Novos Sócios Sporting Clube de Portugal

Como tem tanta certeza? Já agora quando começa aquela mega campanha de angariação de novos sócios prometida para o longíquo mês de Abril?

Tem a certeza, porque tem conhecimento disso! :wink:

[don’t shoot the messenger]

:great:

A campanha na prática já começou. Foram criadas mais parcerias, algumas em áreas de consumo quotidiano outras em áreas onde a necessidade é mais casual mas que quase todos recorremos, assim e com os descontos directos nesses parceiros será possível pagar a quota anual de sócio.

Haverão mais parceiros e alguns de importância relevante nas despesas fixas dos sócios e adeptos, esperando com isso conseguir converter os adeptos em sócios. :wink:

Obrigado pela informação :great:

Só falta agora mesmo é baixarem o preço das quotas, ou então dificilmente se conseguirá atrair novos sócios e até mesmo aguentar os que existem actualmente…

Baixar o preço das quotas? Dos ex-correspondentes?

Se analisarmos bem, eu não acredito que o valor da quota seja o impedimento principal a se tornar sócio.
8 euros ou 12 euros são valores facilmente recuperados actualmente com os parceiros aderentes ao programa.
Agora o que nos faz ser sócios? Isso já é uma questão diferente.

Continuo a pensar que se todos os que dizem amar tanto o clube e que gritam tantas vezes “O Sporting é o nosso grande amor” se fizessem sócios, o Clube estaria certamente melhor. (não vou entrar em discussão de políticas seguidas até aqui, só discuto valores e as vantagens da condição de sócio!)

Há anos que digo: “Ser Sócio é materializar o casamento com o nosso grande Amor”

A BP, em www.bp.com, também já está a divulgar a parceria. Assim parece, mesmo, ser verdadeira.

«BP e SCP- Sporting Clube de Portugal assinaram um acordo pelo qual os sócios do SCP podem usufruir de um desconto…»

http://www.bp.com/genericarticle.do?categoryId=9029086&contentId=7075421

Sou, ou era sócio correspondente em conjunto com os meus 4 filhos…depois deste abusivo aumento de cotas,associado à "brilhante " gestão desta “nova” liderança,resolvi suspender o pagamento de cotas,mas continuando a utilizar o cartão de crédito/sócio,para…pensava eu “dar algum” ao clube em pagamentos,com o cartão…mas …hà sempre 1 mas …não é que sou surpreendido, com a inibição do cartão :lol:…mas estes afinadores,julgarão que é necessário ser sócio para ter 1 cartão de crédito?..será esta gente sportinguista?..então em vez de procurarem dar alegrias aos Sportinguistas,ridiculamente inibem de utilizar o cartão do clube que o promove em todas as superfícies comerciais? …para mim BASTA…enquanto esta gente lá estiver não lhes dou mais um centimo…continuarei a ser do grande SPORTING,tal como todos os meus herdeiros…mas só voltarei a pagar cotas,quando eles forem dar uma volta ao bilhar grande,como dizia o outro.

Entretanto,depois das vergonhas que me fizeram passar com as novelas mexicanas,relatadas pelos “correios da manha”…ainda me fazem ou fizeram passar por mais esta…tentar pagar com o cartão do Sporting e…ter de puxar por outro,porque não dá… :wall:

Continuem a “angariar sócios desta forma” que qualquer dia estamos ao nível de um qualquer, Cascalheira FC em numero de associados :cartao:

(É com profunda amargura que escrevo isto…mas estou convicto que “os sportinguistas” que estão à frente do Clube,se calhar …já deviam ter mudado para o outro lado da estrada…ou talvez ir “beber uns copos” ao calor da noite,lá pelas bandas do “puerto”)

SL de um Leão,com mais de meio século COMPLETAMENTE DESENCANTADO.

PS:Irei por e.mail,comunicar-lhes esta minha decisão e :clap: pelo "bom desempenho " à frente do Clube. :cartao:

Inibição de cartão? Mas o cartão BES/Sporting continua activo. A parceria existe e não houve qualquer indicação por parte do Sporting ou do BES para se inibir cartões.

Coloque esse problema ao servico.socio@sporting.pt que certamente alguém o ajudará na resolução do problema.

P.S. Pode também enviar-me uma mensagem privada para eu tentar ajudar.

:great:

Sempre às ordens! :slight_smile:

Já alguém recebeu os cartões da BP?

eu não! mas dizem que estão para chegar.

não encontrei nenhum tópico para isto (talvez fraca apetência minha na utilização destas plataformas)…

alguém sabe para quando estão previstas as renovações de gamebox´s?

Ok, obrigado. :great:

Perguntei precisamente por terem dito que esta semana eles iriam ser enviados e como não me encontro em casa, gostaria de saber como estava a situação.

Enviei o seguinte e-mail para o serviço de sócio
Da resposta que receber depende a minha decisão de continuar ou não sócio

«Boa tarde!

Gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre a alteração da figura de sócio correspondente para sócio efectivo B.

1- Tenho as quotas pagas até final do ano, uma vez que já paguei a antiga quota para o ano de 2012?

2- O meu cartão de sócio (que também é cartão de crédito), ao ser utilizado (este ou um novo) vai acumular pontos? Já agora, se isso não acontecer qual a vantagem de ter o cartão como cartão de crédito?

3- Vou apenas ter o direito de assistir a 4 jogos “como sócio”, como acontecia até aqui? Se essa situação se mantiver, então qual o justificação de o preço da quotização praticamente dobrar?

Gostaria de ver respondidos estes 3 pontos.

Permitam-me também um desabafo.

Numa altura como aquela em que vivemos, não se compreende de todo passar de 55 € para 104 € a quotização. Fiz-me sócio correspondente por querer ajudar o clube numa altura complicada, e com a expectativa de ajudar modestamente com os 55€ e de vez em quando ir ao estádio e comprar merchandise.

Com esta mudança sinceramente estou indeciso se continuarei a ser sócio, e como eu de certeza que existem muitos sócios a pensar o mesmo. Tal como inibirá o aumento de eventuais novos sócios.

Esta estratégia poderá ter um resultado contrário ao pretendido. Mesmo com o aumento de parceiros de descontos (em que a maior parte nunca serão utilizados, por questões geográficas ou até por desconhecimento dos parceiros, como já me aconteceu) não é suficiente. Seria preferível menos parceiros e a quota mais baixa.

Exemplo: Os descontos na BP ou 10 ou 15% em muitos parceiros, eu consigo-os sem necessitar de ser sócio do SCP. No meu caso a única vantagem é mesmo o direito a 1 voto, mas que no meu entender não justifica o aumento de quase 50€ de quotas.

P.S. Ao utilizar o cartão de sócio como cartão de crédito, dá a informação de estar inibido.

Melhores cumprimentos,

António …

Sócio 83 - - -

boa tarde

procuro informações sobre ser sócio a correspondência, quanto terei que pagar por época ou ano, o que posso usufruir com isto, terei direito a voto?

qualquer informação será bem vindo

Obrigado

SL

Bom dia,

Podes consultar toda a informação aqui: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp

Se precisares de mais alguma informação estou à tua disposição.

SL,

bom dia

obrigado :great: