Na última actualização da numeração de sócios,enviaram-me já 1 cartão de crédito bes/sócio…fui a uma Agencia do Bes e os gajos do Banco trataram de tudo!
Já decidi que só cara a cara é que resolvo a minha situação. Na pior das hipóteses mando tudo à bosta >:D >:(
Ps: Leio que ligam para um numero de telefone para tentar resolver situações! Podem colocar aqui esse numero?! É que não o encontro nem no site nem em lado nenhum!
Obrigado!
A Direcção de Sócios do Sporting devia repensar um bocado estes preços, eu sou Sócio Efectivo A e não me importo de dar 12€ por mês ao clube, dou de bom grado. Mas custa-me ver sócios abandonem o clube por questões financeiras relacionas com o aumento de 90% das cotas de Sócio Corresponde (que agora é Efectivo B) sem que para alem do direito de voto não tem mais valias acrescidas.
Era interessante que a Direcção apresentasse boas propostas como esta que aqui vou sugerir:
Com a futura criação do canal SCP TV, e para este ser também uma fonte de receita para o clube e não uma fonte de prejuízo quando o canal fosse lançado nos diversos operadores eu colocava o canal como canal premium (a 2.5€/5€ mês), agora, aos sócios do clube (tanto os A como B) oferecia essa subscrição mensal gratuitamente. Deste modo o Sporting acabava por fazer sempre alguma receita com a subscrição do mesmo e ao mesmo tempo acabava por dar mais razões para mais gente se tornar associada e os actuais se manterem. A subscrição do canal ficaria activa sempre que o sócio tivessem pelo menos a cota do mês anterior ao presente paga, caso contrario era cortado o acesso, parece-me facilmente execuivel tanto por parte dos operadores que quisessem colaborar como por parte do clube.
A ideia é boa, mas isso depois depende muito se o canal do Sporting seria mesmo na totalidade nosso ou se seria uma parceria com outra empresa, como é óbvio.
Mas, na minha opinião, espero que o futuro canal do Sporting não arranque com estas pessoas que temos na direcção e noutros órgãos sociais do clube, hoje em dia a lavagem cerebral já é o que é, com o canal de televisão iria ser ainda muito pior, já temos propaganda que baste vinda desta linhagem de dirigentes que pouco gosta do clube.
Eu acho a ideia que propus, o canal neste modelo é bastante boa, e assim sendo “premium” mas gratuito para sócios justifica ainda mais o pagamento das quotas e que os sócios estejam mais próximos do clube, agora os conteúdos que vão ser apresentados pela canal são discutíveis, mas se vamos ter uma empresa “externa” ao clube a tratar do canal ai é que vai ser ridículo especialmente tendo em conta que tens o jornal de clube mais antigo do mundo, tens uma redacção já montada para o jornal.
Acho que independentemente de quem nos apoiamos na campanha eleitoral o importante é que o clube e os seus valores históricos sejam defendidos, gostava de contar com o apoio de mais sócios para esta ideia para apresentarmos a direcção um canal com este modelo de negocio, o que achas / acham?
Ainda não, mas na última carta disseram que receberia no decorrer deste mês. Penso que foi na última AG (como o assunto foi falado aí, penso que tenha sido, mas admito estar errado) que afirmaram que os cartões chegariam no inicio deste mês, mas até agora nada.
Voto electrónico é presencial, em vez do papel vota-se numa máquina.
Voto não presencial já é possível, provavelmente em núcleos fora de Lisboa, mas não se sabe de nada porque não há Eleições marcadas, no entanto está previsto nos novos Estatutos.