Novo Presidente do Sporting

Parece óbvio que nem o mais optimista dos sócios e adeptos continua a acreditar nestes órgãos sociais, com ou sem boas intenções é evidente e indesmentível que o trabalho que têm vindo a realizar é pior que medíocre, assim como é notório que chegaram a um ponto onde andam completamente à deriva sem saber que rumo levar para dar um futuro condizente com a sua grandeza ao Sporting. Posto isto, quais as vossas sugestões? Quem gostavam de see ver candidatar? Com que equipa? E com que funções?

1 Curtiu

Eu.

Qualquer um que acabe com:

• vícios
  • croquetes
  • avenças
  • comissões chorudas
  • negócios ruinosos para o clube
  • interesses pessoais > interesses do clube
  • pesos mortos da estrutura, sejam eles quem forem
  • falta de exigência
  • falta de competência
  • borlas
  • etc, etc

Só vejo um e nem sócio é.

8 Curtiram

Quero é refundação, para tirar o peso decisório aos velhos de vez e deixar lá só quem está por amor ao clube, ao invés das figurinhas que usam o Sporting pelo dinheiro e status.

Novo Presidente e mais merda da mesma, decidida por merda semelhante.
Arrisco num mero ex guarda redes de futsal.

4 Curtiram

O Benedito, se a oposição for a mesma das últimas, limpa isto…infelizmente

Bastava acabar com os votos por anos de associado.

Sócio com quotas em dia? 1 voto. Não é nada de revolucionário.

4 Curtiram

Dr. Fernando Tavares Pereira é o homem certo para ressuscitar o grande Sporting.

2 Curtiram

O Luis Gestas apesar de não ter um perfil cativante por si, parece-me uma figura que pode servir de agregador, num período de transição. Obviamente que consigo teriamos grande parte da direção de Bruno de Carvalho (e quem sabe, a médio prazo o próprio). Tenho algum receio que a figura de Carlos Vieira viva de uma certa mística, até porque se tende a depositar em si as coisas boas da anterior direção. Tanto ele como o Rui Caeiro parecem-me pessoas que têm de voltar ao Sporting, mas pelo seu perfil mais frontal, agressivo (idêntico a BdC), podem não ser a melhor escolha para ser a “cara” de um novo projeto.

Gostava de ver uma lista a nascer desses três nomes, por ventura com o Tavares Pereira ao barulho. Mas como por norma, se escolhe mal neste Clube, iremos levar com o Benedito. Não lhe retiro sportinguismo, mas preocupa-me o facto de não lhe rever mérito algum de gestão, ou um CV que não o de futebolista de salão (e neste caso, não conto com o curso da UEFA que anda a tirar).

Na minha opinião, uma vez que o BC está impedido, teria de ser alguém, escolhido por ele, da sua inteira confiança. Se nada for feito caminhamos para a extinção.

Todos os possiveis candidatos ou foram expulsos ou foram suspensos.
Tudo o que estiver remotamente ligado ao bruno é morto à nascença.
Segue-se mais um neo-croquete.

2 Curtiram

O candidato ideal? Aquele que sirva o clube e nao se sirva dele rodeado de pessoas com o mesmo ideal!!

Esse é só mais um do sistema.
Basta ver com quem andou nas jantaradas

Eu apostava as fichas no Augusto Inácio. Convençam o homem. E para o Avaí não ficar “descalço” mandamos pra lá o Silas ou o Leo bridges…

Carlos Vieira

1 Curtiu

Suspenso.

Não era até abril ou maio deste ano, não devemos ter eleições antes.

E a questão das quotas?! Precisas de x anos sem falhar quotas. Quando estás suspenso deixas de pagar.
Eles não andam a dormir.

2 Curtiram

Então temos de arranjar um que vá para presidente do clube e depois meta o Bruno a presidente da sad.

Que competências tem o Augusto Inácio para ser Presidente de um clube de futebol e, em especial, de um clube como o Sporting CP? Não será certamente pelo discurso aglutinador. Também não será pela competência demonstrada enquanto director desportivo. É pelo campeonato que ganhou?

3 Curtiram

Qualquer um das últimas eleições será sempre uma nulidade no clube.
Varandas é o que é.
Ricciardi é um Varandas mais velho.
Benedito é um Varandas mais falador.
Tavares não conta.
Dias Ferreira é um abutre que nunca acrescentou nada ao clube.
O primo do Jel é outro Tavares.

Alguém que se distancie de grupos Stromp, conselhos leoninos etc.
Alguém que diga que das primeiras coisas que vai mudar no clube, é passarmos a 1 voto por sócio, ou limitar no máximo até 5 votos.
Alguém com um projecto.
Que seja exigente e meta atletas no seu sítio, como funcionários que são.
Popular e populista.

Tem de ser alguém que as elites e o benfica odeie. Logo aí é bom sinal.
Se as múmias do clube e paineleiros vierem criticar o candidato X, é nesse que meto o meu voto.