o futebol corrupto do porco ganhou mais, por acaso têm mais Sócios que o SPORTING? e nos lampiões que não actualizam, são todos pagantes!? e o meu filho que tem quase dois anos e é Sócio mas não paga, conta para os 100 mil!?
Para rematar esta discussão que não leva a lado nenhum deixo-te apenas esta questão: acreditas na veracidade desse número dos 100 mil sócios ACTUAIS? Não quero saber do benfas ou do tripas, apenas do Sporting.
Talvez seja uma boa altura para ir lá e mostrar o contentamento que os sócios e os Sportinguistas em geral têm sentido,com os constantes insultos,agressões,desconsiderações e ameaças com que o ainda presidente Bettencourt os tem brindado.
Independentemente de serem 100 mil ou não, vemos mais uma vez que o contínuo aumento do número do sócios, algo que em qualquer clube do Mundo seria considerado positivo, é aqui considerado mais um exemplo do mau trabalho do presidente pelos fundamentalistas que aqui temos.
Eu não sei pah! Pensava que o aumento do número de sócios era bom, mas se calhar o que era bom era sair uma notícia “Sporting tem menos 20 mil sócios hoje” ou “Sporting perde 10 sócios por dia”. Essas notícias já seriam credíveis para vós, fundamentalistas, mas o contrário é claro que só pode ser uma mentira descarada dos jornais ou dos dirigentes do Sporting.
Percebam o ridículo em que caiem nestas situações. E na história do pavilhão idem aspas…
Critiquem o que tem de ser criticado e tenham consideração pelas coisas boas que são feitas.
Eu quando leio alguns dos comentários, lembro-me sempre da polémica entre Scolari e os adeptos do FC Porto. Tinhamos o Scolari a levar Portugal ao melhor Europeu da sua história e ao melhor Mundial da sua história, mas os portistas arranjavam sempre argumentos perfeitamente tendenciosos para tentar demonstrar que o Scolari estava a fazer um mau trabalho.
Aqui farão o mesmo sempre que o JEB fizer algo de positivo. Haverá sempre uma desculpa.
Concordo contigo amigo Balakov, para alguns foristas tudo o que a direcção faça é tudo negativo… não quer dizer que tambem esteja satisfeito com o trabalho feito até agora, mas nao sou daqueles que diz mal só por dizer.
Todos os clubes têm listas desactualizadas…é perfeitamente normal. Um grupo constituido por elevado numero de associados terá sempre este problema.
No caso dos 3 grandes basta olhar para o relatorio de contas e verificar as receitas das quotas sao completamente desfasadas do numero de socios. (descontando obviamente aqueles que ainda nao tÊm de pagar e outras excepcoes).
Também concordo que alguns adeptos só sabem reclamar. Mesmo com notícias positivas arranjam sempre desculpas para deitar abaixo o Bettencourt. Este presidente tomou posse há poucos meses, dêem tempo ao homem e depois logo se avalia o trabalho dele. Fundamentalismos não trazem NADA de bom para o nosso clube.
Já se sabia que para chegar aos 100000 só era preciso correr com o Paulo Bento.
Agora, é preciso contratar alguns reforços de jeito em Dezembro e muitos voltarão a ser associados e alguns até comprarão gameboxes para meio ano (eu estou seriamente a pensar nisso)
Era preciso era acabar com aquele anti-futebol com que a equipa agredia os adeptos e associados :wall:
Estou muito contente por termos chegado ao sócio 100 000. Os números até podem estar desactualizados e alguns sócios terem as quotas em atraso (a coisa está preta) mas não se podem alegrar com a notícia? É preciso criticar de forma destrutiva?
Amigos deixem o presidente angariar mais e mais sócios pois, certamente, que será bom para o SPORTING. E, afinal, é isso que nos interssa a todos. Vamos olhar em frente e desejar sempre mais e mais para o nosso SPORTING.
Eu vivo em França e quero tornarme socio correspondente
O meu sobrinho vai nacer no mes de janeiro e o meu filho no mes de março, quero fazer deles socios do SCP. E tambem estou a espera de um acontecimento simbolico. Se deus quiser, no final da temporada, para o titulo de campeao !!!
