Novos Sócios Sporting Clube de Portugal

[center]

[html][/html][/center]

[glow=greenyellow,2,300]ATENÇÃO LEÃO! DESCARREGA JÁ AQUI A TUA PROPOSTA DE SÓCIO. JUNTA-TE À FAMÍLIA LEONINA.[/glow]
[move] :mrgreen: ________________________________________ BASTA CARREGAR NA MINHA ASSINATURA…está no fim deste post…lá em baixo___________________________________________ :mrgreen:[/move]

A Direcção continua a fazer um bom trabalho nesse sentido e por acaso acho que até foi algo que surgiu de forma natural e que agora está ser bem explorado, apresentar semanalmente um grupo de novos Sócios ou de Sócios que foram recuperados.

A própria luta entre os Núcleos para angariar mais Sócios é de salutar.

Outro dos bons exemplos passa por quem equipa à SPORTING e trabalha no SPORTING ter que ser também Sócio, acho esta é uma boa medida e um excelente exemplo para o adepto comum.

E claro está, a comunicação desta iniciativas no site, nos jornais e tv´s também é mobilizadora…

E AQUi!?

Vi num outro forum SPORTING que o próprio Administrator lançou esse desafio aos seus moderadores e aos habituais frequentadores.

A minha pergunta é porque razão isso não acontece aqui!?

Ás vezes até parece que acontece o contrário, e não compreendo, pois todos sabemos que a Força de um Clube passa pelos seus Sócios.

Há aqui alguém que já se tenha feito Sócio sendo incentivado por este Forum ou por qualquer iniciativa por parte dos seus responsáveis!?

O que se pode também aqui fazer para podermos chegar e nos mantermos nos 100 mil Sócios!?

Não deverá ser o Forum do SPORTING, um “Núcleo Virtual” neste mundo que é a internet?

Supreendam-me…

NOVO_SÓCIO.pdf (527 KB)

Há sim senhor, comprou Gamebox e tudo. E não foi preciso começar a “consumir menos de Internet”…

E eu fui o sócio angariador :mrgreen:

ja fui socio. fui socio de um clube digno desse nome. deixei de o ser e tinha ideias de este ano retomar o meu associativismo mas ponderei e acho que jamais voltarei a ser socio de uma coutada de princepezinhos.
O meu Sportinguismo far se á por outros caminhos, clandestinos talvez, mas puros - orgulhosamente puros.

Caso te faças novamente sócio, não serás “sócio de uma coutada de princepezinhos”, mas sim do Sporting Clube de Portugal, o clube que tu e todos nós amamos. Eu também não concordo com a linhagem que está instaurada no clube há 14 anos, apoiei a lista derrotada nestas últimas eleições, mas o Sporting é o Sporting, esteja quem esteja à sua frente. O Sporting vale sobretudo por nós, adeptos e sócios, e não por quem lá está, nos cargos directivos. Eles passam, nós por cá ficamos.

Não procuro dar lições morais a ninguém, ninguém é menos sportinguista por deixar de ser sócio ou mais por o ser, apenas não concordo com o facto de se deixar de ser sócio por discordância com quem lidera o clube.

Só a minha opinião. :wink:

:clap: :clap: :clap: :clap:

Sim, fiz-me sócio e comprei Gamebox, e não foi pelas tuas constantes boquinhas que sinceramente já começam a cheirar mal.
Basicamente, por me fazer sócio posso “agradecer” a este forum e aos foristas que costumam ver a bola comigo. :clap: :clap:

Pergunta sincera , ja tiveste alguma vez ligado directamente ou indirectamente ao mundo Sporting ? Como atleta federado , praticante , ou qualquer outra ligacao ao clube (simples sócio que segue regularmente a vida do clube ) ? É que parece muitas vezes que as pessoas nao têm bem nocao do que é o Sporting , e do que este representa no mundo desportivo

O Sporting nao é isso que referes , mesmo existindo essa realidade . É apenas uma parcela. Eles passam e o clube fica. Como fica os associados e as milhares de pessoas que todos os dias trabalham directa ou indirecamente no/para o clube.

