Podes ter ou não funcionalidade bancária activa no cartão, (ainda bem que existe essa oportunidade. já angarei pontos com este novo cartão que me permitem trocar por quotas, por exemplo)
Para que existisse funcionalidade bancária no cartão, o SPORTING escolheu o Bes, foi o parceiro/patrocionador do cartão, mas não tens que ser cliente Bes ou de outro banco para ter o teu cartão de Sócio do SPORTING, caso isso faça muita confusão…
A frase à qual respode foi esta:
"Peco desculpa mas deves de ter uma comissaozita qualquer tambem la nos bancos , pelo facto de tanto insistires ,juntamente com a malta que dirige o Sporting!!
"
Era escusado dizeres que por causa de mentalidades retrogadas como a minha que o sporting nao aumenta a familia leonina!!
Tambem poderia dizer que por causa de mentalidades retrogadas como a tua e que o SPORTING ESTA NA SITUACAO COMO ESTA, voces sao comidos todos os anos e ainda para la mandam dinheiro!!
E um clube falido, um clube sem ambicao sem garra , sem chama e sobretudo um clube que esta a perder a sua identidade cada dia que passa!!
Devo de dizer-te que ja fui socio durante alguns anos,no final dos anos 80 mas toda a gente gosta de ter algO em retorno, que neste caso seriam as vitorias, infelizmente elas tem escaseado!!
Se o o PPC tivesse ganho posso te dizer com toda a certeza que ja seria socio, mas assim ,nao vou contribuir com dinheiro que me faz falta para alimentar pessoas de bancos, que denotam em toda a linha uma falta de ambicao , que nada faz para tentar engrandecer o sporting em termos de vitorias, que no fundo eram estas as ambicoes de quem fundou o Sporting!!
Nem vale a pena bater na mesma tecla, tu sabes quais os problemas do sporting!!
Realmente os problemas do SPORTING passam por aqui,
Querias que o PPC ganha-se, mas não votas, porque não és Sócio, querias mudança, mas nada fazes por isso…
Queres reforços e um SPORTING melhor, mas não mandas para lá dinheiro, mas para ter uma placa amarela no forum, já investes
Eras Sócio nos anos 80 onde ganhavas tudo até ao natal e outra mão cheia de nada no fim da época, mas como sem pressão e sem qualquer objectivo até jogavas qq coisa, eras Sócio
Agora ganhas troféus e lutas pela vitória mas está tudo mal
quando voltarmos a Ser Campeões apareces para festejar e até te fazes sócio mas um aninho, não é!?
Querias que o PPC ganha-se, mas não votas, porque não és Sócio, querias mudança, mas nada fazes por isso…
Queres reforços e um SPORTING melhor, mas não mandas para lá dinheiro, mas para ter uma placa amarela no forum, já investes
Eras Sócio nos anos 80 onde ganhavas tudo até ao natal e outra mão cheia de nada no fim da época, mas como sem pressºao e sem qualquer objectivo até jogavas qq coisa, eras Sócio
quando voltaramos a Ser Campeões apareces para festejar e até te fazes sócio mas um aninho, não é!?
Sinceramente essa cultura é de facto um problema…
Exiges mas não pertences…
Grande post, concordo inteiramente ctg, ha sportinguistas que têm uma mentalidade que + parecem de lampiões ou tripeiros.
Muito Obrigado, tudo o que for possível fazer para facilitar a adesão e a entrada de novos membros na nossa Família deve ser feito não por Obrigação mas por Devoção, esse é também um dos obejctivos e deveres de um Sócio que Ama o seu Clube.
Já agora, não seria possível a mesma proposta estar logo também no início do tópico, isto de forma a daqui a alguns tempos ser mais fácil encontrá-la e descarregá-la.
A forma mais simples de se fazerem sócios é talvez através das novas tecnologias, toda a informação sobre as várias categorias de sócios está no site do Sporting, aqui:
Exactamente o que fiz, no entanto alerto-vos que quando receberem o kit, no lugar de ser o JEB a dar-vos as boas vindas, vão ver e’ o FSF, o que demonstra o profissionalismo que existe no marketing do SCP.
[b]Realmente os problemas do SPORTING passam por aqui,
Eras Sócio nos anos 80 onde ganhavas tudo até ao natal e outra mão cheia de nada no fim da época, mas como sem pressão e sem qualquer objectivo até jogavas qq coisa, eras Sócio
quando voltarmos a Ser Campeões apareces para festejar e até te fazes sócio mas um aninho, não é!?
Exiges mas não pertences…[/b]
Concordo com tudo o que dizes companheiros
Não é de pessoas sem amor ao clube que precisamos, mas sim de pessoas que estejam dispostas a apoiar incondicionalmente o grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Há engano, peço desculpa. De 95 são o meu pai e tio, eu sou desde 99. Sabia o ano e o dia confirmei em Alvalade, na passada quarta, naquelas máquinas do 2º andar da Loja Verde. 4 de Fevereiro de 99, está justificado.
Apenas não percebo como o Lion Power, não estando a pôr em causa a sua honestidade, claro, tem um número tão elevado com tantos anos de afiliação.
Olha que a tua não é muito melhor, porque pertences mas arranjas sempre qualificações para desestimar quem poderá vir a pertencer também!
E que eu saiba, e falando claramente numa linguagem que deste mostras de conhecer bastante bem no passado recente, a esmagadora maioria dos sportinguistas “não pertence”.
E não é com a tua cultura que vai passar a pertencer!
