Novo Presidente do Sporting

Repito: o nome do Futre dei-o apenas como o perfil que me interessa ter. Percebo todas as hesitações sobre ele e o seu passado. Por isso, disse e repito, é pena não poder ser ele. Mas gostava de alguém como ele, mas dedicado à causa.

@CaptainCharisma, o problema dele não é parte de ser facilmente corruptível Pelo menos percebi na questão dos pagamentos. Isso é fácil, basta seres o que paga melhor. O benfica tem lá um gajo que já trabalhou para muita gente e vira a casaca facilmente. Mas há mais de uma década que não a vira. Porquê? Amor à camisola? Não gozem comigo. Encham a carteira e saibam os podres, que esses fora da vista não saltam do barco.

Concordo com mais com o @Miguel160, é um tipo muito emocional, quer dar-se bem com muita gente, tem amizades de longa data que não quer destruir e faz o que lhe dá na cabeça. Mas @Miguel160, virares-te para o Couceiro é que não lembra. O Antero já é duvidoso que chegue, mas ainda será previsível. O Couceiro é amigo de muita gente que quero ver fora dos camarotes.

@HJAPM, acho que discordo de quase tudo, excepto do Van Gaal.

1 Curtiu

Poiares Maduro? Mais um croquete bem-falante, sem carisma e que não percebe nada de futebol? Obrigado, mas não obrigado.

1 Curtiu

Para PMAG podia ser uma boa escolha. Nada mais que isso.

As reservas/entraves ao Couceiro são os mesmos da minha parte, só me referi ao perfil, assim como o Antero tem muitos contras.

Podemos sempre olhar para fora de portas e procurar alguem que tenha o perfil certo para o lugar, mas para isso é preciso criar um projecto solido para o futebol do Clube, e depois disso procurar as pessoas para encaixar e acrescentar maior valia a esse projecto.

O gajo que reintegrar Bruno de Carvalho como sócio, ganha facilmente as eleições.

Eu só vejo uma pessoa capaz de levar este Clube a bom porto, essa pessoa é BdC, agora interpretem como quiserem!

1 Curtiu

BdC é uma utopia. BdC tem a questão Alcochete a resolver. A história recente do Sporting teria q entrar nos eixos da verdade novamente e isto só vai acontecer de forma gradual e é trabalho para anos, para que os anti corpos desapareçam pois é uma personalidade por esta altura demasiado fracturante.

O Sporting não precisa de sacos de gatos, de juntas de salvação ou de consensos podres.

Mas neste momento também não precisa de ( ainda) mais motivos para escalar o contexto de guerra civil que existe.

Dito isto, a reintegração como sócio seria um acto de justiça.

1 Curtiu

Será que o Carlos Vieira vai concorrer com o BdC metido ao barulho?

Pelos vistos a partir de 2 de Março já pode…

@Ravanelli que achas do Luís Campos para o perfil que referes e com o qual eu concordo?

Parece-me um tipo que tem ganho competência nos últimos anos. Tem contactos. Tem é um mau contacto e que pode eventualmente torná-lo num mau nome, que é o do Mendes.

O possível grosso do eleitorado de Carlos Vieira depende sempre da palavra de BDC.

Se tiver um discurso de apoio ao mesmo certamente CV terá uma boa base de votantes consigo, se BDC voltar ao discurso do CV ser um mero contabilista sem qualquer mérito na sua passagem pelo clube…

Isso poderia fazer a diferença a seu favor numa eleição onde imaginemos existem quatro ou cinco candidatos.

Independentemente do que BDC diz ou deixa de dizer eu votaria num projecto forte com Carlos Vieira ao leme do mesmo (Como Presidente da SAD por exemplo).

Carlos Vieira nao me desagrada, mas so depois de ver o elenco e outros candidatos. Primeiro é preciso e tirar este merdas de lá e por mim expulsar todos que votaram nele.
:+1::+1:

Já não é para o nosso bico.

Eu acho o Carlos Vieira mole demais para o Sporting que eu idealizo. Parece-me o tipo de pessoa que é mais eficiente a trabalhar “na sombra”. Há de ser competente, mas na sua área, não me parece o líder que o Sporting precisa - não tem o carisma que o Bruno tem.

1 Curtiu

Dai achar que o papel certo para ele é a SAD.

Pode eventualmente ser em determinadas circunstâncias (entrada de capital na SAD é fundamental). Depende também de quem está na Direcção e sobretudo da liberdade que teria para trabalhar.

A questão de se querer um gajo para a SAD, seja Vieira, BdC ou outro qualquer, é saber com quem é que iriam para Presidente do Clube.

Se o Vieira se meter num saco de gatos, por exemplo, para mim está fora. Houve aí a altura em que falavam de ele avançar com o Ricciardi. Se isto fosse verdade, era o suficiente para perder a credibilidade aos meus olhos (é um exemplo).

O próprio projecto Leonino onde se insere Vieira já demonstra as movimentações que aí andam. O próprio já admitiu que é complicado ser-se eleito no Sporting sem se pertencer a uma certa elite.

Vieira com uma protecção grande a nível estrutural podia fazer um trabalho brilhante.

Dos até agora falados na cs, e a ser verdade a candidatura, votarei sem duvida em Carlos Vieira.

O problema é que estes CHULOS NÃO SAIEM TÃO DEPRESSA.