O Pivias Ramos só é associado a esses três porque também é tuga e joga no mesmo clube, de resto… Meh!
Ganha milhões, foi campeão europeu, vai estar sempre entre os principais candidatos. O Real é o Real, mas está muito bem no PSG também.
Vai se tornar uma das maiores rivalidades dos próximos anos. Para ser perfeito era o Nuno Mendes ir para o Real Madrid. ![]()
Para mim este gajo tinha que ganhar a bola de ouro este ano.. Foi o jogador mais ao nível internacional! Ganhou tudo! Época com performance incrível. Sem comparação ao nível individual e colectivo!
No PSG estará mais “estável” mas é no Real Madrid, contra adversários (mais) temíveis, que pode crescer ainda mais e gravar o nome não apenas em ouro, mas em diamante.
Uma semana de sonho para o nosso Nuno Mendes.
Depois da conquista da Liga dos Campeões, faz duas exibições monstruosas, sendo que o jogo frente à Espanha é o jogo de uma vida.
O melhor lateral esquerdo do mundo, de longe (e tem concorrência à altura).
Parabéns Nuno!
Grande temporada, todos os títulos possíveis conquistados.
Seria justo vencedor da Bola de Ouro.
Hoje passou na CMTV - investigação cm sobre a história do Nuno Mendes e como foi parar ao Sporting. Como eu costumo dizer, nada acontece por acaso.
![]()
Orgulho imenso no nosso Kandimba ![]()
https://x.com/RisingStarXI/status/1955751308264399244?t=Lg9M9BluUQoDY21gjWuOIQ&s=19
Craque!
Que jogador…
Gostava tanto que voltasse depois de acabar contrato com o PSG
Orgulho
Bate todos os pênaltis iguais
No entanto, são batidos de forma tão irrepreensível que nem com asas os redes la vão
Batidos com força e colocados à malha superior não dão o mínimo de chance
Um craque absurdo. Melhor lateral do mundo!
Entre Gyo, Nuno, Palha e Mateus estão mais de 100M perdidos por falta de visão e garra na defesa dos interesses do clube.
Parabéns puto, talento, trabalho, profissionalismo e uma personalidade cativante, o nosso Kandimba! ![]()
![]()
![]()
Este gajo não foi o MVP?
Incrível… ainda por cima atribuem ao Dembele a assistência para o golo de Gonçalo Ramos ![]()
![]()
Ontem estavam em campo pedro porro e nuno mendes. Pensar que já tivemos estes dois nas alas…
Foram buscar um avançado que andava perdido na segunda liga inglesa, um defesa que estava nas camadas jovens, um trinco que andava emprestado para o resto da vida e um tipo das camadas jovens do Estoril que anos antes servia bicas na Ericeira.
E tiveram falta de visão e garra na defesa dos interesses do clube. ![]()
Qualidade Made in Sporting.