Cada um vivo o sportinguismo a sua maneira, nao podes julgar ninguem por nao ser ou deixar de ser!!
Mas agora pergunto eu a ti se nao seria muito mais facil ser socio do Sporting se na verdade nos vissemos nos dirigentes sportinguistas uma luta sem fim para ser campiao nacional?
Nao e com esta politica de coitadinhos que vamos conseguir sair do marasmo!!
Devo de te dizer que nao deve de haver alguem mais anti-benfica que eu, e eu reconheco os esforco que eles fazem para o conseguir, espero que ainda nao seja este ano, agora segundo as noticias hipotecaram parte das receitas para pagar estes jogadores todos que compraram!!
E verdade que poderao ficar ainda pior, num futuro proximo mas o futebol nao pode ser gerido como uma empreza, o futebol e o presente , as pessoas querem e ver o seu clube ganhar, o futebol e paixao e emocao e vive de momentos!!
Com esta politica de coitadinhos,o sporting nunca pagara a divida, e nao ganham titilos, e cada vez ha menos sportinguistas, cada vez ha menos amor pelo Sporting!!
Quanto ha questao de vir a ser socio, ate gostava de voltar a ser, mas para isso o discurso tem de ser outro, e como eu seremos milhares!!
Sempre tive um orgulho enorme em ser sócio do SCP.
Antigamente, ostentava orgulhosamente o cartão de sócio e mostrava a toda a gente. Arranjava mil e uma razões para ir à carteira e sacar o cartão!
Hoje já não o faço. Já há muito que perdeu grande parte do significado e além disso é um cartão VISA! Que nem sequer é meu!
So não deixo de ser sócio para não perder o número e para poder ir às AGs. Mais nada!!
Eras Sócio nos anos 80 onde ganhavas tudo até ao natal e outra mão cheia de nada no fim da época, mas como sem pressºao e sem qualquer objectivo até jogavas qq coisa, eras Sócio
quando voltaramos a Ser Campeões apareces para festejar e até te fazes sócio mas um aninho, não é!?
Exiges mas não pertences…
Grande post, concordo inteiramente ctg, ha sportinguistas que têm uma mentalidade que + parecem de lampiões ou tripeiros.
[/Graquote]
[/quote]
Ser socio não significa que se é a favor das politicas vigentes,aliás só sendo sócio é que se pode lutar
contra o poder vigente, que não nos tem levado para onde merecemos e para onde devemos estar.
Não sendo socio,não podes votar e aí sim és só uma voz,que nunca ,mas nunca é escutada.
Todos nós socios,adeptos, temos de fazer a nossa familia maior e cada vez mais forte.
Com mais poder financeiro,podemos contrarar melhor,ter melhores jogadores e atingir melhores
Lisboa, 07 Ago (Lusa) - O Sporting já angariou mais de 6.000 sócios na sequência da campanha de mobilização que encetou desde a eleição de José Eduardo Bettencourt, há dois meses, revelou à Agência Lusa o provedor dos sócios, Ernesto Ferreira da Silva.
“Entre novos sócios e sócios recuperados, alguns dos quais há cinquenta anos que não pagavam quotas, já ultrapassámos os 6.000 sócios, um número fantástico que supera os sócios do Belenenses e do Estrela da Amadora juntos”, referiu Ernesto Ferreira da Silva.
O provedor dos sócios do Sporting e presidente do Conselho Leonino justificou a invulgar mobilização com “o entusiasmo gerado pela candidatura de José Eduardo Bettencourt”, cujo lema, recordou, era “Trabalhar, Unir e Vencer”.
Ernesto Ferreira da Silva alegou que os actuais corpos gerentes não têm “atacado ninguém do passado” e que os novos sócios, no momento de se filiarem, dizem “acreditar nesta equipa dirigente” e que esta “merece ser apoiada”.
O dirigente leonino lembrou que a campanha de mobilização de novos sócios começou no fim-de-semana que se seguiu ao acto eleitoral, realizado a 05 de Junho, apesar de não ter sido uma promessa eleitoral.
“Nesse fim-de-semana eu e o José Eduardo Bettencourt, numa troca de impressões, decidimos convidar para novos sócios algumas pessoas que tinham assumido publicamente ser sportinguistas”, contou Ernesto Ferreira da Silva.
Logo na segunda-feira seguinte, dia 8 de Junho, foram apresentados alguns novos sócios, entre eles dois nomes da música popular portuguesa, Janita Salomé e Vitorino, e a partir daí o movimento foi crescendo.
Todas as segundas-feiras, desde a eleição de José Eduardo Bettencourt até hoje, foram apresentados publicamente um conjunto de novos sócios, movimento ao qual os núcleos “aderiram de forma espontânea”, referiu o provedor dos sócios.
“Criou-se uma dinâmica própria que se tornou imparável”, acrescentou Ernesto Ferreira da Silva, assegurando que este movimento vai prosseguir até que o mesmo “não prejudique o normal andamento das competições desportivas”.
O provedor dos sócios esclareceu ainda que a angariação de novos sócios se estende a vários pontos do mundo, “desde o Canadá, a França, à Àfrica do Sul, a Espanha e Moçambique”, campanha essa para a qual “os núcleos têm tido um papel importante”.
Ernesto Ferreira da Silva espera agora esta mobilização e militância “se transmita aos atletas de todas as modalidades” e que estes “retribuam com vitórias, títulos e recordes”, de modo a que se crie uma “dinâmica que conduza o Sporting de novo pelos caminhos da glória”.
"