Novo canal Eleven Sports - O tópico

A Sporttv já conhece bem o mercado em que está inserida. Em Portugal ter a liga francesa, italiana, espanhola etc etc é muito bonito mas o que interessa mesmo são duas coisas:
-Jogos dos 3 grandes (nem sequer é o tugão, é mesmo só os 3 grandes)
-Liga Inglesa

O resto é só para fazer número.

CR7 e champions…

Que juntos estão na eleven por 10 euros

Enviado do telele

Isto.
Dito a mim por alguém da SportTV.
Eles só têm pena da Champions…

Digam-me só uma coisa, esta eleven sports é o género de uma sport TV é isso? Um canal pago? Eu que só vejo Sporting, liga inglesa, champions e fórmula 1 terei de ter os 2?

Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk

Basicamente! Sporting e Liga Inglesa é na Sport TV. O resto (tirando a formula 1 que só passará para a Eleven Sports para a próxima época) é na Eleven Sports.

E CR7 também, já agora.

Esqueci-me disso! Sim! Na Champions, ou na Juventus TV!

Estava a falar na SportTV eheh, mas também tens razão.

CR7 é o bónus, a cereja no topo do bolo. A Eleven Sports teve azar com a mudança do Real para a Juve mas ter os jogos do CR não é preponderante.

A Champions só começa a partir dos quartos-de-final. A fase de grupos são as equipas grandes a bater em mortos. Claro que tens sempre um ou outro jogo mais interessante mas é manifestamente pouco até os colossos se começarem a encontrar o que só acontece praticamente a partir dos quartos-de-final

Em Portugal as pessoas não gostam de futebol, as pessoas gostam do seu clube e apenas quando ele ganha. Enquanto a Sporttv mantiver os 3 grandes e a liga inglesa estará sempre confortável. Os 3 grandes pela dimensão que têm em Portugal e a Liga Inglesa porque é a liga com os melhores jogadores e a mais competitiva. Quanto maior for o desequilíbrio entre as equipas no futebol mundial maior é também o desinteresse pela competição

Grande machada que a Sporttv deu na ES, ao garantir a PL… Confesso que não estava nada à espera…

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

:arrow: :arrow: :arrow:.

Essa é que é a verdade. A SportTV no fundo só lamenta ter perdido os direitos dos jogos da Champions, o resto do que perderam para a Eleven Sports não lhes faz diferença quase nenhuma, pois a SportTV conhece muito bem o que o português comum gosta, e isso é o facto do português comum só gostar de ver o seu clube jogar e a ganhar, ver os clubes rivais perder e ver os portugueses lá fora, o resto não aquece nem arrefece ao português comum. Acho que nem a liga inglesa os portugueses gostam de ver, só gostam de ver é os jogadores que eles gostam que estão na liga inglesa, o resto não interessa muito ao português comum.

Pelos vistos ficaram também com os direitos do WRC. A Sport TV está a ser totalmente delapidada.

Isto apenas nos primeiros meses de existência…

Enviado do telele

A Sport Tv enquanto tiver o marisco que são os jogos da Liga NOS não se chateia muito de perder o paté de atum e de sardinha.

Dos Desportos importados se perderem a NBA ou a UFC é que já faz alguma mossa mas nada de especial, apenas uma bofetada de punho fechado.

A SportTV só sofre com a perda da Champions mas apenas porque vai ter 2 equipas portuguesas , porque se só tivesse uma não se preocupava muito também já que a TVI transmitiria todos os 6 jogos dessa equipa (assim será 50/50 com a Eleven)
Como só o Sporting está na liga Europa a SIC transmitirá os nossos jogos todos …

Fãs da NFL por aqui?

:arrow: A Liga NOS é que realmente interessa, o resto é peaners…

Uma boa estratégia da Eleven, era sacar os jogos em casa dos restantes clubes, de modo a que o consumidor comum (dos 3 grandes) tivesse que ter os dois canais para poder ver todos os jogos do seu clube. Isto, a juntar a um preço competitivo como tem agora, seria uma grande dor de cabeça para a SportTV

Hj em dia so paga TV quem quer… Uma boa internet e um daqueles sites e assunto resolvido… Olha aqui houve tantos assim a fazer, viram os jogos a mesma, sem sair de casa…