Em primeiro lugar Muito Obrigado pela Alteração do tópico, ainda não está perfeito pois se Novo e Cartão estão em Maiúsculas então SÓCIO também deveria estar, mas agora pelo mesnos está justo.
Agora sim, se dentro do tópico quiserem de alguma forma discutir se deveria ser o BES, o Santander ou o Banif, estao à vontade…
Vejam com que ideia ficaria um Leão que nada soubesse do cartão ao vir até aqui e ler o Título do Tópico!?
Ter um tópico com um dos assuntos mais importantes do nosso Clube com uma mentira é feio e desrepeitoso, e não se compreende, estejam chateados com o BES, com a Direcção ou até com o Pai Natal…
E Reafirmo que é mentira porque se Eu quiser, e Sendo Sócio não faço nenhuma Activação Bancária e não me ligo a nenhum Banco, Essa Opção Existe,
Se Eu quiser Activo no Meu Banco (neste caso Santander…eu sei F**** tenho um cartão vermelho) e utilizo também como cartão de Crédito : Possilvelmente é o que vou fazer pois assim é que dá mais pontos…e se utilizar como cartão de crédito para meter gasosa na Galp então lá está, o Dinheiro que Eu gasto e já Gastava, vai depois circular dentro do SPORTING pois troco como Sócio Fiel (que sempre Fui), os pontos angariados (dinheiro que gastei) por quotas ou Bilhetes por exemplo para o Futsal…
Se quiser Mudo a minha conta para o BES e utilizo essa parceria a meu favor.
Por isso Me Indignei pois o Novo Cartão está (na realidade ainda não está) nas Minhas Mãos tal como a opção de ser ou não também um cartão bancário…
2 Litros na Galp Igual a 5 pontos interessa-me
A parceiria com a EDP Interessa-me eu Gasto Luz, por isso vou Aderir e ganhar 90 Pontos/Mês
A Parceira com os CTT e ACP podem ser Interessantes
As Compras que faço na FanLab reverterem em pontos
Sobre as Ideias, também tenho Enviado algumas e deixado outras em Alvalade e Tenho Orgulho que algumas tenham sido seguidas e espero que sigam outras e que Eu tenha mais para enviar, é este também um dos meus Deveres com Sòcio.
Sobre o “timming” só os mal intencionados e que podem acreditar que isto não estava previsto há muito…e aliás para mim até demorou tempo a mais…
Mas acho que falta aqui uma informação que li ou ouvi nos tempo em que saiu o Kitslbenficay e que “pode justificar as palavras do FSF” … ou já ninguém se recorda que ideia de onde depois surgiu o kit foi roubada ao SPORTING!? Eu lembro-me de ler ou ouvir isto mais que uma vez…o que não é novidade num clube de “veigaristas” e Aldrabões que nos Roubaram o Campeonato em 03/04 e que até anos roubam à sua própria história
Depois disso reformular uma ideia e ainda torná-la melhor era de facto Complicado mas acho que foi conseguido, mas claro esta os Resultados Seremos Nós a Consegui-los, Mas Acredito na Mobilização Leonina nesta Causa que é Nossa e não apenas desta Direcção…
Continuo a Ler com Muita Atenção tudo o que tem a ver com esta Inciativa…e vou juntar algumas informações pois este assunto é da Maior importância…É quase o Sentir o Pulso e a Pulsação dos Leões…
Eu por Exemplo fiz-me Sócio e nada ganhavámos há anos e Mantive-me Fiel…mesmo só pagando, se agora puder também receber, Perfeito…
Fácil é Ser ou Aparecer quando Somos Campeões, aí com isenção de Joías e descontos de 3 meses de quotas até os
Vale(n)tes Aparecem…
To be continued…