Nuno Mendes

podes crer - que época do carai… champions, liga francesa, taça de frança… (a supertaça, também ganhou?)… e agora isto… não sei porque não lha dão…

Sim. Ganhou tudo

Ya.

Podia acabar hoje a carreira e provavelmente, desde que a TV é a cores, que não se metiam mais de 3 ou 4 nomes à frente dele.
Maldini, Roberto Carlos, Marcelo, Nuno Mendes. É esta a prateleira dele e digo já que há aqui 2 que são bem menos completos que o Nuno.

3 Curtiram

O que me fez lembrar esta exibicao do Nuno frente a Espanha? E pa fez-me lembrar de jogar Fifa na playstation onde um gajo agarra na bola na defesa e leva tudo a frente ninguem lhe chega perto sequer e varias vezes no jogo.

2 Curtiram

Está um autêntico monstro!!

Não parei de o elogiar durante a final às pessoas que comigo assistiam ao jogo. Algumas nem sabiam quem ele era, por não terem o costume de ver futebol.

Para mim já tinha sido o MVP contra a Alemanha, e hoje então foi por demais evidente. Fez tudo, estava em todo o lado!

Prémio de Melhor jogador da Final Four com todo o mérito e mais algum.

Obrigado Nuno!

1 Curtiu

O Real Madrid devia esquecer o Carreras e apostar tudo no Nuno. Vão gastar 50M nesse perneta, enquanto podiam dar 100M e ir buscar o Nuno ao PSG.

As decisões nas Taças e mesmo na la liga, são sempre entre Barça e Real, fazem 4,5, jogos por temporada entre eles e os gajos pensam mesmo que o Careras não vai ser destruído pelo Yamal 90% das vezes.

Sem hipótese. O PSG não vende jogadores, tem dinheiro p tudo e mais alguma coisa. A única hipótese era acabar contrato e não renovar, como fez o Mbappé

4 Curtiram

Monstro!!! Tá super em forma… Caía melhor numa Premier, IMO,… Que tenha sorte. Merece!!!

O reconhecimento está aí. Possível é…

Vamos Nuno! Gigante.

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/1l6py2m/nuno_mendes_this_has_the_most_special_week_of_my/

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/1l6lv36/nuno_mendes_dribble_over_lamine_yamal_54/

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/1l6o97i/nuno_mendes_named_motm/

https://www.reddit.com/r/championsleague/comments/1l6nd97/nuno_mendes_is_a_complete_package/

5 Curtiram

Parecia que estava na praia a jogar uma futebolada com os Amigos é um jogador geracional a compra do seculo do PSG.

máquina, tivesse outra midia e era um dos fortes candidatos à bola de ouro.
talvez dos maiores talentos, a seguir ao ronaldo, a sair da nossa academia.

1 Curtiu

Saudades dos tempos em que a comunicação social comparava os Nunos. O Tavares do Carnide com o nosso. Fds que heresia.

9 Curtiram
6 Curtiram

Incutiu-lhe um princípio de jogo colectivo, numa equipa organizada e, agora, vencedora. O Nuno cumpriu com todos os papéis que lhe pediram e isso denota uma personalidade rara e desprendida de vaidade. Mas também mostrou um miúdo empenhado em aprender.

A confiança que ele exala é também reflexo do que viveu esta temporada.

Ele é de facto um unicórnio. Ontem, chamei-lhe o Michael Jordan do futebol. Foco a defender e a atacar. É raro. Muito raro ver este traço nos laterais (os grandes) de todas as eras.

5 Curtiram

O eco na imprensa internacional e redes sociais, do que o nuno mendes fez esta época, é estrondoso. Depois de ontem então… até brasileiros e argentinos estão malucos com ele.

Merece muito e dificilmente fica por aqui.

2 Curtiram

https://x.com/Hamidsahari20/status/1932133369057571310

4 Curtiram

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1932182435627708907

7 Curtiram

Merece algo diferente que o PSG, que apesar de ser uma super equipa joga no poderoso campeonato francês.

Tem escrito Real Madrid na testa. Chegando lá, não duvido que fique muito perto de vencer a Bola de Ouro.

<3<3<3<3

12 Curtiram