Essa é outra. Nos porcos 1 sócio vale um voto, independentemente dos anos de filiação.
Mas basta, estou farto de estar a falar nos porcos. Que temos dirigentes incompetentes já sabemos, tratemos de os tirar de lá e colocar na cadeira presidencial alguém que goste de clube e o defenda verdadeiramente, a si e aos seus sócios, e já agora acabe com o ridículo que é de haver, na hora da votação, sócios de 1ª de 2ª ou de 3ª, dependendo da sua antiguidade…
Fui ao site dos corruptos para ver o valor das quotas deles.
Resultado:
Sócios efectivos: 120€ anuais
Sócios entre os 10 e os 18 anos: 48€ anuais
Sócios menores de 10 anos: 12€ anuais
Sócios menores de 10 anos com pai ou mãe sócios: 0€
Sócios correspondentes: 25€ anuais
No Sporting:
Sócios efectivos: 156€ anuais
Sócios entre os 12 e os 17 anos: 52€ anuais
Sócios menores de 12 anos: 39€ anuais
Sócios correspondentes (actuais Efectivos B): 104€ anuais
Querem mesmo falar de comparações com outros clubes?
É por isso que um clube com menos adeptos consegue actualmente ter mais sócios do que nós. É o resultado de diferentes políticas de agregação de sócios. Há quem os queira próximos, há quem os queira longe.
Inscrevi-me como socio efectivo do Sporting na epoca 2004/2005.
Fiz-me socio quando comprei a GameBox nessa epoca, e desde Abril de 2005, nunca mais paguei quotas. Na altura era estudante e os €€€ não abundavam muito ;). 12 € por mês + 13º mês ficava pesado, e nesse ano para além de quotas, gastei muito €€€ nos jogos da Taça Uefa.
Estou agora a pensar voltar a tornar-me socio, mas na categoria efectivo B.
Há maneira de poder recuperar o meu antigo numero de socio mudando de categoria? Se sim, teria de pagar a totalidade das quotas em atraso ou o Sporting faz um desconto? E se sim, mais ou menos quanto é que seria?
No total tenho 156€ * 7 anos de quotas em atraso, que dava a modica quantia de 1092€ para pagar tudo o que tenho em atraso.
envia email ao serviço ao sócio! Deves poder pedir para pagar o correspondente a sócio correspondente… mas acho que terias que ter morada fora de Lisboa para isso.
Não faças isso pá!! Sócio da JL dá-te acesso aos jogos, mas não te dá acesso a outro tipo de batalhas (AG). ;D
Eu estou a pensar seriamente fazer-me sócio (Efectivo B).
Eu paguei no ano passado a tempo de votar nas eleições, e tb me deram um valor calculado a partir das quotas de 2009. Penso que têm feito assim para todos os antigos sócios que pretenderam ou pretendem regularizar a situação e em princípio és capaz de manter ou até baixar o teu número (o meu número de sócia baixou, fruto da renumeração que eles fazem de X em X anos, n sei ao certo a frequência)
Já lhes enviei o E-mail Quarta de manhã, e até agora :whistle:…
Apenas recebi um e-mail automatico passado 1 minuto a dizer que iam me responder brevemente… :whistle: