Notícias Variadas sobre Temas em Geral

Já tiveste um Presidente dos USA a defender que os professores e funcionários deviam estar armados… vai dai essa tua “alucinação” afinal esteja bem próxima da realidade que alguns defendem.

Já agora… só este ano já houve nos USA 27 tiroteios em escolas o que resultou em igual numero de mortos… uma barbaridade…
Curiosamente (ou não) o Estado com mais incidentes é o Texas (com 3). Os ultimos grandes incidentes tinham sido também no Texas, em 2018, em que morreram 10 pessoas e na Florida também em 2018 com a morte de 17 pessoas…
Mas lá está… há quem teime que o facto de nestes Estados o controlo de armas ser quase nulo, não tem nada a ver.

Curiosamente, nos USA a principal causa de morte nos jovens é resultante de ferimentos causados por tiroteios… penso ser o único caso do mundo, num pais desenvolvido que não está em guerra, sendo que nos países “desenvolvidos” a principal causa de morte nos jovens são acidentes rodoviários.

Edit: fui verificar e segundo dados recentes, um estudante nos USA tem 15x mais possibilidades de morrer num tiroteio, que qualquer outro estudante da OCDE… acho que isto é bem significativo!

:+1: :+1: :+1:

A política de armas nos USA é uma aberração.
Incompreensível em 2022 ainda serem tão retrógrados nesta temática, quer dizer, só não é incompreensível porque sabemos bem a quem é que convém que as coisas se mantenham assim.

Identifico-me bastante com isto, eu trabalho para uma empresa nos USA de momento, e recuso-me a ir lá sequer visitar.

quando eram os BLMs a matar, pilhar, incendiar, etc ele não tinha nenhum problema com isso

:laughing: :joy: :rofl:

Rip

Enjoy the silence :metal:

1 Curtiu

Fuck.
DEP Andrew.

RIP

1 Curtiu

Fod*** A Mota É Linda!

1 Curtiu

Muitos não vão perceber…

Sim, caso sejam muito lampiões.

1 Curtiu

Suecos e chineses vão lançar carros por subscrição em Portugal em 2023 . A Volvo desenhou o carro , a Geely construiu-o e a Lynk&Co acompanha a indústria no “ carro -como-um-servico”, com uma lógica de comunidade que conquistou mais de 100 mil clientes em pouco tempo.

1 Curtiu

Um país sem cultura, sem expressão artística, é como um jardim sem flores.

2 Curtiram

Fonix, ainda não tinha visto, que brutalidade, é até difícil de ver até ao fim. :scream: :nauseated_face:

Quase Minority Report

Ou como a série da HBO, person of interest.

Bela série, por sinal.