Nao existe acordo entre nenhum dos operadores tugas e a America do Norte para jogos de futebol, acreditem ou nao, nao e possivel ver jogos de nenhum clube tuga, seja na liga, seja na Europa, transmitidos por um canal portugues.
Ja vai quase para 10 anos que nao perco um jogo, mas tive que arranjar um arsenal de websites e apps para o telefone que nunca sequer pensei vir a ter… ;D
Só tenho pena de a Sporttv ter perdido a Champions, é chato querer ver vários jogos ao mesmo tempo sem poder dar zapping, já nesta primeira ronda senti falta. De resto sinceramente a não ser a NFL não me incomoda muito todas estas mudanças.
They break a lot.
Dai te estar a dizer que tenho umas boas dezenas de sites no computador.
Se estiver em casa uso o Modbro no telefone pq sincronizo com a tv (e tudo Samsung) e nao costuma dar muitos problemas. O pior e que o Modbro ainda nao tem Eleven Sports, ontem consegui ver os lamps na Sky Sports 2 Alema, mas nao tinha som.
Quando o Modbro nao apanha o que preciso (as vezes diz que esta offline), vou buscar o laptop e uso Acestream com um HDMI na tv. O problema com o Modbro e o “delay”, tenho a APP no telefone para me dar notificacoes dos clubes que gosto e se me esqueco de a desligar levo com o spoiler todo, por exemplo no jogo do galinheiro, os rabolhos marcaram e o delay era quase 4mn, qdo eles marcaram na “minha” transmissao ja o jogo estava mm a acabar os descontos.
Por outro lado, aqui no emprego nao posso instalar nada, assim sendo tenho mais um monte de sites so com links flash e diretos pq nao tenho acestream.
A qualidade nao e mto ma, talvez pq nao haja mta gente na America do Norte a tentar aceder, digo eu, nao faco a minima ideia como isto se processa. O site mais fiavel aqui no emprego e o Roja Direta do Mexico…
Experimentem o VAVOO. Da pra android e PC. Não precisa de baixar listas nem nada. Ha um pequeno truque quando se instala no PC… trocar a extensão “.TV” por “.TO” e pronto… Sempre a andar a ver canais com fartura… Experimentem…
Eu subscrevi na terça para ver os jogos da champions por terem 7 dias gratuitos. Até gostei mais do que quando davam na sporttv, porque eles transmitem os jogos todos, ia fazendo zapping entre todos. Estou a ponderar continuar a subscrever.
Inadmissível, do meu ponto de vista, não tenho uma nem outra e por isso não sou parte interessada…, é a SportTv, que de facto mantém o mais importante mas perde MUITA qualidade e a maior competição de clube do planeta…, manter o mesmo preço por um produto muito mais fraco. E daqui a pouco, na renovação de contrato, vamos ver se não perde as ligas italiana e inglesa.
Neste momento era incapaz de pagar o mesmo por um produto muito mais fraco.
Eu li muita gente a invadir as redes sociais da Eleven Sports a desancá-los de cima a baixo. Por essa questão dos operadores (só estar na NOWO, e eu confesso que nem sabia o que isso era até há um mês atrás), e porque quem viu em stream alegou diversas falhas ao nível da transmissão.
Já vi que trabalhas dentro do ramo ou assim…para quê é que serviram esses dois canais da NOS então? Sempre pensei que fossem para a Eleven Sports, visto estarem perto dos canais Eurosport na grelha.
Isso é certo! Tanto que meteram um canal novo há, relativamente, pouco tempo (o IUTV - posição 245 da grelha da NOS). Já me tinha esquecido do canal da Federação. É bem possível que os tais canais sejam para esse mesmo efeito.
" Novo canal IUTV HD (#245). Descubra a China em Portugal com este canal dedicado à cultura chinesa, com documentários legendados ou dobrados em português. "
Tudo o que seja novos players para acabar com o monopólio da SportTV, acho que são boas notícias.
A quantia não é elevada.
Quem quiser, pode desembolsá-la. Quem não quiser, também está no seu direito.
Há o problema das gerações mais velhas não se entenderem tão bem em certas modalidades deste serviço.
Aí reconheço, há um ponto fraco.
Quanto ao mais, dá para ir ao café, ouvir na rádio. Se não der para ver imagens, não é o fim do mundo.
Sport TV decide sair da grelha da Nowo: «É uma postura atentatória», acusa a operadora
Estação impôs novas condições à Nowo, nomeadamente um aumento de 15% no custo do seu serviço
A Sport TV decidiu interromper o serviço dos seus canais na grelha da Nowo, a operadora que tem a exclusividade da Eleven Sports, depois de a antiga Cabovisão ter rejeitado as condições apresentadas pela Sport TV, que incluíam um aumento de 15% no custo do seu serviço.
Num comunicado enviado às redações esta sexta-feira, a Nowo explica que foi hoje confrontada com uma decisão “sem precedentes no mercado português” por parte da Sport TV, que interrompeu “unilateralmente” o seu serviço.
A operadora confirma que na base desta decisão esteve a sua recusa em aceitar as novas condições impostas pela Sport TV, que considera “desleais, desadequadas e desajustadas face à realidade do mercado”. “A mais grave, no entender da NOWO, foi a apresentação por parte da Sport TV de um novo contrato com um custo 15% superior ao praticado até então”, concretiza.
A Nowo, que classifica a posição da Sport TV como “atentatória”, diz que as novas condições foram apresentadas na véspera do último dia de vigência do contrato, não tendo havido, até então, qualquer indicação que pudesse antever uma revisão contratual.