Como é óbvio, quanto mais forem os sócios melhor. Se chegarem aos duzentos mil, melhor. Trezentos por aí adiante. Agora não me peçam para fazer festa nenhuma porque não acho motivo para isso. Continuo a bater na mesma tecla. O importante não é o numero de sócios registados, mas o número de sócios pagantes. Quando aí chegarmos aos 100 mil então que se faça uma efemeride. Até lá é fogo de vista.
O que não tira mérito ao poder hipnótico do nosso presidente, que apesar de maltratar os sócios consegue angariar mais. Parabéns.
Da mesma forma que duvido dos números lampiónicos também duvido dos números do Sporting (e do FCPorto e de qualquer um). “100 mil” (notar as aspas) é uma marca bonita, mas o que eu gostaria de ver era uma média de 40 a 50 mil pessoas de média em Alvalade.
100.000 Sócios!!! É uma grande marca, o Sporting está de parabéns! :great:
A direcção do clube, tem o mérito pela angariação de sócios que tem levado a cabo. Mas dá com uma mão e tira com a outra, ao insultar a família Sportinguista em varias ocasiões. :inde:
Toda a gente sabe que nesses 100 mil estão muitas pessoas que já se afastaram do clube e que não pagam quotas há uma carrada de anos
Por outro lado:
Eu vivo em França e quero tornarme socio correspondente
O meu sobrinho vai nacer no mes de janeiro e o meu filho no mes de março, quero fazer deles socios do SCP. E tambem estou a espera de um acontecimento simbolico. Se deus quiser, no final da temporada, para o titulo de campeao !!!! :D
Acho que estas notícias só podem ser consideradas positivas. Pelo menos para os Sportinguistas.
Quanto à veracidade dos números, os estatutos obrigam a que haja uma recontagem dos sócios de 5 em 5 anos. Ora, tendo a última ocorrido em 2005, espera-se que a próxima ocorra ainda durante a presente época desportiva ou no início da próxima. Em breve ficaremos elucidados se os números de que se fala são demagogia, ou se estão próximos dos reais. E quem lá está agora a festejar os 100 mil, estará lá também no momento em que o número for corrigido.
Não tendo dúvidas de que não existem ainda 100 mil pagantes, teremos nesta altura e com toda a certeza mais sócios do que no passado, o que só pode ser positivo.
Apesar de geralmente não reconhecer grande lucidez nas declarações do Bettencourt, destaco estas duas frases proferidas na última Sexta-Feira:
"Na ressaca de alguma instabilidade devido ao mau momento da equipa, os sócios responderam com [b]a entrada de mais 3 mil[/b] e [u][b]mais de 8 mil regularizam as suas quotas[/b][/u]. Fizemos algumas mudanças e posso garantir que o Sporting está a construir um futuro promissor."
Os caros foristas incorrem aqui num erro: confundem o sócio a quem quem foi atribuído o número 100.000 com a existência de 100 sócios (pagantes ou não).
1º, como já aqui foi dito, o Sporting, ao contrário de outros, é um clube sério, pelo que faz a recontagem de sócios de 5 em 5 anos, com o consequente “abate” dos sócios que deixaram de o ser. Neste número “mágico” de 100.000 estão incluídos os sócios falecidos (logo, já não o são), os que deixaram de pagar, os infantis, os atletas, etc…
2º, este momento histórico, afinal, talvez não seja assim tão histórico, pois na presidência de João Rocha andámos na casa dos 130 mil, enquanto que os lampiões, por exemplo, perseguiam o tal número mágico dos 100 mil (dos tripeiros nem vale a pena falar…).
Para mim, essa vossa discussão à volta dos 100 mil, se são ou deixam de ser, é um “não-assunto”. A recontagem é em 2010; depois veremos quantos são na realidade.
Para mim, essa vossa discussão à volta dos 100 mil, se são ou deixam de ser, é um "não-assunto". A recontagem é em 2010; depois veremos quantos são na realidade.
Ora nem mais.
Estarei sempre de acordo com campanhas para termos mais socios.
Atingir o socio 100 mil nao quer obviamente dizer que tenhamos 100 mil socios.