Nuno Mendes

O Pivias Ramos só é associado a esses três porque também é tuga e joga no mesmo clube, de resto… Meh!

Ganha milhões, foi campeão europeu, vai estar sempre entre os principais candidatos. O Real é o Real, mas está muito bem no PSG também.

1 Curtiu

Vai se tornar uma das maiores rivalidades dos próximos anos. Para ser perfeito era o Nuno Mendes ir para o Real Madrid. :sweat_smile:

Para mim este gajo tinha que ganhar a bola de ouro este ano.. Foi o jogador mais ao nível internacional! Ganhou tudo! Época com performance incrível. Sem comparação ao nível individual e colectivo!

4 Curtiram

No PSG estará mais “estável” mas é no Real Madrid, contra adversários (mais) temíveis, que pode crescer ainda mais e gravar o nome não apenas em ouro, mas em diamante.

1 Curtiu

Uma semana de sonho para o nosso Nuno Mendes.

Depois da conquista da Liga dos Campeões, faz duas exibições monstruosas, sendo que o jogo frente à Espanha é o jogo de uma vida.

O melhor lateral esquerdo do mundo, de longe (e tem concorrência à altura).

2 Curtiram

Parabéns Nuno!

Grande temporada, todos os títulos possíveis conquistados.

Seria justo vencedor da Bola de Ouro.

1 Curtiu

Hoje passou na CMTV - investigação cm sobre a história do Nuno Mendes e como foi parar ao Sporting. Como eu costumo dizer, nada acontece por acaso.
:green_heart:

3 Curtiram

Orgulho imenso no nosso Kandimba :clap:

https://x.com/RisingStarXI/status/1955751308264399244?t=Lg9M9BluUQoDY21gjWuOIQ&s=19

29 Curtiram

Craque!

1 Curtiu

Que jogador…

1 Curtiu

Gostava tanto que voltasse depois de acabar contrato com o PSG

2 Curtiram

Orgulho

Bate todos os pênaltis iguais

No entanto, são batidos de forma tão irrepreensível que nem com asas os redes la vão

Batidos com força e colocados à malha superior não dão o mínimo de chance

Um craque absurdo. Melhor lateral do mundo!

3 Curtiram
15 Curtiram

Entre Gyo, Nuno, Palha e Mateus estão mais de 100M perdidos por falta de visão e garra na defesa dos interesses do clube.

Parabéns puto, talento, trabalho, profissionalismo e uma personalidade cativante, o nosso Kandimba! :green_heart::green_heart::green_heart:

4 Curtiram

Este gajo não foi o MVP?

Incrível… ainda por cima atribuem ao Dembele a assistência para o golo de Gonçalo Ramos :rofl::see_no_evil_monkey:

Ontem estavam em campo pedro porro e nuno mendes. Pensar que já tivemos estes dois nas alas…

6 Curtiram

Foram buscar um avançado que andava perdido na segunda liga inglesa, um defesa que estava nas camadas jovens, um trinco que andava emprestado para o resto da vida e um tipo das camadas jovens do Estoril que anos antes servia bicas na Ericeira.

E tiveram falta de visão e garra na defesa dos interesses do clube. :sweat_smile:

3 Curtiram

Qualidade Made in Sporting.