Não me vou alongar muito sobre esta medida, tudo o que for feito para alargar a massa associativa do clube é bem vindo.

Mas uma coisa é certa: se querem aumentar o número de sócios A SÉRIO e vender game boxes À PARVA, não é com estas medidas de “cá cá rá cá cá” que lá vamos.

Uma alternativa seria dotar a equipa de futebol profissional de um ou dois nomes de peso que moralizassem os já de si depressivos e descrentes sócios do Sporting. É com o que tem sido feito que se vendem gameboxes, se enche o estádio ou se cativam novos sócios?! Não, não é!! Este ano o estádio ainda terá menos gente que na época passada! Não se trabalhou a sério para moralizar as pessoas. Um exemplo: K9 custava ZERO e nem os salários iríamos pagar!! É assim…

nao vos censuro pelas vossas ideias …mas a ilusao do vosso discurso em mim que ja acabou á muito tempo.

e sim conheço o mundo Sporting inclusivé atletas e ex atletas…que infelizmente so reforçam a minha convicçao.

Eu concordo com tudo o que dizes excepto o K9 . De repente parece que toda a gente o conhece , mas lembro-me de alguns comentarios em dezembro sobre o jogador (aqui no forum). Alem de que , o Matias , é bem mais conhecido que o keirrison e era uma absoluto desconhecido para muitas pessoas. Mas concordo que se quiserem aumentar o numero de socios , uma aposta mais forte no futebol seria a melhor medida.

Se assim é nada posso fazer. Fiz a pergunta porque muita gente (mais jovens mas tambem outros) nao conhecem mesmo nada o Sporting … mas nao me parece entao que seja de todo o teu caso.

A pergunta não é para mim, mas quero só dizer que não há nada melhor que vestir a camisola do Sporting. Nunca me faltou motivação para ir treinar, eu que até sou do mais preguiçoso que pode haver… Cada vitória, cada derrota, cada golo sofrido, cada golo marcado, tudo sentido da maneira mais extrema que se possa imaginar 8), pelo menos para mim que sou Sportinguista, claro que havia os lamps na equipa, assim como no outro lado havia Sportinguistas.

È ainda um miúdo, mas com muito dote para a arte de fazer golos… sem ser um apreciador do futebol brasileiro, segui minimamente este jogador do Verdão e não me recordo dum jogo que não fizesse pelo menos um golo, tendo sido melhor marcador do campeonato se não estou em erro. É bom jogador e não é por vestir a camisola da vergonha que direi o contrário. “A mim me encantaria…”

Peço desculpa pelos erros no post inicial, penso que já emendei todos.

Agradeço também à Adminstração e aos moderadores por terem aprovado este tópico, apesar de eu estar “moderado”, foi a primeira surpresa, a segunda é que apenas um forista assumiu que foi devido a este forum que se tornou Sócio, acho pouco, que mais poderia ser feito!?

Como é evidente estarei ao lado de iniciativas que aqui possam aparecer de forma a angariar mais Sócios, imaginem uma destas 2as feiras este Forum só por si apresentar 10 novos Sócios, era bom para o Sporting e até uma boa publicidade para o forum, não acham?

Ou atraves dos já famosos “mails massivos” convencer as tais Leoas Boas a serem Sócias, e fazer o mesmo com outros famosos nos seus espaços na net!?

Ou fazer uma “vaquinha” e reunir uns trocos para pagar as primeiras quotas de um qualquer forista que tenha essa vontade mas pouco dinheiro?

