Novo canal Eleven Sports - O tópico

x.com

Será que é desta!? :think:

Já é oficial na Meo

E parece que vai para a posição da Sporting TV.

Na NOS 38 e 39

Aderi esta semana. Se tivesse futebol inglês seria excelente. Sendo assim é mais fraquinho.

Por 10 euros ter futebol espanhol, alemão, francês e Champions e juntar a formula 1 não me parece nada mau. Tem a vantagem de por esse preço conseguir ver-se noutros dispositivos. O que no meu caso é essencial porque é usual a tv estar estar ocupada pelo miúdo ou pela mulher!!!

No caso da sport tv só quem paga os 30 euros é que tem acesso noutros dispositivos.

A sério? Tinha lido várias críticas de pessoas que tinham aderido e só conseguiam ver ou na TV ou na APP/site

Quando me refiro a outros dispositivos estou a falar de computador e dispositivos android. E refiro-me especificamente à aplicação da NOS TV.

Se te referes a ver diretamente em mais do que uma televisão penso que eles não têm essa opção.

Aderi no último fim de semana e estou a gostar muito, que acrescentem mais conteúdos. Ligas de futebol, basket e rugby e não aumentem muito mais os preços e terei Eleven Sports nos próximos largos anos.

Ah, certo. Referia-me a ver no site mesmo da eleven e na tv só com uma subscrição.

Na Vodafone podemos ver as eleven sports na box e no telemovel, pc e tablet.

Andam cá com umas piadolas…

Ja ca disseram muitas vezes (nomeadamente o [member=16943]Astherion ) que esse canal está cheio de lampioes

os lamps estão na champions, é a desculpa deles, provavelmente

Aqui vai ser menos uma assinatura.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Partilhem isso por todo o lado.

Onde está o trabalho de união aqui do fórum que levou a resultados interessantes em muitas causas.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

Só disseram a verdade, lol. Vocês ofendem-se com tudo.

Hoje em dia, em para aí 80/90% dos casos, só paga por estes canais quem não tem grande amor ao dinheiro… :whistle:

:arrow:

Não foi por fala de aviso.

ELEVEN SPORTS CONTINUA A OFERECER MENSALIDADE ATÉ MAIO

ECONOMIA DA BOLA 03-04-2020 12:50

Esta decisão marca também o arranque da campanha “#JogamosEmCasa”, com a Eleven Sports a focar a sua oferta em magazines sobre as modalidades e os atletas, tanto nos canais digitais como nas redes sociais. A concorrente Sport TV tem também em vigor a oferta da mensalidade.

A Eleven Sports vai continuar a oferecer a mensalidade dos seus canais e do serviço de streaming até ao final do mês de maio, anunciou esta sexta-feira, 3 de abril. As competições de diversas modalidades continuam suspensas devido aos efeitos da pandemia da Covid-19 e, por isso, a operadora de conteúdos desportivos premium continuará a não cobrar a mensalidade dos seus serviços para todos os atuais e novos clientes.

Esta decisão marca também o arranque da campanha “#JogamosEmCasa”, com a Eleve Sports a focar a sua oferta em magazines sobre as modalidades e os atletas, tanto nos canais digitais como nas redes sociais.

“Queremos continuar a estar perto dos fãs e a proporcionar momentos de alegria através da nossa programação especial, para que todos possam recordar as suas competições e modalidades favoritas, como tal entendemos que faz todo o sentido alargar a oferta de mensalidade neste momento complicado no nosso país”, afirmou o diretor-geral da Eleven Sports Portugal, Jorge Pavão de Sousa, citado em comunicado.

Os clientes atuais não precisam de fazer nada, uma vez que a Eleven Sports irá creditar as mensalidades. Quanto aos interessados em subscrever as ofertas da Eleven Sports apenas terão de inserir um código promocional (‘JOGAMOSEMCASA’) quando se registarem ou na box do seu serviço de televisão ou através do site da Eleven Sports Portugal.

A concorrente Sport Tv também tem em vigor uma iniciativa idêntica. Em 12 de março, a Sport TV anunciou que iria oferecer a mensalidade dos seus serviços enquanto se mativer a suspensão das competições e o período de emergência nacional.

“Na sequência da decisão de suspensão imediata das competições profissionais de futebol da Liga NOS e da Liga Pro por tempo indeterminado, e em virtude do agravamento do número de portugueses afetados pela pandemia Covid-19 em território nacional, a SportTV comunica que em conjunto com os operadores nacionais distribuidores dos seus canais, Meo NOS e Vodafone, irá oferecer o valor da mensalidade dos seus canais a todos os assinantes, durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas”, explicou então a empresa.

A Bola