Novos Sócios Sporting Clube de Portugal

Se pagasse as quotas até 30 de Junho, o valor seria de 27.50€ (até Dezembro/2012). Pedi a referência de multibanco, porque no site estão apenas disponíveis com o novo preçário (8€), não me responderam e agora já passou o mês de Junho.

Tou mesmo a ver que me vão “obrigar” a pagar as quotas referentes aos novos preços. :twisted: :twisted:

EDIT: Agora responderam-me a dizer que se enganaram, o valor a pagar de Junho até Dezembro 2012 é já o de 8€ por mês. Já estava à espera disto…

ou sou muito lento nestas coisas mas não encontro nada relativamente a sócio a correspondência :wall:

Chama-se efectivo B ou efectivo de categoria B. :great:

Foi extinto, ou está em vias de. Se quiseres ser sócio, passas para efectivo… mas deves pagar bem mais.

Para os antigos sócios correspondentes:

• passam automaticamente à categoria de sócio Efectivo B, pagando agora 104€ anuais em vez dos 55€ anteriormente em vigor. O pagamento pode agora ser mensal, 8€ por mês.
  • podem escolher ser sócios Efectivos A (são os antigos sócios efectivos, que detêm a plenitude dos direitos de sócio e que pagam os mesmos 12€ mensais de antigamente - 156€/ano).
  • caso fiquem Efectivos B, poderão apenas continuar a assistir a 4 jogos por ano em Alvalade a preço de sócio, passando agora a ter direito de voto e de participação em Assembleias-Gerais, que os ex-sócios correspondentes não tinham. Terão, contudo, menos votos do que os Efectivos A.

Espero ter esclarecido algumas das dúvidas que pudessem subsistir. :great:

Continuo a achar uma aberração o facto do número de jogos não ter aumentado.

Penso exactamente o mesmo.

Estou a ver que vou deixar de ser socio com muita pena minha. Para quem vive na ilhas não estou a ver estar a pagar 104€ anuais.

Obrigado Godinho!!!

Quem acha que 12euros é caro demais,convido-vos a irem ver os descontos que existem por serem socios
do Sporting.Vou precisar de comprar uns oculos ,fui ver e em varias opticas temos desconto de 30%.
Hoje em dia,oculos e lentes não fica por menos de 150 euros 30% são 45€ de desconto ,
praticamente 4 quotas. Na 5 asectemos desconto de 50%!!!E muitos mais sitios,escrevo isto aqui,
porque só por causa dos oculos, é que procurei coisas que nos davam desconto.
Basicamente quero dizer é que quem quiser ser socio hoje em dia,pode receber ,ou não gastar,bem mais do que
aquilo que custa ser socio do Sporting!

SL

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=GOeBunfG1ws[/youtube]

Ainda não tinha visto este video (e já é de 14 de Maio), alguém sabe se foi publicado no site do Sporting ou no facebook ?

É que… andar a fazer vídeos promocionais mas depois não os publicar como deve ser, é no mínimo estupidez.

edit: Já vi que pelo menos foi publicado no facebook, mas pelo que vi, só o foi uma vez, o que é pouco.

Aqui por Évora, em todas as ópticas, fazem 15%. Sendo sócio do SCP… fazem 15%.

O que quero dizer é que não é necessário ser sócio para conseguir os mesmos descontos. Mesmo no caso da BP, podes conseguir os 6 cents em quase todas as marcas.
A grande novidade é mesmo é Medicare e é no caso de já não estares assegurado com um verdadeiro seguro.

Uma dúvida que pretendo mesmo esclarecer, é se ao utilizar o cartão de sócio como cartão de crédito, este continua a acumular pontos para rebatermos em produtos.

Sem certezas, mas penso que o sistema de pontos acabou.

Quando a categoria mínima para se ser sócio do Sporting brinda-nos com 104 euros…

Nos tempos que correm…

Está tudo dito.

Quanto paga um sócio do benfica?

Vai lá ver.

Gostava de saber quanto paga um sócio do porto e do benfica.

O que sei pessoalmente, por conhecidos, é que um sócio efectivo do Porco paga 120 euros por ano, e um correspondente paga 25 euros por ano (tem de viver a mais de 100 km do Porto).

Comparando com os nossos preços, a minha única interpretação é que os nossos pseudo dirigentes querem, cada vez mais, reduzir drasticamente o número de sócios do clube…

É a diferença entre um clube que pretende crescer, e outro que tem uma direcção cujo objectivo é espremer o clube até ao tutano, e entregá-lo pelo melhor preço possível ao primeiro estrangeiro que se interessar…

Menos sócios, menos oposição… Os com mais votos vão continuar sempre lá…

Do benfica paga 156 / ano

Não sei se ainda está actual mas há uns meses era assim:

[efectivo | correspondente]
em Portugal
SCP - 156€/ano | 104€/ano
SLB - 156€/ano | 100€/ano
FCP - 120€/ano | 25€/ano
SCB - 244€/ano | 30€/ano (o preço do efectivo inclui lugar de época)

Em Espanha (mesmo não sendo as categorias e os tipos de associativismo idênticos)
FCB - 124.5€/ano
RMFC - 30€/ano