Novos Sócios Sporting Clube de Portugal

desculpem a questão, mas alguém me sabe dizer se o Sporting acabou com as ofertas de bilhetes para os jogos por motivo de aniversário dos sócios?

é que eu cumpro aniversário depois de terminada a época futebolística e nos anos anteriores ofereceram-me um bilhte a ser levantado até 30 de setembro (fui avisado por sms) e este ano a sms só referia 15% de desconto na loja verde!?

Quando fiz anos mandaram-me por e-mail o seguinte:

"1 # OFERTA DE 1 BILHETE PARA ALVALADE

. convite válido para um jogo da Liga Nacional até 30 de Setembro (excepto FC Porto e SL Benfica)

. levante o mesmo quando os jogos estiverem em venda (em data ainda a determinar), em qualquer bilheteira do Estádio (das 12h30 às 19h30), ou no Site Oficial Sporting – na opção de Menu “Bilhetes”

. poderá escolher o sector do Estádio José Alvalade que desejar (mediante disponibilidade)

2 # CONVIDE OS SEUS AMIGOS E COMPRE ATÉ 4 BILHETES A PREÇO ESPECIAL

. por ‘preço especial’ entende-se o preço mais baixo disponível para Sócio no jogo em questão

. deverá adquirir todos os bilhetes em simultâneo e para o sector do Estádio que desejar (mediante disponibilidade)

. Adquira-os em qualquer bilheteira do Estádio (das 12h30 às 19h30), ou no Site Oficial Sporting – na opção de Menu “Bilhetes”

3 # DESCONTO 15% EM PRODUTOS OFICIAIS NA LOJA VERDE

. desconto efectuado no final da factura

. promoção não acumulável com outras promoções

. o desconto poderá ser utilizado uma única vez na semana seguinte ao dia do seu aniversário"

Antes penso que eram 6 bilhetes a preço especial e agora são apenas 4, apesar de até dia 30 de Setembro não dar para haver jogos contra os tripeiros ou contra o carnide, isso nunca tinha sido mencionado nos mails anteriores de aniversário, está-me a parecer que os jogos contra esses dois já não vão estar incluídos nos bilhetes de aniversário, mas espero estar enganada.

é a TROIKA! :stuck_out_tongue:

olha eu tive que ligar directamente para a linha de apoio ao sócio, enviar 3 emails e mesmo assim eles quando me responderam fizeram-no em duplicado e enviaram 2 valores diferentes, pelo que tive de enviar novo email (o 4º) a pedir que me esclarecessem o pq de dois emails quase de seguida e com valores diferentes…mas por fim lá consegui apurar o valor, fazer o pagamento por MB e regularizar tudinho…por último lá tive de esperar alguns dias pelo cartão de sócia…e depois ainda me enviaram 2 cartões VISA iguaizinhos em vez de apenas 1…por isso…é bom que tenhas doses industriais de paciência :stuck_out_tongue:

Xiii! Só agora é que tive conhecimento dessas alterações todas.
Fui consultar os meus pontos e nem a 500 chega, não me servem para nada. Ainda por cima parece que nunca consegui usufruir da parceria com a MEO e EDP5d. Dass!

Vai ser complicado voltar a ter as quotas em dia. :inde:

Quando fiz anos mandaram-me por e-mail o seguinte:

"1 # OFERTA DE 1 BILHETE PARA ALVALADE

. convite válido para um jogo da Liga Nacional até 30 de Setembro (excepto FC Porto e SL Benfica)

. levante o mesmo quando os jogos estiverem em venda (em data ainda a determinar), em qualquer bilheteira do Estádio (das 12h30 às 19h30), ou no Site Oficial Sporting – na opção de Menu “Bilhetes”

. poderá escolher o sector do Estádio José Alvalade que desejar (mediante disponibilidade)

2 # CONVIDE OS SEUS AMIGOS E COMPRE ATÉ 4 BILHETES A PREÇO ESPECIAL

. por ‘preço especial’ entende-se o preço mais baixo disponível para Sócio no jogo em questão

. deverá adquirir todos os bilhetes em simultâneo e para o sector do Estádio que desejar (mediante disponibilidade)

. Adquira-os em qualquer bilheteira do Estádio (das 12h30 às 19h30), ou no Site Oficial Sporting – na opção de Menu “Bilhetes”