Ou petições online, sei lá…

Os moderadores, por exemplo, são todos os Sócios!? :twisted: :mrgreen:
E o Administrador ainda é !? e o Avantix já é!?

p.s: já agora e se fazem favor vão discutir o ku9 para o forum dos merdas… não admitem que gostam de ficar à frente dos lampiursos mas tudo o que eles fazem serve de conversa… eu quero é que eles tenham o mesmo sucesso dos últimos anos, só isso —»

Eu sei que o CARLOS10ALMEIDA vai achar aquilo que vou dizer uma heresia :victory:, mas ainda assim vou fazê-lo.

Até este Verão nunca tinha colocado a hipótese de me inscrever como sócio porque é hábito familiar cada um suportar a despesa e eu sendo estudante tinha de dar prioridade a outras coisas mais importantes. Pois bem, chegado a Junho colocava a hipótese de mudar esse cenário. Não o fiz, e tão brevemente não o deverei fazer e explico porquê.

Considero que esta campanha é boa, mas nunca deverá ser colocada como um objectivo em si da direcção mas sim como uma consequência de algo. Infelizmente aquilo que se vê é uma estrutura fraca, que se deixa pisar e repisar constantemente e que manda uns “notáveis” cá para fora falar alinhados no discurso da mediocridade da satisfação e da resignação perante o segundo lugar. Ora eu não me revejo nisso, não foi “esse” Sporting que eu cresci a amar e respeitar. E como tal, vendo os cancros que existem na nossa estrutura, que apenas se mexem quando é o seu nome que está em jogo e não o do clube, não tenho a pretensão de me inscrever como sócio para já porque não pretendo alimentar esses vícios.

Posso dizer que ainda recentemente tive alguém na famelga que sendo apoiante desta direcção quis cortar com aquilo que vem sendo regra e pagar-me um ano de sócio. Rejeitei veementemente porque no dia em que for sócio, sê-lo-ei com o dinheiro que me saia no bolso. Mas para isso acontecer, algo de mudar no clube. E quando falo em algo mudar refiro-me concretamente à mentalidade existente porque pior do que não conseguir ganhar é aceitar tão facilmente a derrota e até as consecutivas humilhações de que temos sido alvo no passado recente.

E convenço os meus amigos que não são sócios, mas que amam o Sporting como eu e como tu, apesar de não poderem ver o Paulo Bento à frente nem a merda de jogo que a equipa faz, a serem sócios porque… o que recebem em troca? Festivais de bola?!

PS: fui eu que falei no K9. Nem tu, nem ninguém me manda ir para o fórum dos merdas!

PAVILHÃO!

Eu falo por mim… sou sócio pelo amor que tenho ao clube. Logo se eles amam, seria razão mais do que suficiente para se tornarem sócios. Além disso, se não estão a favor do rumo do clube, estariam dessa forma a ganhar condições para terem direito a escolher a melhor opção.

Não é heresia, nenhuma é a tua opinião e apesar de não concordar em nada, respeito.

Primeiro porque sou Sócio do SPORTING e não de nenhuma direcção.

Segundo porque acho que esta direcção a este nível está a dar claro sinais de mudança.

Terceiro porque não ligo nada aos notaveis, nem sei quem são, acho que cada deve pensar pela sua cabeça e dizer o que pensa e que em nada a direcção tem ou deve ter a ver com isso. A Direcção deve ter é uma comuniçação melhor e vocacionada para os sócios… tal como não acho que o teu discurso aqui foi encomendado pela oposição, por exemplo

Quarto porque sinceramente acho que fizeste mal em não aceitar o que te propos esse familiar, eu durante muito tempo como não tinha hipotese de pagar dava a Honra e o Orgulho ao meu Pai de o fazer, impediste esse familiar disso, mas eu sempre lutei para que o meu dia chegasse e pudesse assumir este Compromisso e Honra sozinho. Foi mais um motivo na busca da indepedência.

um vodka red bull no lux custa 12 euros, é o mesmo que uma quota mensal…

Apesar de nao acreditar minimamente no titulo nacional, informo que me tornei sócio efectivo.