Vilas,
em termos de qualidade não devem haver quaisquer problemas, mas percebo as reticências às meias e aos calções, mesmo que não as partilhe. Relativamente às meias, acho que as preferia ou lisas ou listadas e não este meio termo, mas os calções talvez comece a habituar-me mais.
Quanto ao preço, sempre avisei que só por ingenuidade se poderia pensar em preços mais baratos por ser Macron, porque isto são camisolas oficiais dos clubes e não linha casual da marca: se falássemos do último caso, dava-te toda a razão, mas sendo equipamentos oficiais dos clubes, ias pagar o mesmo pela camisola, independentem/ do facto de ser Nike, Macron, Cofides ou Lacatoni, a não ser que fosse uma Nike de Guimarães/AAC ou uma Macron do Arouca, aí acredito que os preços sejam diferentes, mas não no patamar onde o Sporting está.
Já agora, eu percebo as reticências aos calções verdes, é uma solução menos usual. Mas daí a fazer tanto estardalhaço quando há uns meses jogávamos de roxo? Count me out… :naughty:
Uma coisa é certa: posso olhar para aqueles calções e dizer que não é exactamente a imagem tradicional a que estou habituado no Sporting, mas dizer que fica feio? Não, feio não fica, muito pelo contrário, até acho que está espectacular, só é pena um certo invocar navalista, mas feio, por si, não me parece que fique.