3 # DESCONTO 15% EM PRODUTOS OFICIAIS NA LOJA VERDE

. desconto efectuado no final da factura

. promoção não acumulável com outras promoções

. o desconto poderá ser utilizado uma única vez na semana seguinte ao dia do seu aniversário"

Antes penso que eram 6 bilhetes a preço especial e agora são apenas 4, apesar de até dia 30 de Setembro não dar para haver jogos contra os tripeiros ou contra o carnide, isso nunca tinha sido mencionado nos mails anteriores de aniversário, está-me a parecer que os jogos contra esses dois já não vão estar incluídos nos bilhetes de aniversário, mas espero estar enganada.

[/quote]

estás a referir-te já a este ano?

é que eu não recebi nada…

será caso para contactar por mail o Sporting?

estás a referir-te já a este ano?

é que eu não recebi nada…

será caso para contactar por mail o Sporting?
[/quote]

Todos os sócios que fizeram anos no período do defeso serão contactados dentro em breve para relembrar a promoção de aniversário.

À atenção de todos os sócios ex-correspondentes, agora Sócios Efetivos B:

[b]3. Quotas referentes a Sócios Efectivos B (antigos Sócios Correspondentes), anteriores a Junho de 2012, serão cobradas pelo valor de 27,5€/semestre…

Ou seja, o valor mantém-se como até aqui: 55€ por ano[/b] :great:

Ps: Mandei E-mail Quarta-feira de Manhã…

Aguardo resposta :wink:

Como já escrevi noutros lados:

Ou seja. Os correspondentes anteriores a 06/12 continuam a pagar o mesmo. vai para a frente, vai par atrás, vai para a frente, vai para trás (isto lembra-me qualquer coisa…)

Mas para os visados é uma medida positiva que potencialmente conseguirá estancar parte da hemorragia…

por mimera Socio do Clube, mas não me compensa visto que vivo ca em Braga, e as AG muito provável era nem sequer aparecer infelizmente, para aquilo que pretendo é a melhor solução, pago 30 euros anuais bilhetes mais baratos entre outras coisas, chega me… se arranjar trabalho em Lisboa ai a historia ja seria outra… Alvalade passava a ser a minha segunda casa :mrgreen:

Pagam os 55€ por ano, para regularizar as quotas. Depois de Junho de 2012, é tudo a 104€ por ano.

Quem pagou até Dezembro de 2012, antes destes novos preços, ainda se safou. Mas a partir de Janeiro 2013, é tudo efectivo B (os antigos correspondentes), e pagarão 104€ por ano, 8€ por mês.

Não, parece que houve uma inversão na medida tomada!

Eu enviei-lhes um mail a pedir as referências para o preço de 27,5€ (tinham-me dito que até Dezembro/2012 pagava os tais 55€ ao ano), mas disseram-me que se tinham enganado na informação e que o preço a pagar é o de Efectivo B, por isso, 8€ a partir de Junho 2012.

Sou correspondente desde 2005.

É recente!

Esta informação também, foi no dia 02 de Julho.

Caríssimo forista, o valor vai-se manter a 55€/ano para todos os sócios que já eram Sócio Correspondentes (agora Efectivos B).

Só os novos Sócios pagarão o novo valor de 8€/mês ou 104€/ano.

Irá receber essa informação em sua casa na próxima semana.

Eu paguei os 55€ correspondentes a este ano dado que paguei antes de 30 de Junho, que creio ter sido o prazo que tinham dado para tal acontecer.

Mas ainda bem que alteraram isso, estava bastante mal feito.

Mas o valor vai-se manter em 2013, 2014 etc…

Ou seja, mesmo quem não pagou o valor vai manter a quota.

Mesmo que isso seja assim, a categoria de sócio efectivo B continua a ser uma coisa MUITO mal pensada!

Ninguém se vai fazer sócio nessa categoria a pagar 104€ por ano, se depois nem uma GameBox de Sócio pode comprar e só pode ver 4 jogos por ano a preço de sócio.

As pessoas que se fizerem sócias agora com estas novas categorias, será sempre para a categoria A, a diferença de 50€ a menos por ano na categoria B não vai atrair ninguém tendo em conta as diferenças de privilégios no futebol entre a Categoria A e B (já para não falar no número de votos).

Vamos aguardar. :think: