Achei interessante a Macron e o Sporting terem ido arranjar uma ‘justificação’ para o amarelo do alternativo: “Os ouro olímpico de Carlos Lopes há 30 anos”.
Não havia necessidade, mas assim ninguém pode implicar com a escolha de cor, uma vez que há uma escolha ‘lógica’.
A caixa da publicidade podia ter uma cor mais parecida ao branco do equipamento para não deixar transparecer que aquilo é uma caixa colocada em cima.
A gola acho que de outra cor (branca, preta) daria uma estética mais interessante.
O equipamento principal é na minha opinião horrível e explico porquê:
Se a camisola é bonita, logo se estraga o “ramalhete” com a adição daqueles calções verdes e das meias sem serem listadas, o alternativo é também para mim medonho, parecemos o Paços de Ferreira, quanto ao equipamento de guarda-redes achei-o muito bonito!
Não são, garantidamente, equipamentos entusiasmantes, e estão muito longe de figurarem no grupo selecto dos equipamentos mais bem conseguidos do Clube. Muito LONGE, mesmo!!
Odeio o alternativo, por tantas razões que nem me vou dar ao trabalho. Nem que o coloquem á venda por 5 euros eu compro esse trapo!
O principal ainda como, embora olhando para ele me cause uma sensação de desconforto total. Mas enfim.
Acho ABSOLUTAMENTE VERGONHOSO e um ATENTADO à identidade do Sporting Clube de Portugal esses calções. Nem existem palavras para classificar a REPULSA que isso me causa.
As meias idem. Já não é de agora, mas pelos vistos o desrespeito pela História do Clube continua.
Se soubesses um pouco da história dos equipamentos do Sporting deverias saber que já se usou os calções verdes mais que uma vez!
Estas críticas todas só têm a haver com o facto da marca ser a Macron, porque se fosse Adidas ou Nike já ninguém se queixava.
Na época passada não houve meias listadas!
De tudo o que dizes so concordo com os calções. Não se deve alterar NUNCA o equipamento principal na sua base. De resto chamares trapo a um equipamento do Sporting é maior desrespeito do que os calções verdes.
Critica sim, mas com alguma moderação e pragmatismo!
Gostei dos equipamentos. Em princípio vêm as duas camisolas lá para casa.
Impossível o verde dos calções fazer qualquer tipo de confusão apenas porque…o verde é a nossa cor!
Quando o verde me fizer qualquer constrangimento ou impressão, muito mal estamos.
Vestidos achei muito porreiros mesmo.
O amarelo é diferente mas, ainda assim, muito giro também. Gosto do design e dos pormenores.
Este ano não fiquei minimamente desiludido. Mas claro que isto depende dos gostos da pessoa.
Nunca vai ser unânime e não podemos criticar ninguem por não apreciar
Acho que os equipamentos são sempre: primeira estranha-se, depois entranha-se.
Se a equipa jogar bem e ganhar jogos, podem jogar despidos que pouco me importa :great:
Que comece a redondinha a rolar.
P.S. se os equipamentos dos “toques” dos miudos forem os de treino também são bem interessantes
Gosto das camisolas dos três equipamentos (principal, alternantivo e Stromp). ODEIO os calções verdes, para mim não é a imagem que eu tenho em mente quando penso no Sporting. Espero que venham a ser usados os calções pretos.
Eu vou contra a corrente e digo vos que gosto bastante dos equipamentos. A estampagem em branco fica melhor do que estava antes e no alternativo só tirava aquela marca de água. Quanto aos calções, quase de certeza que não vão ser sempre daquela cor. Lembro por exemplo do ano passado de haver jogos em que se combinava o equipamento principal com calções brancos e o equipamento foi apresentado com calções pretos. Nada impede usarem os calções verdes do principal com o alternativo amarelo creio eu :great:
Ficava mais preocupado se os calções fossem azuis ou vermelhos, ou rosa, ou roxos!
Que eu saiba o VERDE É A COR PRINCIPAL DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Quero lá saber da milícia e dos idiotas do costume!! Há coisas discutíveis, existem gostos e sensibilidades diferentes, aceito isso sem problema. Mas há coisas que não se podem deixar passar, sob risco de isto qualquer dia ser um regabofe total!
Qual é o limite para a “inovação”? Já mexeram em praticamente tudo o que IDENTIDADE SCP, incluindo o símbolo porra!!! (Eu sei que não foi agora, milícia!!) O que é que falta? Qualquer dia resolvem por as listas verticais só para inovar, e vais ver que os mesmos artistas que agora acham tudo secundário e sem importância, aparecem com o mesmo discurso!!
Inaceitável!! E não me vão calar!!! Já marchou um email para a direcção comercial e outro para a Macron. Mas isto não vai ficar por aqui!! :arrow: