Gosto do cartão, gosto da iniciativa e por muito incrivel que pareça devo ter sido o único que gostou da comparação com os lampiões.
Goste-se ou não, é como ele diz, nascer sportinguista é ser anti-lampião por natureza.
A seguir lança o repto, algo que se lê muito por aqui “ser do Sporting é ser diferente”, porque já que somos assim tão diferentes dos lamps, então vamos mostrá-lo e vamos fazer disto um sucesso muito maior que o deles.
E sim, queremos sempre ganhar aos orcs, queremos ganhar mais que eles, queremos provar que somos maiores que eles, onde está o problema?
E eu sou dos mais insuspeitos para falar, porque (sem ofensa), ainda não havia Frede, movimento Leão de Verdade, manifestos e o raio que parta (cujo qual eu tenho feito os possiveis e impossiveis para apoiar numa fase bem complicada da minha vida) já eu aqui andava a malhar nesta oligarquia, ainda assim, não percebo as criticas.
Ao menos, ao assumir uma verdadeira competição neste assunto com os lamps, mostrou que não estava amorfo, pela primeira vez mostrou tomates, qual é o problema? Mandou-lhes a boca dos 6M, mandou-lhes a boca da não fidelização de sócios, espicaçou a massa amorfa e carneira do SCP (também por culpa dele claro) a fazer alguma coisa.
Assim não dá, se o homem elogia os lamps é pq elogia, se assume um confronto, até civilizado com os mesmos, malha tudo, vá-se lá ser prior nesta freguesia.
O cartão, podia ser melhor, pior, diferente, trazer bolinhas de coca para os carochos, toneis de Jameson para quem se enfrasca, U name it, mas uma coisa é malhar no projecto, outra é mandar sistemáticamente abaixo tudo o que eles fazem.
Neste caso, se o BES é o parceiro privilegiado do clube, é normal que seja o principal patrocinador do mesmo, já agora, também vamos acusar a Galp, os CTT e a PT na forma do Sapo de serem compadrio? Assim não vamos a lado nenhum.
Claro que o cartão funciona género Citibank para o BES, mas f(#"## queriam que eles patrocinassem sem ganhar nada?
Eu trocava já o meu citibank gold pelo novo do SCP se eles quisessem “comprar” a minha divida, qual é o problema?
As minhas criticas ao BES, dirigem-se na forma como o banco estrangula o clube na forma de pagamento de juros e nas imposições que isso traz à forma de gerir o futebol. Se uma vez na vida o banco está a fazer algo de útil, não vou criticar.
Algumas notas individuais,
@Celsus, excelentes ideias, está lá um endereço de mail para mandar sugestões, devias fazê-lo, ainda que saibamos de antemão que cai em saco roto, porque todo o projecto já está formulado e não o vão mudar.
aos que aqui dizem que quando o Manifesto Leão de verdade se está a equivocar quando diz que esta direcção tem a ver com o projecto Roquette, quando já não é verdade, aqui fica a prova em como afinal não estamos errados:
Agora, em 2008, o Sporting Clube de Portugal lança-se num dos maiores projectos da sua história e concretiza as ideias lançadas pelo Projecto Roquette, virando-se definitivamente para os seus Sócios através de um novo cartão de Sócio multifuncional e que assente numa Rede de Parceiros criada especialmente para os melhores Sócios do Mundo - a Rede S3G.
@Carlos Almeida e outros que pugnaram pela mudança do nome do tópico, isto é de uma censura atroz, este cartão é um cartão BES/SPORTING e mais nada, qual é o problema? Nunca o titulo devia ter sido mudado.
Eu vou ter o maior prazer em ter o meu novo cartão, vou acoplá-lo à conta do meu banco e vou voltar a pagar as quotas por débito directo atraves do mesmo, quem não o fizer não o faz, cada um sabe de si.
Malhar por malhar, acho mal.
Em relação as vantagens, gosto dos descontos nos hoteis, principalmente nos Vila Galé, aliás, a rede de parceiros é de qualidade e foi bem escolhida, agora lógicamente, se têm um cartão que dá vantagens e não o usam, isso é outra conversa, por exemplo a Chip7 tem umas drives externas excelentes que eu ando há algum tempo para comprar, agora vou esperar pelo cartonete e ver o desconto que me dá.
Tudo isto não me faz gostar mais ou menos da direcção, são apenas assuntos separados.
I rest my case.