Calor infernal… Quem gosta desta merda não bate bem da cabeça. Associar “bom tempo” com calor e verão só mesmo para asnos…
Realmente, quem não adora jantaradas com amigos à chuva ![]()
vê lá que o PZP pode ter um arzito condicionado a mais que tenham retirado do edifício histórico que vão destruir em Aveiro para dar lugar a um prédio.
Resolve o teu problema, e se é deles é teu também ![]()
Agora é só o Boateng e o Lucas Silva chegarem-se à frente e temos o novo movimento #metoo
Tá fdd o Varandas ![]()
Sei que de nada vale mas aproveito este tópico para deixar um abraço a todos os que combatem ou têm conhecidos no combate aos fogos ou se encontram de prevenção para…
Here here, muita força e coragem nesta altura tão crítica. Agora o que podemos fazer para diminuir a quantidade de incêndios que acontecem? Não há algum país que tenha uma política anti fogo espetacular que possamos adaptar? Não devia ser obrigatório alguns tropas terem treino como bombeiros para ajudar? Just food for thought
Há logo uma primeira medida simples de tomar e que acredito que reduzia em bom número as ignições.
Quem fosse apanhado e por claro ato criminoso, apanhava 10 anos de prisão efectiva
Ou seja, no máximo resolves 27% dos fogos. Isto é, se os apanhares a todos.
Não. Mas podes criar uma política de ordenamento e de prevenção, também de combate, espetaculares e tendo em conta as particularidades do nosso país.
Quer dizer, eu disse que não, mas fica uma ideia curiosa: o mais bem sucedido programa de combate ao fogo, que tem há muitos anos conseguido diminuir a área ardida ano após ano é conduzido por aborígenes numa determinada zona da Austrália. Malta que recebeu formação, mas mais que isso, habita e conhece a zona desde sei lá quando.
Para gajas, um vibrador
Para gajos, um set de chaves de fenda
?
![]()
Se for uma aparafusadora dá para todos…![]()
Personagens do anos 80??
Cicciolina, Traci Lords?
Ex-polícia que entrou num infantário na Tailândia e matou pelos menos 31 pessoas, incluindo muitas criancas, usando armas de fogo e facas.
Até me dá uma coisinha má só de pensar no terror que esta gente passou/está a passar.
![]()
Foi apanhado com vida?
Tirou a própria vida.
Estava a ler melhor sobre o que se passou e, pelos vistos, o fulano matou também a mulher e um filho(a)!
Que fdp!
https://twitter.com/TNAMCOTEnglish/status/1577936158268346369