Novos Equipamentos Sporting 2014-2015 (Macron) [a partir da pág 282]

As camisolas daqueles putos a dar toques na gala não serão de treino?

No principal os bonecos estão a preto, na lista verde.

A do amarelo não se vê tão bem…

@ DFM,

se o naming “Macron” estivesse totalmente centrado com o símbolo do Sporting, ficaria atravessado a meio pelo mudar da lista verde para branca e acho que ficava mal. Assim ficou centrado na lista branca e não me parece nada mal.

Acho que no principal há a preto, no alternativo não reparei.

[hr]

Eu acho as camisolas bonitas, só os calções é que não gosto (combinação de cores e feitio).

Mas pronto, para o primeiro ano acho que não vale a pena andar a estrebuchar.

Agora que falei em ténis

https://www.google.pt/search?q=macron+shoes&es_sm=122&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=HtezU6f-JOmM7Ab7y4DgCg&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1429&bih=679&dpr=1

Não me parece que a Macron tenha…

Lembro-me que na Reebok muitos jogadores usavam chuteiras da marca.
E com a Puma idem aspas.
Frutos de “extensões” de patrocínio.

Como ficará com a Macron? Não existe calçado no catalogo deles.

É nestes pequenas coisas que as vezes o dinheiro não compensa. Pormenores de marca pequena que nunca deixará de ser marca pequena.

Acho importante referir que o equipamento dos guarda redes apresentado (verde) não é bom.
Isto porque há já vários estudos que mostram que um equipamento de guarda redes com uma cor que se destaque bastante do ambiente é mais eficaz para promover o erro dos atacantes. Neste caso o verde é parecido com a relva não causando por isso grande impacto. Se querem fazer verde façam no fluorescente.

Completamente de acordo. O resto ainda se aceita, agora os calções??? ^-^

Confirma-se o leãozinho dourado na parte de trás. :great:

Isto ?

Adoro a principal! Os calções n me fazem confusão (até acho q fica melhor assim). Esta em principio vem ca pr casa

Gosto dos dois equipamentos. Apenas os calções verdes me fazem alguma confusão.

Chinelos macron ja tou a imaginar uma coisa deste gênero

Nunca escrevi neste tópico porque se há coisa com que embirro é com especulações e com “ouvi dizer que…”, neste momento os equipamentos estão apresentados e, agora sim, já posso de forma convicta dar uma opinião quanto ao meu gosto pessoal. Gosto bastante do equipamento secundário, a cor foi bem escolhida, gosto do leão em marca de água e da gola. O Stomp também está muito bonito e simples. Quanto ao equipamento principal, parece-me que o verde não é Sporting (parece-me um verde demasiado claro), gosto da caixa MEO e da gola. Quanto aos calções verdes, não gosto, acho que o preto favorece mais e é mais a nossa tradição, aliás, estou convicto de que deverá existir calção preto e será usado.
Quanto à marca escolhida, desconheço os valores envolvidos mas certamente foi a empresa que nos ofereceu melhores garantias de marketing e financeiras por isso a escolha foi acertada. Agora se é uma marca conhecida, bou ou má, isso não me interessa, logo que o contrato seja cumprido e a Macron nos preste um serviço de qualidade… ótimo!

Ora aí estão eles! O primeiro equipamento aí. Como se pode ver não é novidade! Se isto dos equipamentos não for dinâmico, estaremos todos os anos com os mesmos equipamentos e se as vendas já são curtas assim ficaria pior.

Em relação ao segundo e já estou de peito aberto para as balas, não me chocava nada vê-lo a ser adoptado para se usar em muitos jogos. De uma vez acabava-se com uma série de histórias e reclamações e usava-se um equipamento que era uno! Não há pior que costas lisas e frente listada. Não faz sentido. Por isso, era competições europeias assim e domésticas de listado. Um equipamento liso e verde a realçar alí o simbolo, o leão. Comprava na hora!

@juziel também pensei nisso, mas podiam subir o nosso símbolo ou então mudar o padrão das riscas. Desalinhados acho muito mal mesmo.

diz-se sapatilhas. ténis é um desporto.

Sapatilhas é o que se usa no Ballet :mrgreen:

Sim é isso e dizer que não se deve dizer imperial porque é uma marca de cerveja. sapatilhas = ballet.

Principal: não desgosto. É certo que ficava melhor sem aquela caixa branca da publicidade e com as costas listadas, mas já estava à espera que isto acontecesse, por isso nada que me surpreenda, e aí nem pudemos culpar a Macron, mas sim a PT e os regulamentos internacionais. No geral e depois de a ver a vestida até acho a camisola bem bonita. A gola talvez pudesse ser preta, mas não me choca sendo verde. O que não gosto mesmo são os calções verdes. Espero que ainda haja tempo para alterar para calções pretos.

Alternativo: gosto. Tirava aquela marca d’água, que quase nem se vê nas fotos diga-se, e estava perfeito.

O principal em pormenor.
SL

retirado de:
http://www.footyheadlines.com/2014/07/new-sporting-14-15-macron-kits.html