Novo canal Eleven Sports - O tópico

Saudações Leoninas,

Abro este tópico para discutir este novo canal de desporto no panorama nacional.

Para já estará disponível apenas na Nowo, mas parece que existem negociações para que este canal esteja disponível nas outras três operadoras nacionais.

Em alternativa e caso as negociações com as operadoras falhem, existe sempre a opção de pudermos aceder ao canal via streaming.

Vejo com bastante expectativa e agrado o aparecimento deste canal, por tudo o que de positivo isso pode trazer principalmente no que toca ao preço.

Sobre a Eleven Sports

A ELEVEN SPORTS é um distribuidor de conteúdos desportivos, que apresenta as melhores competições nacionais e internacionais e os melhores programas de entretenimento, totalmente dedicados aos fãs de todo o mundo. A crescer globalmente, com um conhecimento profundo sobre os fãs em cada país, a ELEVEN está a desafiar a forma como o desporto em direto é apresentado.

O que acham? Tem tudo para fazer frente à Sporttv?

Ps: Penso que ainda não havia nenhum tópico para discutir este assunto. Acho que o coloquei no sítio correcto, caso contrário peço a moderação para colocar no sítio certo.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

Vejo com muito agrado o dia em que a Sport TV deixar de ter o tugão.
Aquelas repetições pretenciosas, a deixar passar em claro todos os lances que nos prejudicam ou beneficiam os orcs, e quando o inverso acontece passam em loop durante horas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

+1

Espero bem que o aparecimento deste novo operador acabe com a mama dos oliverinhas.

Anseio pelo dia em que seja possível comprar unicamente os jogos que queremos ver, como só vejo praticamente os nossos e nem sequer são todos escusava de ter de ver sempre por streaming.

Isso nunca irá acontecer.
basta ver a estrutura da Sporttv, tem as 3 principais operadoras (meo nos vodafone)

Para já a Sporttv vai respondendo assim…

Sport TV dá as “boas-vindas à Eleven Sports” e afasta redução de preços

“Não estou preocupado, estou saudavelmente preocupado”, afirmou Nuno Ferreira Pires sobre a entrada da Eleven Sports. em Portugal.

O presidente executivo da Sport TV, Nuno Ferreira Pires, considerou, em entrevista à Lusa, que a “concorrência saudável” é boa para o sector em Portugal, pelo que dá “as boas-vindas” à Eleven Sports em Portugal.

Questionado sobre a entrada de um novo concorrente no mercado - a Eleven Sports - que tem os direitos de transmissão da ‘Champions’ [Liga dos Campeões] e da Liga Espanhola, o gestor disse que “concorrência saudável é sempre bom para qualquer sector”.

Nesse sentido, “damos as boas-vindas à Eleven Sports em Portugal”, afirmou, salientando que este é “um fenómeno ao qual” a Sport TV estará atenta.

“Mas não me parece um fenómeno de enorme preocupação”, considerou.

“Não estou preocupado, estou saudavelmente preocupado”, afirmou Nuno Ferreira Pires, que salientou que apontou a experiência de 20 anos da Sport TV, a sua aposta na inovação e em conteúdos como factores distintivos da empresa.

Não me parece do vimos até agora que seja uma preocupação de grande monta para a Sport TV. A Sport TV continua a estar muito tranquila com a sua oferta, nós temos 55 mil horas de programação ao longo do ano, penso que a Eleven, daquilo que temos lido, anuncia que vai ter perto de 3.000 horas", comentou o gestor, que assumiu as ‘rédeas’ da empresa portuguesa de canais desportivos por subscrição.

Questionado sobre o facto da Sport TV não ter a ‘Champions’, o presidente executivo disse: “Não vou esconder que a ‘Champions League’ é um produto importante e porque continua a ser uma grande competição europeia”.

Mas, “do nosso ponto de vista, e por alguma razão os próprios canais em sinal aberto, chamados FTA RTP, SIC e TVI, não foram ao primeiro ‘bid’ [leilão]”, recordou, apontando que “os valores, em especial para um país como Portugal”, com a falta de escala, “começam a ser muito pesados para os ‘broadcasters’ [televisões]”.

No entanto, a Sport TV, garantiu, fez tudo o que podia para conseguir os direitos de transmissão da Liga dos Campeões de futebol, mas nem tudo está perdido, já que a Liga Europa é uma grande aposta da Sport TV esta temporada.

"Não temos a 'Champions, mas temos mais uma vez por opção uma coisa que nos parece que este ano vai ter um valor muito, muito maior, que é a Liga Europa. A UEFA, que tem estas duas competições, a Liga Europa e a ‘Champions League’, prejudicou muito o território português nas condições de acesso das equipas à ‘Champions’ e favoreceu bastante a Liga Europa, disse

Mais um bocadinho e está a dizer que a Liga Europa é a maior competição mundial de clubes.

Manter os preços perante a perda de conteudos tão importantes parece-me uma má opção.

Mudar o nome não implica mudar os métodos.

Esperar para ver.

Eu acho que eles manteriam os preços mesmo que só tivessem o tugão… E mesmo assim acho que teriam assinantes

A Sporttv escapou a uma bala do caralh* com a ida do Ronaldo para Itália :lol:

Eu tenho Sporttv pelo Sporting, NBA, Champions e Premier. E acrescentava um astericozinho à La Liga, somente pelo CR7. Portanto, a mim não me aquece nem arrefece. A Champions sim, mói um bocado. Mas isto é a minha visão pessoal.

Só vai haver mesmo na Nowo não é?

Por satelite, alguem sabe se ha alguma coisa prevista?

A Nowo está a negociar com as outras operadoras (Vodafone, Meo e NOS) a cedência dos dois canais que a Eleven Sports lançará a partir de 15 de Agosto, de forma a que estejam disponíveis de forma mais alargada no mercado…

thanks! :beer:

https://twitter.com/aminhabola/status/1024710944973312000?s=21

A SportTV deve pensar que os assinantes comem gelados com a testa.

Alguém dizer que é preferível ter a liga Europa e abrir mão da champions é surreal.

Perderam quase todas as ligas que tinham, perdem a champions, perdem mais alguns conteúdos, mas está tudo normal, o preço não mexe.

Eu tenho sporttv pelo Sporting, NBA, F1 e CL, algum jogo porreiro de campeonatos estrangeiros é um bônus naquela de não ter nada para ver e ficar a ver o que estiver a dar.

Claro que gostava de uma diminuição de preço, mas assinar outro canal está fora de questão.

CL vejo o jogo que der na TVI e jogos de outras ligas passo bem sem eles (sendo que a sporttv continua com PL e Serie A acabo por não perder muito)

E dizem que a Sport TV poderá perder os direitos da Premier League na próxima época (o contrato acaba nessa mesma altura).

Eu tenho Sporttv pelo Sporting, F1, NBA e NFL, e agora a Liga Italiana.

Por isso enquanto estes conteúdos forem deles não deixo de ser cliente.

Mas gosto de os ver a ter concorrência e se os preços for aceitáveis e pela oferta que têm penso ser cliente da Eleven Sports.

Que ligas e competições vai transmitir a Eleven Sports ?

Honestamente: a Sporttv é um dos melhores canais de desporto internacionais.

É tipico do Português ter como passatempo destruir produto nacional e|ou assumir cruzadas “pré-feitas”.

E sim, vejo com agrado o aparecimento de concorrência, qualquer monopólio merece desafio.

Liga dos Campeões, Liga Espanhola, Francesa, Belga, Escocesa e a Arsenal TV!