Novos Sócios Sporting Clube de Portugal

Também não me souberam explicar a questão das mudanças que iriam acontecer nos escalões de sócio…isto em final de Maio. :inde:

A maior de todas que salta à vista é o Preço!! Mas há outras.

Na última actualização da numeração de sócios,enviaram-me já 1 cartão de crédito bes/sócio…fui a uma Agencia do Bes e os gajos do Banco trataram de tudo!

Já decidi que só cara a cara é que resolvo a minha situação. Na pior das hipóteses mando tudo à bosta >:D >:(

Ps: Leio que ligam para um numero de telefone para tentar resolver situações! Podem colocar aqui esse numero?! É que não o encontro nem no site nem em lado nenhum!
Obrigado!

Claro que tive que abrir conta…

:great:

707204444

Obrigado :great:

Referir que entretanto recebi uma mensagem pvt de um colega forista que se ofereceu para ajudar :great:

:arrow: :arrow: Estes gajos querem mesmo que a malta que mora longe de Lisboa deixe de ser sócio. :wall:

A Direcção de Sócios do Sporting devia repensar um bocado estes preços, eu sou Sócio Efectivo A e não me importo de dar 12€ por mês ao clube, dou de bom grado. Mas custa-me ver sócios abandonem o clube por questões financeiras relacionas com o aumento de 90% das cotas de Sócio Corresponde (que agora é Efectivo B) sem que para alem do direito de voto não tem mais valias acrescidas.

Era interessante que a Direcção apresentasse boas propostas como esta que aqui vou sugerir:

Com a futura criação do canal SCP TV, e para este ser também uma fonte de receita para o clube e não uma fonte de prejuízo quando o canal fosse lançado nos diversos operadores eu colocava o canal como canal premium (a 2.5€/5€ mês), agora, aos sócios do clube (tanto os A como B) oferecia essa subscrição mensal gratuitamente. Deste modo o Sporting acabava por fazer sempre alguma receita com a subscrição do mesmo e ao mesmo tempo acabava por dar mais razões para mais gente se tornar associada e os actuais se manterem. A subscrição do canal ficaria activa sempre que o sócio tivessem pelo menos a cota do mês anterior ao presente paga, caso contrario era cortado o acesso, parece-me facilmente execuivel tanto por parte dos operadores que quisessem colaborar como por parte do clube.

O que acham da proposta?

A ideia é boa, mas isso depois depende muito se o canal do Sporting seria mesmo na totalidade nosso ou se seria uma parceria com outra empresa, como é óbvio.

Mas, na minha opinião, espero que o futuro canal do Sporting não arranque com estas pessoas que temos na direcção e noutros órgãos sociais do clube, hoje em dia a lavagem cerebral já é o que é, com o canal de televisão iria ser ainda muito pior, já temos propaganda que baste vinda desta linhagem de dirigentes que pouco gosta do clube.

Eu acho a ideia que propus, o canal neste modelo é bastante boa, e assim sendo “premium” mas gratuito para sócios justifica ainda mais o pagamento das quotas e que os sócios estejam mais próximos do clube, agora os conteúdos que vão ser apresentados pela canal são discutíveis, mas se vamos ter uma empresa “externa” ao clube a tratar do canal ai é que vai ser ridículo especialmente tendo em conta que tens o jornal de clube mais antigo do mundo, tens uma redacção já montada para o jornal.

Acho que independentemente de quem nos apoiamos na campanha eleitoral o importante é que o clube e os seus valores históricos sejam defendidos, gostava de contar com o apoio de mais sócios para esta ideia para apresentarmos a direcção um canal com este modelo de negocio, o que achas / acham?

Acho uma excelente ideia

:great:

Alguem sabe se o voto eletronico já é possivel ?

Possível quando e para quê?

Quando? isso não sei.
Para Quê? Para saber se é possivel votar mesmo sem ir a Alvalade!!

Alguem já recebeu o Cartao de Pontos da BP ou foi mais uma aldrabice desta corja?

SL

Ainda não, mas na última carta disseram que receberia no decorrer deste mês. Penso que foi na última AG (como o assunto foi falado aí, penso que tenha sido, mas admito estar errado) que afirmaram que os cartões chegariam no inicio deste mês, mas até agora nada.

Voto electrónico é presencial, em vez do papel vota-se numa máquina.

Voto não presencial já é possível, provavelmente em núcleos fora de Lisboa, mas não se sabe de nada porque não há Eleições marcadas, no entanto está previsto nos novos Estatutos.

Os cartões irão chegar a casa ainda esta semana.