O nosso clube está mesmo numa fase muito dificil, ja á umas semanas que li no jornal sporting, que faltava cerca de 200 sócios pra chegarmos aos 100.000 e até agora parece que ainda nao atingimos esse objectivo… Estou a ver que deve haver dias que nem 1 sócio novo aparece.
Ao que o nosso sporting chegou… alguem sabe em que numero de sócio vamos?
Saudações leoninas.
O grave não é o número de sócios registados, nem o facto de não termos atingido os 100 mil. O que é preocupante é quantos dos que existem têm quotas em dia. Porque não são só as bancadas que se têm despido, têm sido também certamente muitos os sócios pagantes a deixar de o fazer. E o discurso do presidente eleito não tem ajudado à festa.
Epa mas acham mesmo que ainda não chegámos aos 100 mil?? Isso apenas não foi anunciado porque os outros palhaços da 2ª circular noticiaram o seu nº 200 mil há 1 ou 2 meses. Obviamente seria motivo de chacota nacional.
O problema é que nesses 100.000 sócios estão pessoas que não pagam quotas há 10 anos como o meu pai… e que ainda recebe correspondência de vez em quando, com o número de sócio que ele tinha (ou tem).
Era exactamente a isso que me referia. Também eu conheço vários casos desses. Praticamente ninguém vai devolver o cartão á secretaria, ou sequer, faz uma comunicação a indicar que abandona a condição de associado. Deixa de pagar e pronto.
O número total de sócios é de somenos importância face ao rendimento mensal real em quotização. E enquanto as direcções do SCP não perceberem que o clube tem de apostar a sério no seu motor, que é o futebol, e passarem a respeitar o seu mais importante capital humano, os sócios, não sairemos da cepa torta. De que adianta um presidente que apresenta uns quantos sócios por semana, parte deles em idade que ainda nem pagam, se depois na realidade a quotização realmente paga é cerca de 20 a 25% do número de sócios inscritos?
quem esteve na AG recebeu um relatório, como os dados de quotização, está lá tudo… quem quiser factos que os coloque aqui…
o resto é conversa… e alguma aldrabice com números…
no próximo ano fazemos a actualização e como sempre, há quem tenha deixado de ser e vo(l)tou (ppc por exemplo), há quem já faleceu e muitos novos Sócios…
há quem não faça sequer essa actualização…
não me interessa quem desiste, interessa-me quem Resiste e Ama o seu Clube SEMPRE
Em breve seremos 100 mil e sinto ORGULHO nisso
Então se não paga quotas há dez anos como é que tem sido aceite quando se faz cada renumeração? :eh: Ele reinscreveu-se como sócio quando foi feita a última actualização, em 2005? Tinha a ideia que mesmo que o sócio se reinscrever, se à data não tiver a quotização em dia, deixa de ser sócio. E, claro está, não é preciso devolver o cartão para deixar de ser sócio. Basta não se reinscrever quando é feita a actualização.
Continuo a pagar as minhas quotas. O meu compromisso é com o Sporting e não com quem lá está. Logo que tive a oportunidade de ser sócio aproveitei-a. Fiz um compromisso com o Sporting Clube de Portugal de que me orgulho. E mesmo tendo a noção de que grande parte das verbas provenientes da quotas dos sócios estão a ser mal utilizadas, ou a ver a equipa a jogar mal, uma administração incompetente, não deixarei de cumprir o meu compromisso.
Faltam 200 para os 100.000? Então despachem-se, que a renumeração é já em 2010…
Se se deixassem mas é estar calados, em vez de andarem atrás de demagogias lampiãs baratas, é que faziam bem. Qual é a lógica de andar a fazer espalhafato por se estar à beira dos 100.000 sócios, se daqui a poucos meses esse número vai encolher a bem encolher? Os nossos inimigos vão ter mais uma para nos atirar à cara. Eu sei que à merda não se deve dar importância, mas passava bem sem esse tipo observações.
Trabalhem mais e falem menos! O Sporting já teve para cima de 120.000 sócios. Neste momento é, infelizmente, apenas uma sombra do que já foi. Mas nem por isso o xôr prezidente se coíbe de ultrajar e afrontar os poucos sócios que ainda mantêm o Clube vivo, apelidando-os de “terroristas” e falando com desdém dos sócios “noventa e tal mil”…
A única explicação que encontro é que na ultima actualização de 2005, ele ainda não teria ultrapassado o limite máximo de anos em atraso para ser apagado… Se actualizarem em 2010, possivelmente é apagado, mas agora já lá irão 10 anos.
Segundo o nosso Site e os restantes pasquins online, terça-feira apresentamos o Sócio 100 mil em Alvalade numa cerimónia a ter início ás 17h e com a presença do Sócio nº 1.
Esta é daquelas notícias que me deixa contente, quantos mais formos mais Fortes seremos.
Essa notícia não é mais do que uma fraude!
Toda a gente sabe que nesses 100 mil estão muitas pessoas que já se afastaram do clube e que não pagam quotas há uma carrada de anos. Em vez de se andar a martelar números, como o o Ministério da Educação faz por causa dos exames, devia-se era procurar saber porque é que as pessoas se afastaram do clube e tentar cativá-las a regressar. Mas oki, siga com estas campanhas da mentira e da ilusão e já agora convidem o Marco Fortes para dar credibilidade à coisa… :arrow:
Eu sei que não temos 100.000 sócios pagantes, ja foi tempo de sermos o clube com + sócios pagantes em Portugal, mas os lamps que tanto se gabam de ter + de 200.000, se tiverem 150.000 pagantes já é uma sorte.