Quando fiz anos mandaram-me por e-mail o seguinte:
"1 # OFERTA DE 1 BILHETE PARA ALVALADE
. convite válido para um jogo da Liga Nacional até 30 de Setembro (excepto FC Porto e SL Benfica)
. levante o mesmo quando os jogos estiverem em venda (em data ainda a determinar), em qualquer bilheteira do Estádio (das 12h30 às 19h30), ou no Site Oficial Sporting – na opção de Menu “Bilhetes”
. poderá escolher o sector do Estádio José Alvalade que desejar (mediante disponibilidade)
2 # CONVIDE OS SEUS AMIGOS E COMPRE ATÉ 4 BILHETES A PREÇO ESPECIAL
. por ‘preço especial’ entende-se o preço mais baixo disponível para Sócio no jogo em questão
. deverá adquirir todos os bilhetes em simultâneo e para o sector do Estádio que desejar (mediante disponibilidade)
. Adquira-os em qualquer bilheteira do Estádio (das 12h30 às 19h30), ou no Site Oficial Sporting – na opção de Menu “Bilhetes”
3 # DESCONTO 15% EM PRODUTOS OFICIAIS NA LOJA VERDE
. desconto efectuado no final da factura
. promoção não acumulável com outras promoções
. o desconto poderá ser utilizado uma única vez na semana seguinte ao dia do seu aniversário"
Antes penso que eram 6 bilhetes a preço especial e agora são apenas 4, apesar de até dia 30 de Setembro não dar para haver jogos contra os tripeiros ou contra o carnide, isso nunca tinha sido mencionado nos mails anteriores de aniversário, está-me a parecer que os jogos contra esses dois já não vão estar incluídos nos bilhetes de aniversário, mas espero estar enganada.
[/quote]
estás a referir-te já a este ano?
é que eu não recebi nada…
será caso para contactar por mail o Sporting?