podes crer - que época do carai… champions, liga francesa, taça de frança… (a supertaça, também ganhou?)… e agora isto… não sei porque não lha dão…
Sim. Ganhou tudo
Ya.
Podia acabar hoje a carreira e provavelmente, desde que a TV é a cores, que não se metiam mais de 3 ou 4 nomes à frente dele.
Maldini, Roberto Carlos, Marcelo, Nuno Mendes. É esta a prateleira dele e digo já que há aqui 2 que são bem menos completos que o Nuno.
O que me fez lembrar esta exibicao do Nuno frente a Espanha? E pa fez-me lembrar de jogar Fifa na playstation onde um gajo agarra na bola na defesa e leva tudo a frente ninguem lhe chega perto sequer e varias vezes no jogo.
Está um autêntico monstro!!
Não parei de o elogiar durante a final às pessoas que comigo assistiam ao jogo. Algumas nem sabiam quem ele era, por não terem o costume de ver futebol.
Para mim já tinha sido o MVP contra a Alemanha, e hoje então foi por demais evidente. Fez tudo, estava em todo o lado!
Prémio de Melhor jogador da Final Four com todo o mérito e mais algum.
Obrigado Nuno!
O Real Madrid devia esquecer o Carreras e apostar tudo no Nuno. Vão gastar 50M nesse perneta, enquanto podiam dar 100M e ir buscar o Nuno ao PSG.
As decisões nas Taças e mesmo na la liga, são sempre entre Barça e Real, fazem 4,5, jogos por temporada entre eles e os gajos pensam mesmo que o Careras não vai ser destruído pelo Yamal 90% das vezes.
Sem hipótese. O PSG não vende jogadores, tem dinheiro p tudo e mais alguma coisa. A única hipótese era acabar contrato e não renovar, como fez o Mbappé
Monstro!!! Tá super em forma… Caía melhor numa Premier, IMO,… Que tenha sorte. Merece!!!
O reconhecimento está aí. Possível é…
Vamos Nuno! Gigante.
https://www.reddit.com/r/soccer/comments/1l6py2m/nuno_mendes_this_has_the_most_special_week_of_my/
https://www.reddit.com/r/soccer/comments/1l6lv36/nuno_mendes_dribble_over_lamine_yamal_54/
https://www.reddit.com/r/soccer/comments/1l6o97i/nuno_mendes_named_motm/
https://www.reddit.com/r/championsleague/comments/1l6nd97/nuno_mendes_is_a_complete_package/
Parecia que estava na praia a jogar uma futebolada com os Amigos é um jogador geracional a compra do seculo do PSG.
máquina, tivesse outra midia e era um dos fortes candidatos à bola de ouro.
talvez dos maiores talentos, a seguir ao ronaldo, a sair da nossa academia.
Saudades dos tempos em que a comunicação social comparava os Nunos. O Tavares do Carnide com o nosso. Fds que heresia.
Incutiu-lhe um princípio de jogo colectivo, numa equipa organizada e, agora, vencedora. O Nuno cumpriu com todos os papéis que lhe pediram e isso denota uma personalidade rara e desprendida de vaidade. Mas também mostrou um miúdo empenhado em aprender.
A confiança que ele exala é também reflexo do que viveu esta temporada.
Ele é de facto um unicórnio. Ontem, chamei-lhe o Michael Jordan do futebol. Foco a defender e a atacar. É raro. Muito raro ver este traço nos laterais (os grandes) de todas as eras.
O eco na imprensa internacional e redes sociais, do que o nuno mendes fez esta época, é estrondoso. Depois de ontem então… até brasileiros e argentinos estão malucos com ele.
Merece muito e dificilmente fica por aqui.
Merece algo diferente que o PSG, que apesar de ser uma super equipa joga no poderoso campeonato francês.
Tem escrito Real Madrid na testa. Chegando lá, não duvido que fique muito perto de vencer a Bola de Ouro.
<3<3<3<3
