Novos Equipamentos Sporting 2014-2015 (Macron) [a partir da pág 282]

Caso não exista renovação com a Puma e sinceramente não acredito que venha a acontecer, pois esta direcção quererá outro patrocionador que dê outras garantias financeiras e também uma imagem nova e diferente, qual será a nossa nova marca?

Vou eliminar desde já e à partida as duas respostas mais fáceis mas que penso sejam impossíveis de concretizar, adidas e nike, pois têm exclusividade em termos de grandes contratos com papoilas e corruptos.

Deixo aqui uma lista com as “principais” marcas que actuam no mercado do futebol e gostaria que pudesse haver uma votação aqui no forum, mas também posts com as razões de cada escolha, seja pelos templates, pelo estilo, história ou valores da marca seja pela sua evolução ou mesmo inovação nos equipamentos.

Deixo ainda uma última hipotese ao estilo do que a roma fez este ano, mas que não acredito que aconteça no Sporting.

Tenho quase quase quase a certeza que essa situação não ocorre, até porque ao que se falou a nike esteve muito perto de patrocinar o Sporting no final da época de 2011/2012. Portanto, corrigindo, não acredito na hipótese adidas porque o contrato deles com os lamps é super inflacionado e acredito muito na aposta nike porque caso patrocinem o Sporting ganham o mercado em Portugal (têm a selecção, corruptos e CR).

Caso nenhuma destas duas seja possivel espero que a aposta seja nas marcas norte-americanas em entrada no futebol e que normalmente pagam também elas muito bem! Falo de Warrior e Under Armour

SL

Nike por favor!!! :pray: :pray: :pray: :pray:

Outra vez arroz?

O que interessa é que a marca escolhida respeito os valores do clube e que esteja interessada em potenciar a marca, isto fora a parte financeira como é obvio.

Loool, essa lista é brincadeirinha … só tem dois nomes que eventualmente podiam interessar, e era mais pelo dinheiro, do que por outra coisa qualquer … falo, naturalmente, da Under Armour e da Warrior, tudo o resto são marcas quase irrelevantes (ainda que algumas tenham uma certa tradição no desporto/futebol, tipo a Kappa … que por usar e abusar do tamanho dos seus logos, fica logo fora de questão) para um clube da dimensão do Sporting.

Mas enfim, se alguma dessas marcas, por algum mero acaso, aparecesse com muitaaa guita, e com garantias de não desvirtuar a listada verde e branca … epá, que seja.

Eu acho que vamos ficar entre :

Nike, Puma, Warrior, Underarmour e talvez Li-ning, as ultimas 3 têm andado a procurar visibilidade na europa…

Sinceramente, se é para mudar, só para Nike ou Adidas, mudar para qualquer uma das outras não trará qualquer vantagem em relação à Puma.

Uma que nos seja monetariamente favorável e que nos proporcione equipamentos bonitos! O nome da marca em si é secundário.

Please Let’s go back to the Nineties :pray: :pray: :pray:

92/93 até 97/98 :drool: :drool: :drool:

Cheira-me que o Sporting já tem um acordo feito com a Nike para a próxima época… :think:

Adorava a Nike sem dúvida.

Nao sei se deveria por isto aqui ou noutra área, mas a Nike é neste momento a mais bem posicionada…

Sent from my GT-I8730 using Tapatalk 2

Como Francês e desde que fosse um bom acordo para o Sporting, gostava que fosse a Le Coq Sportif.

Seria um regresso ao passado.

A que pagar mais… o nome é irrelevante

Le Coq Sportif :great:

:arrow:

A isso junto ainda que respeite o equipamento do Sporting.

Qualquer uma desde

Mantenho que não acredito que a Nike queria patrocionar dois grandes no mesmo País, posso estar errado, mas não acredito.
A adidas tenho a certeza que não o faz.

Por isso acho que devemos olhar para outras hipoteses.

Mas atenção…

Também gostei muito no passado dos equipamentos da Le Coq Sportiv, mas convêm estarmos actualizados e perceber que não serão uma hipotese, pois já não produzem equipamentos de futebol para ninguém.

As marcas que coloquei aqui e que gostaria que estivessem a votação são aquelas que efectivamente estão no mercado e activas no negócio futebol, basta visitarem as últimas páginas do tópico equipamentos dos outros emblemas.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=10210.0

Vou incluir na lista a Li-ning e qualquer outra que aqui sugiram com lógica de mercado.

Eu gostava de ver a Umbro a fazer os equipamentos pró ano, mas não deve acontecer.

A umbro foi comprada pela nike