Se pagasse as quotas até 30 de Junho, o valor seria de 27.50€ (até Dezembro/2012). Pedi a referência de multibanco, porque no site estão apenas disponíveis com o novo preçário (8€), não me responderam e agora já passou o mês de Junho.
Tou mesmo a ver que me vão “obrigar” a pagar as quotas referentes aos novos preços. :twisted: :twisted:
EDIT: Agora responderam-me a dizer que se enganaram, o valor a pagar de Junho até Dezembro 2012 é já o de 8€ por mês. Já estava à espera disto…
passam automaticamente à categoria de sócio Efectivo B, pagando agora 104€ anuais em vez dos 55€ anteriormente em vigor. O pagamento pode agora ser mensal, 8€ por mês.
podem escolher ser sócios Efectivos A (são os antigos sócios efectivos, que detêm a plenitude dos direitos de sócio e que pagam os mesmos 12€ mensais de antigamente - 156€/ano).
caso fiquem Efectivos B, poderão apenas continuar a assistir a 4 jogos por ano em Alvalade a preço de sócio, passando agora a ter direito de voto e de participação em Assembleias-Gerais, que os ex-sócios correspondentes não tinham. Terão, contudo, menos votos do que os Efectivos A.
Espero ter esclarecido algumas das dúvidas que pudessem subsistir. :great:
Quem acha que 12euros é caro demais,convido-vos a irem ver os descontos que existem por serem socios
do Sporting.Vou precisar de comprar uns oculos ,fui ver e em varias opticas temos desconto de 30%.
Hoje em dia,oculos e lentes não fica por menos de 150 euros 30% são 45€ de desconto ,
praticamente 4 quotas. Na 5 asectemos desconto de 50%!!!E muitos mais sitios,escrevo isto aqui,
porque só por causa dos oculos, é que procurei coisas que nos davam desconto.
Basicamente quero dizer é que quem quiser ser socio hoje em dia,pode receber ,ou não gastar,bem mais do que
aquilo que custa ser socio do Sporting!
Aqui por Évora, em todas as ópticas, fazem 15%. Sendo sócio do SCP… fazem 15%.
O que quero dizer é que não é necessário ser sócio para conseguir os mesmos descontos. Mesmo no caso da BP, podes conseguir os 6 cents em quase todas as marcas.
A grande novidade é mesmo é Medicare e é no caso de já não estares assegurado com um verdadeiro seguro.
Uma dúvida que pretendo mesmo esclarecer, é se ao utilizar o cartão de sócio como cartão de crédito, este continua a acumular pontos para rebatermos em produtos.
O que sei pessoalmente, por conhecidos, é que um sócio efectivo do Porco paga 120 euros por ano, e um correspondente paga 25 euros por ano (tem de viver a mais de 100 km do Porto).
Comparando com os nossos preços, a minha única interpretação é que os nossos pseudo dirigentes querem, cada vez mais, reduzir drasticamente o número de sócios do clube…
É a diferença entre um clube que pretende crescer, e outro que tem uma direcção cujo objectivo é espremer o clube até ao tutano, e entregá-lo pelo melhor preço possível ao primeiro estrangeiro que se interessar…