos? O Gyokeres que sai a 63.5 com o próprio e o empresário a xuxarem outros 10M quando era jogador para sair a 90-100? Mesmo que com objectivos.
Os 3 da formação que menciono rebentaram completamente com a porta da equipa A, infelizmente nem isso foi suficiente para perceberem o real valor dos mesmos.
Este é daqueles jogadores que adorava ver voltar ao Sporting. É o melhor lateral esq do Mundo, com alguma distância e é jogador para se manter na ribalta durante muito tempo. Tem qualidades completamente absurdas, a forma como defende e ataca é qualquer coisa de extraordinário.
Ás vezes mais valia estares calado, não fazias figuras triste. Se querias ser engraçadinho pelo menos fazias o trabalho de casa para não te estenderes ao comprido.
Nuno Mendes saiu após ser campeão e titularíssimo em 2020/21. Vinagre entrou em 2021/22 para o substituir. Coincidiram no Sporting até o Mendes sair no fim de Agosto de 2021, onde era o titular. E o vinagre só cá esteve até ao fim da época e fez poucos jogos, marcado pelo fatídico jogo contra o Ajax em casa.
Quanto ao Nuno Mendes enquanto cá esteve foi dos mais consensuais.
Começa a parecer? Fiquei doente com esta venda, doente, há 4 anos, ainda nem 19 anos tinha, uma besta autêntica e já dos melhores do mundo na altura, mas veio o Sarabia e a malta toda contente… ganhámos bola depois e aplaudiu se a venda por 40, á vontade menos 30M do que devia ter sido vendido, mas isto óbvio já na altura.
Já foram centenas de milhões com as parvoíces de vendas desde o Matheus Pereira… tudo á frente dos nossos olhos
Pois, mas foi nesse curto periodo que chegou a haver aqui quem dissesse que o Vinagre justificava a titularidade, e que o Nuno Mendes precisava de banco. Também li.
Depois o Nuno saiu, e um tal de Antony veio a Alvalade…
Eu vejo uma mentira contada muitas vezes aqui no Fórum sobre a venda do Nuno. O Nuno foi vendido por 45M não 40M nem 38M como se diz por aqui. Foi empréstimo com custo de 7M com cláusula obrigatória de 38M.
Aceito que poderia ter sido vendido por, pelo menos, 50M, mas achar que iam pagar 70M por um lateral na liga Portuguesa…acho que já é um bocadinho sonhar demais…
Críticas às vendas do Palhinha, Mateus Fernandes e o Gyo (este tem algumas atenuantes), concordo…
Nunca vi isso… Ainda por cima após a época anterior… Coincidiram prá aí 15 dias em que o Nuno foi titular, no início do mês o Nuno até esteve lesionado.