E’ também uma oportunidade para ver quanto tempo levam a processar o meu registo e quanto tempo levam a enviar o pack S3G :mrgreen:.
Ja’ fui sócio correspondente do SCP na década de 90, mas devido a alguns problemas que nao sao para aqui chamados, deixou-se de pagar a quota, no entanto estou contente por voltar a fazer parte da familia sportinguista nesse aspecto (associado)
Carlos, não entendeste o que eu quis dizer.
Eu não justifiquei esta minha decisão da actualidade por motivos financeiros. Posso dizer que no passado era algo que me pendia bastante na balança, mas agora apesar de ainda não estar com a vida orientada já não encaro o assunto dessa forma.
E depois tu entendeste bem, que a minha decisão não se definia pela direcção que está no activo. A minha decisão prende-se essencialmente com a falta de garra, a falta de exigência e o espírito de mediocridade e aceitação como natural perante a derrota. E volto a esclarecer-te que não irei esperar pelo regresso da vitória no campeonato para mudar de decisão. Inscrever-me-ei imediatamente como sócio no dia em que vir este espírito de auto-flagelação e de desrespeito pelo passado através dos actos presentes a serem jogados fora. É que por muito que se diga o contrário, o Sporting no início da década de 90 mesmo estando em pleno jejum dava 10-0 ao actual no que toca à defesa dos seus valores e seus princípios. E esse Sporting que foi aquele que me serviu de inspiração e não este…
Sinceramente via com bons olhos o forum arranjar onze novos sócios e ter direito a apresentação num qq segunda feira.
Era uma contribuição valiosa.Precisamos que mais Sportinguistas se juntem á nossa familia.
Mesmo quem não está de acordo com a actual linha têm de pensar que só estando envolvido se pode mudar com o que nao concordamos.
Quem poder faça-se sócio!!!
Apesar da ideia ser minha, acho Excelente e apoio a 100% :mrgreen:
Até porque a recente abertura ás novas tecnologias sairia reforçada, um Forum Leonino na net reunir mais de uma dezena de Novos Sócios era bonito… Vamos lá, Leões!!!
Já aqui temos 2 (Renato e Skygod) só faltam 8, vá lá pessoal, façam uma aquelas promessas antes dos jogos importantes:
“eh pá se o SPORTING ganha hoje por 2 ou mais a 0, vou responder ao repto e fazer-me Sócio pelo Forum”
Eu prometo que lá estarei nesse dia para vos aplaudir e dizer Bem Vindos à Família Leonina.
p.s.: não leves a mal mas não gosto nada do teu nick, rei lagarto ???, Nós somos LEÕES… percebo que seja uma referência ao Jim, mas isto não é um Forum dos Doors.
p.s.: não leves a mal mas não gosto nada do teu nick, rei lagarto !?!?!?, Nós somos LEÕES... percebo que seja uma referência ao Jim, mas isto não é um Forum dos Doors.
Carlos,
O nick foi escolhido pela minha sobrinha, numa daquelas minhas tentativas de lavagem cerebral para ela se tornar uma LEOA.
Já deves ter ouvido o ditado que diz para nao se contrariar as crianças.
Não é preciso acreditar no título de uma das modalidades do Clube para ser Sócio. Também temos modalidades em que podemos lutar pelo título, como o Andebol por exemplo.
Chegou-me hoje o Pack S3G e o formulario a preencher, ate’ aqui tudo normal, o que me espanta e’ ver a foto do FSF e a sua assinatura como “Boas vindas”. E actualizar? Não?! :shhh:
não há engano? eu inscrevi-me sócio do SCP e não deixei de ser até hoje…Fevereiro de 1998 e sou o 39 101 e vocês foram antes e são números a seguir ao meu? ???
Peco desculpa mas deves de ter uma comissaozita qualquer tambem la nos bancos , pelo facto de tanto insistires ,juntamente com a malta que dirige o Sporting!!
Eles e tu deveriam pensar era em reforcar a equipa que isso so por si angariava socios sem campanha!!
Isto e tal e qual como comecar a fazer uma casa pelo telhado!
Se ha adeptos que ja andam a muitos anos a ser enganados sao os do sporting, finalmente muitos deles ja abriram os olhos mas nao o suficiente para acabar com este miserabilismo, equanto a carroca continuar a frente dos bois , o sporting nao passara disto!!
Gostava de perceber o que tem Ser Sócio do SPORTING com os bancos!?
Depois gostava de perceber onde está o problema, ( e continuarei sempre que seja possível) de tentar tornar o Meu Clube ainda Maior e mais rico em relação ao seu verdadeiro património: os Sócios.
Depois também gostava de te perguntar se o Clube é só futebol, pois só aí centras o tua necessidade de reforços.
e Eu devia pensar em reforçar a equipa!? Como!? Só se me oferecer para jogar, mas com 36 anos não vou acrescentar nada, a minha hipotese já passou há muito…
Um Clube com 103 anos de História não está a construir nenhuma casa pelo telhado ao querer angariar Novos Sòcios, está a querer que este Orgulhoso Castelo tenha cada vez mais Leões dentro das suas Muralhas, prontos a lutar e a vencer pelo seu SPORTING.
Nunca coisa tens razão é tempo de mudança, mas é de mudança nas mentalidades retrogadas como a tua em relação à importância de Ser Sócio, de Ser da Família Leonina de Ser do SPORTING.
Continuo com vontade aqui poder colocar disponível em formato PDF em anexo uma proposta de Sócio SPORTING CLUBE DE PORTUGAL… desde sexta…mas como estou moderado não consigo…